Prezados,

Diante mão peço desculpas caso já exite algum tópico sobre a compra desse veiculo, mas nas pesquisas que fiz não achei sobre a compra do carro aqui no fórum.
Gostaria da opinião de quem tem, conhece ou teve o carro (Range Rover 2003 a 2006).
Pesquisei sobre o carro, ainda não andei em nem uma unidade, mas já estou negociando os possíveis candidatos.
Dúvidas:
- Essa carro realmente pode ser usado em off road sem grandes problemas? (não é pra esse fim que quero o carro, mais já q ele tem as qualidades de uma LAND ROVER)
- Para quem já teve a oportunidade de usar o carro, os sistemas off road, o assistente de subida e descida, suspensão pneumatica, distribuição eletrônica de tração são realmente confiáveis utilizareis no veiculo ou é apenas para inglês ver?
- Li muita a respeito do carro, sobre os problemas do compressor elétrico o custo elevado das bolsas de suspensão, a junta da tampa de válvula vazadora na versão 4.4 BMW. O que mais indica ser verificado?
- Apesar da robustez e um carro que dá pra conviver no dia-a-dia ou necessita de muita manutenção para esse tipo de uso?
- A questão da blindagem, a simplesmente impossível encontrar uma não blindada. É possível reverter o bloqueio do teto solar e dos vidros da porta de trás? As que vi até o memento tem essa janelas bloqueadas.
- No que devo me preocupar a respeito da blindagem do carro além da famosa delaminação dos vidros?
- No mais agradeço a atenção de todos, todas as opiniões e experiencia com o veiculo e sues recursos serão de grande ajuda.

PS. a preferencia e pela V8 4.4 a gasolina aspirada.