x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0

    capacidade offroad freelander 2




    Boa noite amigos,

    Estou querendo voltar as trilhas, e estou procurando um carro para isso. Não me interessei por trollers, nem jimnys, nem willys, nem nada do tipo pois pretendo fazer expedições e trilhas até nivel medio. E pretendo levar meu pai tbm, q ja tem mais idade, e ele precisa aguentar estar no carro. Com isso, achei que a opção mais viavel era uma pajero full 3D, uma la pelos anos de 2007 resolveria, mais novo seria uma coisa desnecessariante cara. Mas esse carro, alem de dificil de achar, ser um belo casamento, achei uma aqui no rj onde moro, na medida de km rodados, preço, cor, estado, etc. Mas, sinceramente, parece que o dono faz de tudo pra não vender o carro. Sendo que nem no brasil ele mora mais, não da pra entender.

    Com isso, caiu no meu colo uma freelander 2011 SE 2.2 diesel, o motor mais novo que muitos gostam. Isso tudo numa condição ridiculamente boa pra mim, basicamente nao iria colocar dinheiro nenhum no carro. Com isso, pesquisei, e o primeiro sinal pra mim foi negativo. não existem lift kits faceis de achar no mercado, nem parachoques em aço, nem estribos, nem ao menos snorkels para colocar no carro, nada mesmo. Minha pretenção não é usa-lo no dia-a-dia, somente nas ocasiões especiais de viagem de expedição e trilhas. O que pergunto, basicamente, é a opnião de vcs sobre a aptidão deste carro para esse uso!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    Boa noite amigos,

    Estou querendo voltar as trilhas, e estou procurando um carro para isso. Não me interessei por trollers, nem jimnys, nem willys, nem nada do tipo pois pretendo fazer expedições e trilhas até nivel medio. E pretendo levar meu pai tbm, q ja tem mais idade, e ele precisa aguentar estar no carro. Com isso, achei que a opção mais viavel era uma pajero full 3D, uma la pelos anos de 2007 resolveria, mais novo seria uma coisa desnecessariante cara. Mas esse carro, alem de dificil de achar, ser um belo casamento, achei uma aqui no rj onde moro, na medida de km rodados, preço, cor, estado, etc. Mas, sinceramente, parece que o dono faz de tudo pra não vender o carro. Sendo que nem no brasil ele mora mais, não da pra entender.

    Com isso, caiu no meu colo uma freelander 2011 SE 2.2 diesel, o motor mais novo que muitos gostam. Isso tudo numa condição ridiculamente boa pra mim, basicamente nao iria colocar dinheiro nenhum no carro. Com isso, pesquisei, e o primeiro sinal pra mim foi negativo. não existem lift kits faceis de achar no mercado, nem parachoques em aço, nem estribos, nem ao menos snorkels para colocar no carro, nada mesmo. Minha pretenção não é usa-lo no dia-a-dia, somente nas ocasiões especiais de viagem de expedição e trilhas. O que pergunto, basicamente, é a opnião de vcs sobre a aptidão deste carro para esse uso!
    Olá!

    Tenho exatamente a mesma dúvida, só ainda não comprei a FL2. Teve alguma evolução nessa questão?

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Rover_br
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    55
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Senhores, por 5 anos fui instrutor técnico da Land Rover, e atualmente tenho uma oficina especializada aqui em SP e tenho uma Free2 09 L6. Esse motor diesel é muito bom, posso assegurar!! Dirigi muito esse carro. Para trilhas de média dificuldade ela atende perfeitamente. No youtube tem vários vídeos de Free2 em condições off road, deem uma pesquisada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade Trailhawk vs Ranger Limited 2016 - Capacidade OffRoad
      Por sebastorama no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2016, 01:44
    2. Primeiro carro com capacidade offroad, uso urbano: sugestões?
      Por SeuMadruga no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/08/2015, 11:06
    3. Capacidade cúbica
      Por Miecz no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/08/2013, 21:29
    4. capacidade de reboque - SW
      Por marcio lellis de souza no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade