x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por jsoc Ver Post
    Sim garfo novo reforçado da Bearmach... quais buchas?
    Vai duas buchas no rolamento, mas se o apoio do garfo tiver gasto também faz patinar.
    Chegou a verificar?
    Defender 90 - 2001

  • #26
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Vai duas buchas no rolamento, mas se o apoio do garfo tiver gasto também faz patinar.
    Chegou a verificar?
    Ola Marcelo,

    NÃO postei nada ainda pois o problema persiste, vou desmontar todo o sistema de embreagem.
    Já fiz o pedido na Paddockspares do disco da 130 valeo e cilindro auxiliar TRW. O cilindro mestre vou colocar da L200 sport mas não estou encontrando da marca Nakamoto não gostaria de colocar outra marca pois a troca e trabalhosa e é feita por mim, costumo retirar o para-lama lado do motorista ...

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por TOUFIC Ver Post
    Ola Marcelo,

    NÃO postei nada ainda pois o problema persiste, vou desmontar todo o sistema de embreagem.
    Já fiz o pedido na Paddockspares do disco da 130 valeo e cilindro auxiliar TRW. O cilindro mestre vou colocar da L200 sport mas não estou encontrando da marca Nakamoto não gostaria de colocar outra marca pois a troca e trabalhosa e é feita por mim, costumo retirar o para-lama lado do motorista ...
    Bom dia.

    Espero que se resolva tudo, me diz uma coisa, vale a pena importar peças pesadas? Qual transportadora utiliza? Não fica mais caro que comprar no Brasil essa embreagem? Meu pai colocou na 110 dele o cilindro Nakamoto, fazem uns 4 anos que utiliza, ficou muito macia, até demais pra mim, fica confortável, a minha da 90 é dura e ja me acostumei, vale a pena, porém diminui um pouco o curso de regulagem. Ele também tirou o paralama pra essa adaptação.

    Posta umas fotos da Nave.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #28
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Bom dia.

    Espero que se resolva tudo, me diz uma coisa, vale a pena importar peças pesadas? Qual transportadora utiliza? Não fica mais caro que comprar no Brasil essa embreagem? Meu pai colocou na 110 dele o cilindro Nakamoto, fazem uns 4 anos que utiliza, ficou muito macia, até demais pra mim, fica confortável, a minha da 90 é dura e ja me acostumei, vale a pena, porém diminui um pouco o curso de regulagem. Ele também tirou o paralama pra essa adaptação.

    Posta umas fotos da Nave.

    Um abraço
    Bom dia Marcelo,
    Obrigado.
    Algumas peças para meus carros nao encontro no Brasil nem mesmo usadas como por exemplo MUC4043 , MUC4042 , MTC5429 , MTC5428 ... aproveito o frete e peço os demais brinquedos mas com o valor do dólar e do frete mais os impostos com o IOF não esta compensando. AS TRANSPORTADORAS são indicadas pela própria Paddocck eles fazem três orçamentos normalmente DHL, TNT e TNT EXPRESS sendo esta ultima que utilizei muito eficiente.
    Para a utilização do cilindro da L200 e necessária a troca das astes do cilindro.

  • #29
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    E a DHL não debita junto o imposto? Deixei de comprar na Padock por que não davam opção de pagar o imposto separado. Caso aconteça isso com você, experimente a brit-car, lá eles fazem cotação de frete também, e a Royal Mail sempre ganha, no último ano nenhuma das mercadorias pegou imposto.
    Defender 90 - 2001

  • #30
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    E a DHL não debita junto o imposto? Deixei de comprar na Padock por que não davam opção de pagar o imposto separado. Caso aconteça isso com você, experimente a brit-car, lá eles fazem cotação de frete também, e a Royal Mail sempre ganha, no último ano nenhuma das mercadorias pegou imposto.
    Ola Marcelo,
    O imposto veio em boleto separado, a TNT fez o desembaraço alfandegário pagando os impostos e me enviou um boleto.
    Quanto ao Royal Mail dependendo do volume eles nao transportam como foi esta ultima compra.

    Consegui comprar o cilindro mestre da L200 Sport/hpe da Nakamoto referencia MR491998 R$ 179,90 e o flexível do freio dianteiro fiat uno TRW para a adaptação referência 50008743 (RPFX00070) R$ 56,21.
    Previsão de chegada 19 de abril ... comprei na Inglaterra chegou em cinco dias .

    [IMG]file:///C:/Users/SILVIA/Downloads/cilindro-mestre-de-embreagem-l200-sporthpe-D_NQ_NP_939021-MLB20685979531_042016-O.webp[/IMG]

  • #31
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por TOUFIC Ver Post
    O carro foi todo desmontado, tanto a mecânica e funilaria foi todo revisado ... so restam estes dois problemas.

    1 - A primeira marcha patina
    2 - As vezes quando desligo demora uns segundos para apagar o motor.

    Item 2 RESOLVIDO !!!!!

    Comutador da ignição LR039638 , fácil solução retirando o painel e os plastico que revestem a barra direção, dois pequenos parafusos e saca o comutador.
    O antigo estava dando fuga de corrente os mexanicos dizendo ser bomba injetora...

    PS. Aconselho comprar o comutador original.

    Assim que resolver a embreagem posto aqui.

    Bom Job a todos !!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Resolvido todos os problemas

    Citação Postado originalmente por Nelson Defender 110 Ver Post
    Se o problema não for no cilindro mestre ou escravo, vai ter de abrir a caixa seca novamente ...
    O enigma estava na regulagem da aste do cilindro mestre, quando fiz a troca foi colocado o mesmo numero de voltas da porca sendo que nao chegava a dar precao suficiente pois a aste do cilindro mestre estava curta.
    A operacao e bem simples sendo apenas necessario uma chave de 1/2 esmerilhada !
    Resultado da operacao sobra de conjunto de embreagem completa para o proximo defender que estou negociando ...
    Krkrkrkrkr
    Queria agradecer a todos pelas dicas as quais foram de imensa valia .
    Quaisquer duvidas estou a disposicao .

  • #33
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Bom dia. Foi o que relatei no post 11, passei por isso.
    Que bom que resolveu.
    Posta fotos da viatura.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #34
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Obrigao Marcelo

    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Bom dia. Foi o que relatei no post 11, passei por isso.
    Que bom que resolveu.
    Posta fotos da viatura.

    Um abraço
    Valeu pela dica ,viatura 100% de mecânica , agora estou desmontando para pintura!!! Não acaba nunca...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema turbina Defender
      Por Wilson Haddad no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/01/2015, 16:16
    2. problema com defender 110 nas altitudes
      Por joãozin27 no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/01/2015, 21:11
    3. Problema com Defender 2004 TDI
      Por Caramelo Defender no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/08/2010, 21:24
    4. defender 110 problema no chassi
      Por mouramares no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/08/2010, 18:57
    5. Defender 110 - Problema no desempenho
      Por lucati no fórum Land Rover
      Respostas: 18
      Última resposta: 10/04/2007, 16:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade