x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Erasmo Pirai
    Entrada
    31/05/2015
    Local
    Pirai/RJ
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Mais um maluco contaminado........e muito.




    Olá amigos, boa tarde, meu nome é Erasmo tenho 50 anos e sou de Pirai - RJ e peço licença a todos para entrar nesse conglomerado de feras da modalidade 4x4. então, depois de 20 anos procurando e decidindo se era mesmo isso que eu queria pra minha vida, resolvi comprar um Defender. e confesso que estou maravilhado com a viatura. Um Defender 110 2004 verde, uma fera. desde quando chegou de Jundiaí não consegui dar uma volta nele, pois veio de cegonha, e eu trabalhando muito , mas estou muito feliz com a aquisição. Vou precisar muito de algumas dicas deste grupo para que eu possa fazer as vistorias mecânicas antes de pegar a estrada. estou meio enrolado para postar as fotos, mas daqui a pouco vai. abraços a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    Olá Sr. Erasmo...parabéns ....a minha Defender começou em SP, depois foi parar em PIRAÍ/RJ e fui busca-la há 20 dias rodando até SP....OU SEJA FIZ O CAMINHO INVERSO...OBS...QUANDO FOR COLOCAR PLACAS NOVAS LLEMBRE-SE TEM QUE SER PLACAS MODELO PEQUENO, caso contrário não vai encaixar na traseira da defender....eu fiquei no prejuízo e tive que encomendar outro par de placas para poder encaixar na traseira da 110....

  • #3
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Parabens Erasmo...

    Estou neste caminho que tu ja realizou....

    Estou na cola de uma Defender 110... ja estou proziando com 4 pessoas .... quem sabe serei o proximo a dormi sorrindo... kkkkk

    Sei que teremos momentos de angustia... faz parte...

    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #4
    Usuário Avatar de Erasmo Pirai
    Entrada
    31/05/2015
    Local
    Pirai/RJ
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Olá Mauro, que mundo pequeno hein.....você quer dizer que comprou ela em Pirai, é isso ? mas rapaz, esse negocio de placa pequena é novidade, tem duda especifico ou é só pedir para confeccionar nesta condição? obrigado pela dica.

  • #5
    Usuário Avatar de Erasmo Pirai
    Entrada
    31/05/2015
    Local
    Pirai/RJ
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Clayton, você tinha que ver minha cara quando cheguei do trabalho e a vi estacionada na minha rua, quase enfartei kkkk, minha namorada disse que eu parecia criança quando ganha presente de natal. torço por você, o carro simplesmente é sensacional. abraço

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Amigo, a placa pequena é só chegar com a autorização do Detran na casa de placas e pedir a traseira pequena, se na sua cidade não tiver o molde pequeno, pode mandar fazer em outra cidade, o Detran libera uma autorização pra rodar com a placa antiga.
    Defender 90 - 2001

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Erasmo, também acabei de entrar para o mundo Defender!!

    Vamos que vamos .. rs... vamos aprendendo juntos aqui com os grandes feras desse forum, já acumularam bastante conhecimento ao longo do tempo... vamos aprendendo com os erros e acertos de todos que já passaram por alguma situação semelhante que passamos!!

    Saudações!

  • #8
    Usuário Avatar de Erasmo Pirai
    Entrada
    31/05/2015
    Local
    Pirai/RJ
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Beleza Daniel, vamos nos comunicando ne trocando informações. abraço. posta ai sua viatura..
    Citação Postado originalmente por DanielAGC Ver Post
    Parabéns Erasmo, também acabei de entrar para o mundo Defender!!

    Vamos que vamos .. rs... vamos aprendendo juntos aqui com os grandes feras desse forum, já acumularam bastante conhecimento ao longo do tempo... vamos aprendendo com os erros e acertos de todos que já passaram por alguma situação semelhante que passamos!!

    Saudações!
    Erasmo Nunes
    Defender 2004 300 Tdi Pirai - Rj

  • #9
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Imagino...
    A LR tem esse ar de liberdade, sempre pensei em comprar mas a vida maluca corrida demais me impediu, hj na altura dos meus 47aninhos chega de correria... de vagar se vai ao longe e com mais prazer...
    E estou na cola da danada, logo logo mais um landeiro no pedaço
    ()


    Citação Postado originalmente por Erasmo Pirai Ver Post
    Fala ai Clayton, você tinha que ver minha cara quando cheguei do trabalho e a vi estacionada na minha rua, quase enfartei kkkk, minha namorada disse que eu parecia criança quando ganha presente de natal. torço por você, o carro simplesmente é sensacional. abraço

  • #10
    Usuário Avatar de Tirelo
    Entrada
    18/01/2010
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim - ES/ES
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Vai devagar mesmo... Ao menos eu vou pq a minha não tem freio!!! kkkkkk... Tem que andar com muita prudencia nela... o freio de mão é o bicho! To Acostumando ainda... acabei de fazer a vistoria na policia para transferir de estado... o vistoriador nem fez a vistoria direito de tanto que ficou conversando sobre o carro, o motor, e qnd fui ver tinha umas 6 pessoas rodeando a defender paquerando... Na volta todo mundo olha... o exercito esta aqui na minha cidade devido a greve da policia militar e tem um monte de viaturas rodando da cor dela... muito engraçado!
    Land Rover defender 110 CSW 2001 "Jabiraca"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tirelo Ver Post
    Vai devagar mesmo... Ao menos eu vou pq a minha não tem freio!!! kkkkkk... Tem que andar com muita prudencia nela... o freio de mão é o bicho! To Acostumando ainda... acabei de fazer a vistoria na policia para transferir de estado... o vistoriador nem fez a vistoria direito de tanto que ficou conversando sobre o carro, o motor, e qnd fui ver tinha umas 6 pessoas rodeando a defender paquerando... Na volta todo mundo olha... o exercito esta aqui na minha cidade devido a greve da policia militar e tem um monte de viaturas rodando da cor dela... muito engraçado!
    Também tive a mesma recepção no detran quando fui fazer a transferência da minha.

    Li em alguns posts uma adaptação bem interessante para o freio, através da utilização do hydroboost provenienta das F250, dizem que os freios viram o bicho! rs..

    Abraço

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por DanielAGC Ver Post
    Também tive a mesma recepção no detran quando fui fazer a transferência da minha.

    Li em alguns posts uma adaptação bem interessante para o freio, através da utilização do hydroboost provenienta das F250, dizem que os freios viram o bicho! rs..

    Abraço
    Opa,se os freios tiverem em ordem, feriam muito bem, creio que não precise de adaptações.
    Defender 90 - 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mais um novato na área! E maluco pela 110
      Por Felipe07 no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/10/2012, 09:38
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 03/04/2008, 21:54
    3. Mais um pro time com muito gosto!!!
      Por Pedro Mattos no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/01/2008, 14:37
    4. Mais um Jornalista MUITO bem informado
      Por cotton no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/06/2005, 18:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade