x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Atualização GPS Discovery 3




    Bom dia ! Sou Daniel, proprietário de uma discovery 3 e vos escrevo de Fortaleza. Recém chegado ao grupo e recém proprietário dessa `máquina` !!!

    Procurei pelo fórum e não encontrei, alguém poderia me dizer como atualizar os mapas/gps da minha discovery?

    Grato e ótima semana a todos !!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezado amigo!!

    A dias também venho tentando tirar algumas dúvidas aqui pelo fórum, mais infelizmente nada, ngm responde, e olhando pelas datas, são raros os acessos e principalmente respostas!
    Mais somos Brasileiros, rs, vamos continuar insistindo e correndo atrás das informações!
    Espero que já tenha conseguido sanar seu problema, que por 'infelicidade' também seria uma de minhas dúvidas.
    Abraços e excelente Ano.

  • #3
    Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    66
    Posts
    143
    Agradecimentos: 2
    Prezados Cocparis eMargui


    Eu sou novato de Discovery e estou há menos de um mês com a minha.


    Ainda estou aprendendo a operar os botões e percebi que o meu GPS está muito desatualizado, pois vários pontos por onde eu passo normalmente não estão registrados no mapa.


    Fui pesquisar (usei o Youtube) e vi que o GPS é operado por meio de um DVD Player que fica alojado sob o banco do motorista. Para ter acesso é necessário levantar o banco o máximo possível, e acessar o botão “eject”.O DVD é ejetado e a partir daí se descobre qual a versão do mapa, o meu é de 2008.


    Com essa informação liguei na concessionária daqui de Campinas e o atendente de pós venda me falou que não tem disponível para venda o DVD atual e me indicou o site da LR onde eu poderia fazer a atualização (Proprietarios – Propriedade de um Land Rover). Percorri o site e o link para atualização do GPS remete ao site da LR da Inglaterra e lá não estava disponível nem o DVD para Discovery nem o mapa do Brasil (ou mesmo América do Sul), mas somente da Europa e África e outros locais.


    Assim, pelas informações da concessionária e do site da LR não seria possível a atualização.


    Pelo Ebay encontrei várias ofertas de DVDs usados, mas todos com mapas da Europa ou dos EEUU e Canadá, nenhum do Brasil.


    Procurei por aqui e encontrei duas pessoas vendendo atualização de mapas do Brasil, um deles oferece mapa 2014/2015 por R$ 190 e outro, mapa 2012/2013 por R$ 98. O primeiro disponibiliza um link para se baixar os arquivos e construir o seu próprio DVD e o segundo envia um DVD já pronto para uso. Ambos são do Estado de São Paulo e vendem pelo Mercado Livre.


    Desconheço a origem desses DVDs e não sei se realmente são adequados – não adquiri.No próprio anúncio há relatos de pessoas que compraram e deram“feedback” positivo, mas não encontrei relatos aqui no fórum,por isso ainda não decidi a compra. Caso algum forista tenha experimentado esta opção, poderia postar aqui o resultado.


    Espero ter ajudado.


    Antônio Ribeiro
    4X4 Brasil
    Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery 3 SAT NAV GPS atualização
      Por maka33 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/08/2015, 20:10
    2. Atualização de Tópico
      Por RegisCandeia no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/07/2006, 21:23
    3. Atualização de dados
      Por J. Alberto Berwanger no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2004, 21:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade