x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Smile Discovery 3 2008 S V6 gasolina Autonomia km/L




    Oi boa noite gostaria de tirar algumas duvidas. estou negociando uma Disco 3 4.0 v6 andei fazendo umas medias na estrada media de 6.3 a 6.5 a 100 km por hora. e Ja vi alguns comentarios do motor V8 fazendo 9km/l . Sera que esta desrregulada...Fazer uma limpeza de bicos trocar vela e filtro de combustivel resolve? Da uma ajuda ai pra mim galera.Obrigado desde já.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Clauber castro Ver Post
    Oi boa noite gostaria de tirar algumas duvidas. estou negociando uma Disco 3 4.0 v6 andei fazendo umas medias na estrada media de 6.3 a 6.5 a 100 km por hora. e Ja vi alguns comentarios do motor V8 fazendo 9km/l . Sera que esta desrregulada...Fazer uma limpeza de bicos trocar vela e filtro de combustivel resolve? Da uma ajuda ai pra mim galera.Obrigado desde já.

    Olá, Clauber.
    Adquiri a minha Disco3, V6, semana passada. Saí do centrão de SP e já peguei a rodovia sentido sul (então foi uma mistura de cidade + estrada, como paradas, sinais, desce e sobe morro, etc.). Deu uma média entre 7.5 e 8.2km/l.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Lucas que posso fazer para melhorar essa kilometragem? trocar velas limpeza de bico. filtro de combustivel?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Olá, Clauber.
    Adquiri a minha Disco3, V6, semana passada. Saí do centrão de SP e já peguei a rodovia sentido sul (então foi uma mistura de cidade + estrada, como paradas, sinais, desce e sobe morro, etc.). Deu uma média entre 7.5 e 8.2km/l.
    Lucas que posso fazer para melhorar essa kilometragem? trocar velas limpeza de bico. filtro de combustivel?

  • #5
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Em 2009 comprei uma zero e não fazia mais de4...5 nem a pau
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Em 2009 comprei uma zero e não fazia mais de4...5 nem a pau
    Henrique isso na estada?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Clauber castro Ver Post
    Lucas que posso fazer para melhorar essa kilometragem? trocar velas limpeza de bico. filtro de combustivel?

    Olá, Clauber.

    Não faço a mínima ideia. Talvez você esteja acostumado a dirigir de maneira "brusca" com o acelerador e não nota.
    Eu tenho pé leve, por isso consigo fazer essas médias, e fico sempre aos 110 ou 115km/h na BR, no piloto automático e assim que vejo uma subida acentuada eu desligo o piloto. Com a minha antiga Freelander 2 eu fazia até uns 9km/l.
    A troca de velas pra Disco3 é a cada 150.000km.
    4X4 Brasil
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #8
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Clauber castro Ver Post
    Henrique isso na estada?
    Não Clauber, nem na estrada. Mas vamos aguardar mais alguma opinião , vai que eu estava dirigindo meio"chucro"kkk
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    Não Clauber, nem na estrada. Mas vamos aguardar mais alguma opinião , vai que eu estava dirigindo meio"chucro"kkk
    kkkkkkk aguardar alguem

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    cabo frio/RJ
    Idade
    55
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos. Duvidas basicas de quem nao entende nada de Land Rover.
    Estou pensando em comprar uma DV 3 a diesel ou gasolina. A diesel andei lendo qeu tem problemas por conta do pessimo diesel vendido aqui no Brasil e com isso tem qeu fazer limpeza disso, daquilo e fora quando da pane.
    A gasolina estou vendo a questão do consumo e como qualquer "mortal" que quer ter um carro desse porte mesmo usado e quer economizar pensei em colocar gnv 5 geração. Vale a pena? O carro aceita bem? So em diminuir o ipva ja ajuda muito.
    A minha ideia e ter uma para esquecer da vida e ficar um bom tempo, digo pelo menos 5 anos. O carro tem tudo de bom e melhro que pode se ter em um carro e pagando na faixa de 50k a 60 k caso tenha algum problema o prejuizo nao é tanto, mas a ideia e ficar um tempo e curtir tudo que o carro oferece, sem off road que nao faço.
    Aguardo opniao de vcs que ja conhecem a DV3.
    obrigado

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por claudio47 Ver Post
    Boa noite a todos. Duvidas basicas de quem nao entende nada de Land Rover.
    Estou pensando em comprar uma DV 3 a diesel ou gasolina. A diesel andei lendo qeu tem problemas por conta do pessimo diesel vendido aqui no Brasil e com isso tem qeu fazer limpeza disso, daquilo e fora quando da pane.
    A gasolina estou vendo a questão do consumo e como qualquer "mortal" que quer ter um carro desse porte mesmo usado e quer economizar pensei em colocar gnv 5 geração. Vale a pena? O carro aceita bem? So em diminuir o ipva ja ajuda muito.
    A minha ideia e ter uma para esquecer da vida e ficar um bom tempo, digo pelo menos 5 anos. O carro tem tudo de bom e melhro que pode se ter em um carro e pagando na faixa de 50k a 60 k caso tenha algum problema o prejuizo nao é tanto, mas a ideia e ficar um tempo e curtir tudo que o carro oferece, sem off road que nao faço.
    Aguardo opniao de vcs que ja conhecem a DV3.
    obrigado

    Claudo. Referente às Discos3 diesel, o problema era que, no começo de sua comercialização (2005), o motor não foi destinado/produzido para ser alimentado com diesel S50. Somente após o diesel S10 (mais puro) começar a ser comercializado em quase todos os postos foi quando os problemas sobre o combustível pararam. Então, sugiro adquirir os Discos3 dos últimos anos de comercialização (2008 e 2009). Aliás, naturalmente por ser um motor a diesel, o veículo é um pouco mais complexo de mexer/manter.

    Sobre as Discos3 gasolina, não há relatos de problemas. Juntando todos os relatos deste fórum, a que tudo indica, as Discos3 gasolina são as que mais são confiáveis (principalmente o modelo S, que não tem suspensão pneumática). Acredito que colocar GNV não seria ideal, por duas razões:
    1) tais colocando GNV em uma Land Rover (o que já anularia a próxima razão, mas é melhor pecar pelo excesso);
    2) a diferença que tu vai gastar comprando uma Diesel, é a diferença no abastecimento com gasolina. Exemplo, o modelo S gasolina, 2009 (o mais confiável), você encontrará para compra por volta de R$ 70.000,00, e o a diesel por volta de R$ 80.000,00. Tu acha que em quanto tempo gastará esta diferença de R$ 10.000,00 em combustível?

    Pense a respeito.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, também tenho interesse em uma Disco 3S a gasolina. Tem alguma diferença da 2008 p 2009 além das rodas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker 2.0 4x4 16v gasolina 4p 2007/2008
      Por Marco Dente no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/04/2016, 13:51
    2. Gm - Chevrolet Tracker 2008 Gasolina
      Por Jessé Saraiva no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/05/2014, 18:51
    3. GM Tracker 2.0 16V 2007/2008 - Gasolina
      Por sidneibsb no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/05/2014, 18:45
    4. Revisões tracker 2008 gasolina
      Por diegobh2012 no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/01/2013, 20:41
    5. Autonomia- explorer (gasolina e gas)
      Por LskMaduc no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/08/2007, 19:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade