x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/08/2015
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Freelander 2 - Lâmpada da injeção acesa




    Boa Tarde meus amigos, gostaria de compartilhar um problema que estou tendo com a minha Freelander 2 SE 2011. A mesma acendeu a Luz da injeção, ao levar no mecânico o mesmo falou que o alarme era de baixa octanagem da gasolina e retirou o alarme, abasteci em um posto de confiança e sem problemas. Após 2 semanas o alarme voltou a acender , levei ao mecânico e o mesmo diagnosticou como sendo um problema com as sondas (pelo que pesquisei essa peça é substituída com 90000km e a minha já esta com 130000km não sei se é certo essa periodicidade mas concordei e substitui as 2 sondas. Problema resolvido foi o que achei. Após 3 semanas viajei para Minas sem problemas até o momento em que precisei fazer uma ultrapassagem e pisei fundo nessa que ela esticou e fiz a ultrapassagem a luz da injeção acendeu novamente. gostaria se os amigos poderiam me ajudar quanto a esse item. gostaria de saber também se vocês sabem onde posso conseguir o manual de reparações dela. muito obrigado e um grande abraço para todos da comunidade 4x4.

  • #2
    Citação Postado originalmente por LucianoHsilva Ver Post
    Boa Tarde meus amigos, gostaria de compartilhar um problema que estou tendo com a minha Freelander 2 SE 2011. A mesma acendeu a Luz da injeção, ao levar no mecânico o mesmo falou que o alarme era de baixa octanagem da gasolina e retirou o alarme, abasteci em um posto de confiança e sem problemas. Após 2 semanas o alarme voltou a acender , levei ao mecânico e o mesmo diagnosticou como sendo um problema com as sondas (pelo que pesquisei essa peça é substituída com 90000km e a minha já esta com 130000km não sei se é certo essa periodicidade mas concordei e substitui as 2 sondas. Problema resolvido foi o que achei. Após 3 semanas viajei para Minas sem problemas até o momento em que precisei fazer uma ultrapassagem e pisei fundo nessa que ela esticou e fiz a ultrapassagem a luz da injeção acendeu novamente. gostaria se os amigos poderiam me ajudar quanto a esse item. gostaria de saber também se vocês sabem onde posso conseguir o manual de reparações dela. muito obrigado e um grande abraço para todos da comunidade 4x4.
    lá amigo, muito Boa Tarde!. Infelizmente estou com o mesmo problema e mais um agravante, no meio da ultrapassagem a minha começou à dar tranco... Assustador. Estou muito preocupado com o que fazer. Poderia por gentileza me dizer se você resolveu o seu problema? Quanto Gastou? e Qual Oficina? Estou em São Paulo. Meu muito Obrigado. Abraços jfc_junior@yahoo.com.br
    O

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Divinópolis/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Luciano.
    Vc conseguiu descobrir a causa do acendimento da luz da injeção da sua freelander 2 ? Estou com o mesmo problema, e não consigo descobrir! Se puder me ajudar, te agradeço muito! fabiorrabelo@gmail.com

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/03/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Acontecia isso na minha 318i e tb troquei as sondas e resolveu por um tempo, mas a luz voltou a acender, daí o diagnóstico: "Maldita gasolina brasileira".

  • #5
    Usuário Avatar de ki-suco
    Entrada
    01/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Se com a luz de injeção acessa e o desempenho do motor não for afetado, é muito provável que seja o combustível de baixa qualidade, tenta abastecer com dois tanque de Podium, deve resolver este problema.
    Meus hobbys : fotografia, pesca esportiva e trilha leve....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz da Injeção Eletrônica Acesa
      Por vinicius_bmendes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/11/2023, 13:06
    2. Luz da Injeção Acesa - GV 2009
      Por marcos.rio no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/05/2018, 11:55
    3. Nova S10 - luz da injeção acesa
      Por renato vieira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/08/2016, 22:14
    4. luz da injeção acesa
      Por VITINHORJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/04/2011, 11:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade