x
Convex Datacenter
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 405
  • #325



    Citação Postado originalmente por CUPIM1 Ver Post
    Obrigado pela dicas,para comprar no site da Bullshit,como devo proceder?
    Bom Dia Amigo, não é um Site, Bullshit é um gíria que os americanos usam para dizer: ("Cascata", "Tretas", "Enganação", "Ludibriagem", "Lorota" e em alguns casos, "Ladroagem")...


  • #326
    Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Maitenance check

    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    PS: se alguém querer o maintenance check sheet da Freelander, é só pedir, caso não tenha.
    Ola Lucas, por favor, poderia enviar para o meu email? renato_utiyama@hotmail.com

    Obrigado

  • #327
    Citação Postado originalmente por FRE2_LR Ver Post
    Ola Lucas, por favor, poderia enviar para o meu email? renato_utiyama@hotmail.com

    Obrigado
    Prezado Amigo Renato,

    Muito Boa Noite!

    Desculpe-me a demora em responder-lhe. A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei.

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Boa Sorte.

    Abraços Fraternos.

    __________________________________________________ _____________
    Janir Junior
    (011) 98956-1007
    (Operadora CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br


  • #328
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Estou prestes a adquirir uma FL2 2011 gasolina e queria receber tb esse checklist. Agradeço.

    lucasbarreira@yahoo.com.br
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #329
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Bom dia a todos. Estou prestes a adquirir uma FL2 2011 gasolina e queria receber tb esse checklist. Agradeço.

    lucasbarreira@yahoo.com.br
    Prezado Amigo Lucas Barreira,

    Muito Bom Dia!

    Desculpe-me a demora em responder-lhe. A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei.

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Boa Sorte.

    Abraços Fraternos.

    __________________________________________________ ___
    Janir Junior
    (011) 98956-1007
    (Operadora CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br

  • #330
    Usuário
    Entrada
    03/09/2016
    Local
    Nazaré Paulista/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite teria como enviar para min? Peguei uma freelander 2 se com 100 mil km ano 2008
    TPIERATZKI@TERRA.COM.BR
    OBRIGADO


    Citação Postado originalmente por FRE2_LR Ver Post
    Ola Lucas, pôr favor, poderia enviar para o meu email? renato_utiyama@hotmail.com

    Obrigado

  • #331
    Citação Postado originalmente por Thiago Pierarzki Ver Post
    Boa noite teria como enviar para min? Peguei uma freelander 2 se com 100 mil km ano 2008
    TPIERATZKI@TERRA.COM.BR
    OBRIGADO
    Prezado Amigo Thiago Pierarzki,

    Muito Bom Dia!

    Desculpe-me a demora em responder-lhe. A Referida Planilha "CheckList" está dentro de uma das 08 Mensagens de Email com os Anexos que te encaminhei.

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Boa Sorte.

    Abraços Fraternos.

    __________________________________________________
    Janir Junior
    (011) 98956-1007
    (Operadora CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br

  • #332
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    CUIABÁ/MT
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ThiagoRLS Ver Post
    Boa tarde, Janir!
    Recentemente eu adquiri uma Freelander 2 SE 2009/2009, com 120mil km. Veiculo que era de um conhecido.
    No momento que peguei o veículo, já levei em uma oficina especializada em Land Rover (não a concessionária) para trocar óleo, filtros e velas, aproveitando também para fazer a limpeza dos bicos.
    A notícia não muito agradavel foi que, além do óleo e filtros, precisei trocar a tampa do respiro (R$900) + o serviço de limpeza das galerias (R$2.000), pois o proprietário anterior (pela primeira vez nesse carro!) não trocou o oléo no tempo e já estava com 17mil km desde a última troca.. Sendo assim, disseram que as galerias estavam entupidas, com chances de borra.

    Agora, existe um zumbido (aparentemente elétrico) na parte de traz. Depois do carro ligado, o barulho vem e vai, insistentemente, a cada 5 segundos sem parar (zumbido por 5 segundos, como se tivesse "armando algo", e para por 5 segundos, sem cessar). Incomodo principalmente para quem senta no banco traseiro. O mesmo mecânico (especializado em Land Rover) viu e disse que era a bomba de combustível, que provavelmente trocando o barulho ia se resolver. Optei por uma da Bosch (não original), pois o valor era de R$380 vs R$3.200. Depois de trocado, o barulho continuou!!

    Encontrei vários sites dizendo sobre um possível entupimento do retorno do combustível ou do suspiro do tanque. Mas nenhum era especializado em Land Rover.

    Novamente, o mecânico levou a Freelander para tentar descobrir o que seria e me veio com a noticia que o barulho estava vindo HALDEX. Mais especificamente de uma bomba de óleo (elétrica) e que por isso poderia ser trocada apenas essa bomba antes que o problema se alastre pelo diferencial.

    Isso faz algum sentido?? Se ele estiver certo, parece que troquei a bomba de combustível sem necessidade, não?? Estou bem confuso e não sei mesmo o que realmente é necessário ou ainda se o mecânico está indo por tentativa-erro.. A manutenção do carro é cara p/ isso... Realmente não sei o que fazer!!

    Consegue me dar uma luz??? há alguma luz no fim do túnel??

    Se possível também, você consegue me enviar esse material da freelander, por favor?? Será muito útil!!
    meu e-mail: thiago.rlsilva@gmail.com


    Muito obrigado!!


    Thiago
    Bom dia Thiago, em seu post disse que colocou uma bomba de combustivel Bosch!!...Sabe me dizer a codificação dela, ou mesmo algum contato onde eu possa me informar?

  • #333
    Citação Postado originalmente por Lurib_mt Ver Post
    Bom dia Thiago, em seu post disse que colocou uma bomba de combustivel Bosch!!...Sabe me dizer a codificação dela, ou mesmo algum contato onde eu possa me informar?
    Prezado Amigo Thiago R. L. Silva,

    Muito Boa Tarde!

    Sinto muito por estar passando por esses problemas, eu também quando peguei a minha, tive uma séries de problemas, inclusive manutenção do Câmbio na Pat Paulicélia (Região da Lapa - São Paulo/SP)... Troquei Bomba de Combustível (Importei da Inglaterra e gastei uns R$ 600,00)... e muitas e muitas coisinhas... Hoje o carro deu uma estabilizada em relação à gastos...

    Mas confesso que cansei de tanta manutenção corretiva... Uma pena e lamentável esse carro ter tantos pepinos... affffff

    Eu ia dizer que o problema poderia ser a sua bomba de combustível, mas como já trocou... Acredito que a solução dada pelo seu mecânico poderá ser a correta.

    Detalhe: Anteriormente eu também coloquei uma BOSH (Adaptada) e por conta disso, danifiquei o Sensor Regulador de Pressão de Combustível - (Sensor este que fica no final da Flauta - Bicos Injetores)... R$ 300,00 de prejuízo (Importado da Inglaterra)... Cuidado

    Entretanto, sempre é bom uma segunda e terceira opinião, antes de sair trocando "partes e peças por tentativa e erro"...

    Te passei no ultimo e-mail (Sequência - 008) os dados do meu Mecânico que inclusive, são especializados na Marca.

    Sinto em não poder ajudar com mais detalhes e recursos. De qualquer forma. Muito Boa Sorte com o seu carro e espero que fique Bom e Definitivamente... Para que então possa curtir de montão esta "belezura"... hehehehheheh

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Boa Sorte.

    Abraços Fraternos.

    __________________________________________________
    Janir Junior
    (011) 98956-1007
    (Operadora CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br

  • #334
    Usuário Avatar de julianorosner
    Entrada
    13/06/2014
    Local
    Santa Catarina/SC
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde mano Janir!!

    Acabei de comprar uma Freelander 2 e gostaria muito de receber o Checklist, se caso for possível o envio ficarei muito grato.

    Desde já agradeço,

    Abraço Fraterno .'.
    Troller 3.0 NGD
    Ex-Troller 2.8
    Ex-TR4

  • #335
    Citação Postado originalmente por julianorosner Ver Post
    Boa Tarde mano Janir!!

    Acabei de comprar uma Freelander 2 e gostaria muito de receber o Checklist, se caso for possível o envio ficarei muito grato.

    Desde já agradeço,

    Abraço Fraterno .'.
    Prezado Amigo Juliano,

    Muito Boa Tarde!

    Poderia me fornecer seu endereço de e-mail ?

    Obrigado.

    __________________________________________________
    Janir Junior
    (011) 98956-1007
    (Operadora CLARO)
    jfc_junior@yahoo.com.br
    .'.

    4X4 Brasil

  • #336
    Usuário Avatar de julianorosner
    Entrada
    13/06/2014
    Local
    Santa Catarina/SC
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Desculpe Janir, esqueci o principal..kkk

    Segue meu e-mail para envio

    jra.jra@hotmail.com

    TFA
    Troller 3.0 NGD
    Ex-Troller 2.8
    Ex-TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas após troca de Bateria Freelander 2
      Por axn2005 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/04/2021, 20:29
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 07/04/2014, 20:07
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    4. Troca de marcha no tempo (4x4)
      Por Felipepeixotogouvea no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2010, 19:56
    5. Troca no tempo certo x economia
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/05/2004, 23:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade