x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Limpeza dos bicos e Sensor de nível




    Estou querendo saber informações mais atualizadas sobre o uso do sensor do 200 tdi no 300, conforme estes posts:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-defender.html (Sensor baratissímo para reservatório de aqua defender)
    ReduTToras: Julho 2010

    Alguém usa, para limpeza dos bicos, produtos via tanque?
    Grato

  • #2
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Sensor de nível de água tem muitos que podem ser utilizados, basta saber qual é melhor $$$ para voce! Eu uso o do sukys, que tem que furar o reservatório e ele mede mais alguns parâmetros. Existem outros no mercado, alem de poder utilizar a somente a tampa com sensor de nível com chicote e relês. tinha um amigo do fórum vendendo uns que trocava somente a tampa, que pelas fotos foram muito bem feitos. Vinicius Maestrelli se não me engano, estava vendo pelo Facebook.

    QUanto a limpeza dos bicos, porque pretende fazer?? tens algum problema? aconselho a não mexer naquilo que esta bom!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #3
    Olá Lucar,
    Eu achei legal o do Sukys, mas me deu grilo furar o reservatório. Pensei neste na tampa por ser mais simples e dar uma informação direta sobre o nível, já que coloquei mais sensores de temp. além do usual.
    A questão dos bicos foi sugestão de um mecânico, pois meu consumo passou de 7 litros/k na cidade para 5,8 em pouco tempo.
    Grato,
    Cláudio

  • #4
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Nossa ta alto o consumo mesmo para uma 90 ... a minha 110 sem peso chega a fazer 12km/l na estrada e na cidade 10km/l, já com bastante peso cai para 9.5 a 10km/l na estrada e 8km/l cidade.

    Já procurou abastecer em outro posto?? Sangrou o decantador de água (roda traseira direita!) e trocou filtro do combusitvel de diesel por um novo? Recomendo uma geral nestes pontos antes de querer mexer em bicos ou mesmo usar um "flush" destes externos aplicados no tanque.

    Eu particularmente não gosto deste tipo de produto, porém existe muita gente que usa!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #5
    Tudo ok, tudo trocado. Revisão preventiva feita há dois meses.
    Regularmente, durante os 4 anos com a Defender, fiz 7 na cidade e 14,5 na estrada, com ar ligado.
    Caiu para 5,8 e na estrada não tive oportunidade de medir.
    Grato pela atenção.

  • #6
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Claudio,

    eu não ando mais sem sensor de nível em 300 TDI, eu preferi utilizar a tampa da Range Rover
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...no-300tdi.html (Tampa vaso expansão PRC7925 dá certo no 300TDI?)

    Com esta tampa você pode utilizar qualquer tipo de alarme pois ela enviará o sinal - eu utilizo com o Sukys.

    Sobre o alto consumo ... 5,8 para uma 90 2004, muito alto mesmo!
    Eu investigaria algo no motor e depois bomba injetora, veja o post abaixo que falam da polia viscosa
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...der-110-a.html (polia viscosa land rover defender 110)

    abraço
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #7
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Claudio eu também uso a tampa com boia acoplada é show de bola
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/95569 -alarme-de-falta-de-agua.html (Alarme de falta de água)

    Agora o seu consumo esta muito alto a minha faz 9,8 L/km na cidade e com ar ligado tenho um na dianteira e outro a ré da Land. E olha que meu filtro já esta na hora de trocar por isso que esta 9,8 pois fazia mais.

    Um forte abraço e Feliz Ano Novo
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Limpeza dos bicos
      Por WanBass no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/09/2012, 17:54
    2. Limpeza de bicos no Rio!
      Por mourao no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/04/2012, 09:07
    3. Limpeza bicos injetores.
      Por cleitonl200 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2011, 21:39
    4. Sensor de nível de água
      Por caique no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/10/2006, 19:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade