x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
  • #1

    Cilindro Mestre da embreagem




    Olá a todos,

    Mais uma vez peço a ajuda dos amigos.
    O meu Land Rover está vazando no cilindro mestre da embreagem (pinga em cima do pé). Pergunto: Alguém já colocou aquele cilindro do caminhão volks pequeno??? Gostaria de saber se fica bom e de qual caminhão é, pois para colocar um original tenho que comprar em São Paulo e demora um pouco mais.

    Um abraço a todos
    Francisco

  • #2
    Usuário Avatar de ricardo 013
    Entrada
    21/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    francisco

    o pessoal aqui em são paulo tem colocado o cilindro do caminhao MB 608, parace que nem precisa de nenhuma adptação.
    masvou dar uma confimada

    ricardo 013

  • #3
    quem faz essa adaptação é o Ronald, que está na bearmach. Ele substitui o cilindro auxiliar pelo do caminhão 608, a embreagem fica muito mais macia.

    absss

  • #4
    Usuário Avatar de ricardo 013
    Entrada
    21/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    fala caique

    blz

    é isso mesmo, vc lembra se precisou de alguma adaptação ou foi plug em play?

    um abraço

    ricardo 013

  • #5
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Bom asim que comprei meu CJ para fazer companhia para a Land ela ficou com ciúmes e a embreagem não funciona mais...verifiquei no reservatório há fluido no nível normal...não há vazamentos...mas ela funciona um pouco e depois vai afundando até não voltar e o processo se repete...qual será a provável causa?trocar o cilindro?
    abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #6
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Meu problema é no cilindro auxiliar (escravo).Comprei o MB 608 que diz ser compatível mas é necessária uma flange...a furação difere de quase 0,5 cm...acabei de comprar o original por 110 reais na tekcom...pedi e entregaram na hora, paguei a o receber...hoje quando chegar a noite em casa já tenho trabalho para fazer...alguma dica especial nesta troca?
    Abraços a todos
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #7
    Usuário Avatar de ricardo 013
    Entrada
    21/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    caandreu

    o cilindro escravo aceita reparo, custa acho de 25 reais ( caro, para somente 2 meros pedaços de borracha0, o unico problema e na hora de retirar a vareta que sai do cilindro e encaixa no garfo dentro da caixa seca de embreagem, existe uma peça de plastico que da apoio a esta vareta, ela é meia chata de colocar, precisa muito cuidado na hora de retirar o cilindro escravo senão esta peça de solta do garfo depois vai ficar batendo ferro com ferro la dentro a embregem vai funcionar mesmo assim.
    um abraço e boa sorte

    ricardo 013

  • #8
    cheguei atrasado para a resposta! o cilindro do 608 não precisa de flange, o que o ronald faz é levar num torneiro para deixá-lo na medida de encaixe do defender..

  • #9
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Demorei para responder aqui pois estava sem net em casa (mudando...).
    Vou postar as fotos dos dois cilindros, o de cima do mb 608 e o de baixo o original...o mb tem a furação um pouco maior...a peça plástica que o colega citou realmente é chata de colocar e na foto dá para perceber que a minha quebrou...
    Abraços
    Carlão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cilindro Mestre da embreagem-210520081093.jpg  
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #10
    Olá Fracisco,

    O Mestre não tem outra opção, só o do defender mesmo, compre na tek tok que o Márcio manda pra vc via sedex, chega rapidinho, pode confiar, vc vai pagar uns R$ 148,00 e vc vai rodar mais uns 150.000 KM, sem preocupação!

    Atenciosamente

    M. Bueno

  • #11
    Usuário Avatar de gilferro
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    M. Bueno, boa noite.
    Pode me informar a marca do cilindro original da def 110/01.
    Estou com o meu vazando no pé.
    Valeu

  • #12
    Caro Gil,

    A marca comercializada pela Tek - Tok é a Britpart, segundo eles, as originais, vindas da Inglaterra.

    Saudações

    Marcelo Bueno.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade