x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0

    Calço de mola traseiro 110




    Ola, comprei recentemente uns calços de mola da discovery para instalar na minha defender 110, mas nao serviu na traseira pois o diametro da mola é diferente. Instalei somente na dianteira. Como gostei do resultado gostaria de adquirir uns calços pra colocar tbm na traseira . Alguem sabe onde conseguir? Ja tenho moas ome, mas como carrego muito peo, nao deu muito diferença.
    Os calços de mola que instalei na dianteira, comprei na expedition exchange foram estes do link abaixo

  • #2

  • #3
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    Ola, comprei recentemente uns calços de mola da discovery para instalar na minha defender 110, mas nao serviu na traseira pois o diametro da mola é diferente. Instalei somente na dianteira. Como gostei do resultado gostaria de adquirir uns calços pra colocar tbm na traseira . Alguem sabe onde conseguir? Ja tenho moas ome, mas como carrego muito peo, nao deu muito diferença.
    Os calços de mola que instalei na dianteira, comprei na expedition exchange foram estes do link abaixo
    Madruga pra traseira acho que não existe original tive o mesmo problema na 110 que depois vendi mas o que eu pensei em fazer na epoca era procurar um borracha na medida da mola e levar o calço dianteiro junto num torneiro pra fazer igual em algum lugar eu acho que li a uns 5 anos que do Ford galaxi dianteira dava mas não lembro onde e tambem achar a do galaxi deve ser uma baita aventura,
    obs em são cristovao tem um torneiro ao lado de uma casa de borrachas quem sabe não te emprestam a borracha e vc pergunta pra ele se da pra fazer, fica na esquina com a linha vermelha se voce sair do museu do exercito no sentido francisco bicalho lado direito quase no cruzamento com avanço de sinal, acho que ao lado de um galpão que era autorizado freio vargas.

    luiz

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    putz nem imaginava que ainda existia será que vc consegue que o vendedor tire umas medidas dai fica mais fácil, pior que não consigo lembrar onde li isso sobre as borrachas do galaxie servirem na def 110 traseira.
    e agora fiquei com uma duvida pois achava que mola no galaxie era só na dianteira atrás era feixe.
    luiz

  • #6
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Vou esperar pra ver se alguem se manifesta

  • #7
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    putz nem imaginava que ainda existia será que vc consegue que o vendedor tire umas medidas dai fica mais fácil, pior que não consigo lembrar onde li isso sobre as borrachas do galaxie servirem na def 110 traseira.
    e agora fiquei com uma duvida pois achava que mola no galaxie era só na dianteira atrás era feixe.
    luiz
    Sim, Landau e Galaxie possuem molas helicoidais na dianteira e traseira, só os Maverick e Dodge tinham feixe de mola na traseira. Já tive todos e conheço bem a mecânica deles.....não sei as medidas das molas, mas também li algo a respeito aqui no forum. Tentei achar e não localizei....quem descobrir favor compartilhar aqui.

    Abs,
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #8
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Os calços de mola da discovery na dianteira ficaram show, deu um pequeno lift e diminuiu muito o barulho e vibraçao na cabine. Coloquei um em baixo e um em cima de cada mola

  • #9
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Eu uso os assentos do Galaxie na traseira. Mas não sei se são os dianteiros ou traseiros. Entram um pouco apertados mas tudo ok a mais de 30 mil km.

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Sim, Landau e Galaxie possuem molas helicoidais na dianteira e traseira, só os Maverick e Dodge tinham feixe de mola na traseira. Já tive todos e conheço bem a mecânica deles.....não sei as medidas das molas, mas também li algo a respeito aqui no forum. Tentei achar e não localizei....quem descobrir favor compartilhar aqui.

    Abs,
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #10
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Valeu ,vou comprar pros 2 eixos pra ver qual serve. Posto o resultado

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Os assentos da discovery cabem nas molas traseiras da defender 110 se estivermos com as molas originais?

    obrigado, Airton

    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Eu uso os assentos do Galaxie na traseira. Mas não sei se são os dianteiros ou traseiros. Entram um pouco apertados mas tudo ok a mais de 30 mil km.

    Abs

    Clemente

  • #12
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Nao, só na da 90

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Calço de mola
      Por sahabo no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 22/01/2018, 14:17
    2. Gabarito calço da mola
      Por Marcosaldanharj no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/10/2012, 16:40
    3. Mola traseira com calço - Niva
      Por Otávio Luiz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/10/2008, 09:26
    4. Calço de Mola para Samurai Canvas 97
      Por andre gustavo no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2007, 22:40
    5. calço de carroceria mola/borracha
      Por Mauro Darezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/05/2004, 11:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade