x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problemas com o "Atuador" Embreagem




    Primeiramente desculpe se já existe um tópico sobre esse tema, porque fiz uma pesquisa e achei alguns tópicos sobre a embreagem porém não tão específicos.
    Tenho uma Land Defender 2008, motor "Puma"; Em uma certa data minha embreagem 'baixou', o mecanico então constatou que não existia óleo na 'bomba superior', então completamos o óleo e ao bombear a embreagem falhou de novo vimos então que existia um vazamento na parte inferior da embreagem, foi trocado então todo o conjuto de Disco, Platô e Atuador.
    9 meses depois a embreagem voltou a 'baixar' e não entrava mais marcha, devido a sempre ter que fazer as compras via internet, resolvi então, junto com meu mecanico fazer uma adaptação e colocamos a bomba do h100(Pequeno caminhão da Hyundai) e ela voltou a funcionar normalmente mas apenas por dois dias, até que reapareceu o vazamento inferior, agora numa peça chamada "Atuador". Eis minhas Duvidas:
    Alguem ja fez algum tipo de adaptação de embreagem que resultou em problemas com o Atuador ?
    Será que a adpatação feita com a bomba de H100, resultou nesse defeito ?
    É mais viavel trocar somente o Atuador, ou todo o conjunto de embreagem, já que foi trocado a tão pouco tempo ?

  • #2
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Defender08 Ver Post
    Primeiramente desculpe se já existe um tópico sobre esse tema, porque fiz uma pesquisa e achei alguns tópicos sobre a embreagem porém não tão específicos.
    Tenho uma Land Defender 2008, motor "Puma"; Em uma certa data minha embreagem 'baixou', o mecanico então constatou que não existia óleo na 'bomba superior', então completamos o óleo e ao bombear a embreagem falhou de novo vimos então que existia um vazamento na parte inferior da embreagem, foi trocado então todo o conjuto de Disco, Platô e Atuador.


    9 meses depois a embreagem voltou a 'baixar' e não entrava mais marcha, devido a sempre ter que fazer as compras via internet, resolvi então, junto com meu mecanico fazer uma adaptação e colocamos a bomba do h100(Pequeno caminhão da Hyundai) e ela voltou a funcionar normalmente mas apenas por dois dias, até que reapareceu o vazamento inferior, agora numa peça chamada "Atuador". Eis minhas Duvidas:
    Alguem ja fez algum tipo de adaptação de embreagem que resultou em problemas com o Atuador ?
    Será que a adpatação feita com a bomba de H100, resultou nesse defeito ?
    É mais viavel trocar somente o Atuador, ou todo o conjunto de embreagem, já que foi trocado a tão pouco tempo ?
    sugiro voltar tudo para o original cilindro mestre e escravo não recomendo usar generico compre o original

    Britcar (UK) Ltd > Your Search Results
    Britcar (UK) Ltd > Your Search Results
    o sistema de embreagem é bem simples tem varios topicos aqui tratando do assunto inclusive com gente que nuca foi mecanico trocando todo o conjunto
    baixe o manual de mecanica do carro pra te auxiliar tem varios site com o manaul do defender motor puma
    luiz

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela Resposta Luiz, Vou baixar o Manual e dar uma lida.

  • #4
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Caros,

    o Puma utiliza um atuador escravo de embreagem totalmente diferente dos 300TDI. O Puma utiliza um "colar" hidráulico em volta do eixo piloto, como nos demais carros Ford.

    Abraços

    Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/06/2011
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    kit embreagem

    soube que o kit de embreagem da transit ( ford) até 2012 é a mesma




    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    sugiro voltar tudo para o original cilindro mestre e escravo não recomendo usar generico compre o original

    Britcar (UK) Ltd > Your Search Results
    Britcar (UK) Ltd > Your Search Results
    o sistema de embreagem é bem simples tem varios topicos aqui tratando do assunto inclusive com gente que nuca foi mecanico trocando todo o conjunto
    baixe o manual de mecanica do carro pra te auxiliar tem varios site com o manaul do defender motor puma
    luiz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atuador da embreagem - onde encontrar ????
      Por BADIA no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 13/01/2014, 10:44
    2. atuador pedal embreagem gv
      Por bruno dakar no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/09/2010, 00:38
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2009, 19:22
    4. Respostas: 20
      Última resposta: 17/03/2008, 23:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade