x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Saquarema/RJ
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Bruno, olhando de frente para o carro, é o "dente" de trava esquerdo. Embaixo vais ver, é simples. Fui na autoelétrica e o cara já descobriu de cara. Praticamente foi feito um "jump" no meu. Agora não vai aparecer se está aberto ou fechado, mas em contrapartida nunca mais o alarme disparará acusando aberto.
    O carro disparando no meio da madrugada não alegrou muito os vizinhos
    Lucas, tudo bem meu caro?

    Tenho o mesmo problema, teria como explicar melhor como fazer esse JUMPER no sensor do capô?

    O meu acontece o mesmo problema, tenho que deixar o carro aberto toda a noite senão lá no condomínio ninguém aguenta, até porque a buzina da freela é um pouco ignorante rs

    Não sei pra que esses carros tem sensor em capô, pra mim é maior besteira, é mais uma coisa ligada com chance de dar problema e pertubar a gente, vou desativar definitivamente o meu.

    Obrigado.
    LAND ROVER FREELANDER 2 SE 2008 3.2 V6 GASOLINA (O HOLANDÊS VOADOR)
    MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 16V GLX 2005 GASOLINA/GNV (FAMOSO PÉROLA NEGRA)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    CUIABÁ/MT
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Estou com mesmo problema, alguém conseguiu descobrir a solução?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/01/2017
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, minha freelander apresentou mesmo problema, tentei WD e não resolveu! Estava prestes a fazer um jump qdo decidi regular a borracha do capô. Ufa, problema resolvido. Regulei de modo a deixar o capô mais aberto do que FECHADO!!! Espero ter ajudado!!!

  • #16
    Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    66
    Posts
    143
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal

    Apesar do meu carro ser Discovery 3, acho que o problema é comum.

    Toda vez que eu tenho de abrir o capô, mesmo procurando fechar direitinho, a mensagem aparece. O problema é que quando se aciona a tranca das portas, a buzina dá um toque, informando que alguma coisa está errada.

    Costumo espirrar um pouco de WD40 no mecanismo à direita (esquerda para quem está olhando o carro de frente), onde está o sensor e ajustar pressionando o capô após fechado para que o sensor detecte o fechamento.

    No EBay se vende o mecanismo completo por um preço bom, algo em torno de R$ 120, mas o fato de ser um capô muito grande faz com que o ajuste não seja perfeito, aí dá a mensagem e o problema no alarme.

    Abraços

    Antônio Ribeiro
    Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

  • #17
    Olá!
    Mesmo problema aqui. Freelander 2 HSE 2010.
    Porém no meu caso raramente eu vejo a mensagem no painel. Pra falar a verdade vi uma vez até hoje enquanto eu estava dirigindo na estrada.
    O problema é que com uma frequencia de 1 a 2 vezes por semana o alarme dispara no meio do dia ou no meio da noite, e quando vou para desligar, não existe nada identificando o problema.
    Desconfio que seja este sensor bonnet porque falam bastante deste problema e porque vi esta mensagem aparecer uma vez na estrada. Além disso vi que o problema começou depois de uma lavagem que fiz.
    Dá impressão que o sensor "abre" momentaneamente e já fecha de novo. Com isso não fica escrito o problema no display, mas dispara o alarme.
    Vou tentar usar limpa-contato (Contacmatic) neste sensor e ver se para o problema. Se não parar, vou desmontar a trava e ver se consigo identificar algo.
    Trabalho com manutenção eletrônica e não é muito indicado WD40 em sensores mais delicados deste tipo, afinal é um óleo. O Contacmatic ou similar seria mais indicado, pois ele faz a limpeza e evapora, não deixando resíduos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu toyo open country at 235 70 16
      Por leobellomi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/09/2011, 22:28
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 21/07/2011, 21:39
    3. Pneus Toyo Open Country 265/70/16
      Por schinzel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 04/06/2010, 22:51
    4. Vendo 4 Pneus Toyo Open Country A/t 235/70/16
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/10/2009, 19:42
    5. Pneu Toyo Open Country
      Por jijoe_78 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/09/2009, 12:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade