x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Waldmartins,

Teve a oportunidade de dirigir uma 110?

Parte do problema do banco seria facilmente contornável, principalmente com os bancos da Rallye Design, pois a 110 não tem aquele anteparo traseiro.

Já o "problema" com os pedais... rsrsrs...

Abraços.

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Hummm, por isso não acho tão torta a minha 200!!!!
    E olha que tenho 1,88 e 120 kg!
    Agora a melhor definição é a do Batiati:
    "Outras coisas não tem conserto, o motorista da Land sempre ganha de presente: 1) Cotovelo esquerdo mais resistente de tanto raspar na janela do carro; 2) Saco gelado por causa das saídas do ar-condicionado ficar entre as pernas; 3) Torcicolo por ter que abaixar a cabeça pra enxergar os semáforos e placas no alto; 4) Uma neurose e um vício que faz sentir saudades disso tudo quando se dirige um sedã bem confortável."
    Muito boa!!
    Medina, o que eu quis dizer é que como o 200 Tdi fica mais "dentro da cabine", a parede corta fogo foi desenhada para acomoda-lo, empurrando os pedais (no caso de direção à esquerda). Creio que não daria para deslocar os pedais no 200. Já no 300, que fica mais a frente, tem espaço de sobra ali e a LR poderia ter redesenhado a parede corta fogo para reposicionar os pedais mais para a direita.
    Mas cada um tem uma percepção desta "tortura". Para mim incomodava bastante, já para muitos não incomoda.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Pessoal,

desculpem criar um t'opico de lamentacao (teclado desconfigurado), mas hoje fui ver a 90tinha que tava namorando e descobri que sou muito grande pra ela!!!

Tenho 1,95m e ao entrar no carro, o volante ficou rocando na minha perna!!! Fora que eu vi que vou ter que andar com os vidros abertos (isso nem e problema praa mim) ou vou ficar de lado...

A 90tinha ta com bancos rallye desing sport que ate ajudou no encaixe, mas digamos que tive que tirar o macaco que ficava atras dos bancos e colocar o mais encostado possivel e digamos que ficou 90% bom. O cara da oficina me falou que eh possivel tirar aquela chapa atras do banco e por tipo um santo antonio e isso aumentaria a distancia em uns 15 cm, o que seria suficiente.

Bom, num vou ficar so me lamentando e ainda quero comprar essa land, queria pedir opinioes e sugestoes a respeito.

Primeiro, sera que da pra retirar aquela chapa mesmo (Land Rover Defender 90 2001) e colocar um santo antonio que permita que eu ponha o banco mais atras?

Segundo, tem como colocar um volante um pouco menor ou escamoteavel? Isso ja resolveria meu problema...

Valeu galera!!!

Abs
    Já esperimentou uma com o banco original porque no rally voce fica confortavel mas tambem mais ao centro por causa das abas do assento no banco original voce escorrega pra lateral da porta e acaba ficando em linha com os pedais pelo menos foi o que eu achei me senti muito mais torno no rally

mas a melhor opçao seria uma 110 já que o banco chega mais pra tras

luiz

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Já esperimentou uma com o banco original porque no rally voce fica confortavel mas tambem mais ao centro por causa das abas do assento no banco original voce escorrega pra lateral da porta e acaba ficando em linha com os pedais pelo menos foi o que eu achei me senti muito mais torno no rally

mas a melhor opçao seria uma 110 já que o banco chega mais pra tras

luiz

Cara, ja testei a do meu amigo que tem banco original e por incrivel que pareça, eu nao entro!!! Alias, eu consigo entrar mas nao consigo debrear!!! Minha perna fica travada no volante!!!rsrsrs

Eu vi que o banco da que eu estou olhando (Rallye design) eh a melhor opçao mesmo... Eu fui la ontem e "retestei" a posiçao de dirigir e ja ficou um pouco melhor. Ate rola de retirar a chapa e colocar um santo antonio atras e aumentar o espaço. O problema eh que com isso, ja teria que colocar o braço pra fora na janela traseira....kkkkkkk

Mas ja ta de boa...embora eu ache que com isso eu tenha que parar mais vezes durante as viagens pra esticar as pernas...rs

a 110 deve ser a opçao, mas eu cismei com a 90tinha e gosto mais dela pq o us sera tb bem urbano e estacionar a 110 eh uma tarefa complicada.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Parceiro, quantos metros você tem? rsrsrs

Tem 1,82 e uma 110, fico muito folgado nela, apesar de eu ser magro (84kg).

Minha 110 também tem os bancos originais, mas estou super apaixonada nos da Rally o problema é que to sem tempo $$$$$ para compra-los.
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Cara, ja testei a do meu amigo que tem banco original e por incrivel que pareça, eu nao entro!!! Alias, eu consigo entrar mas nao consigo debrear!!! Minha perna fica travada no volante!!!rsrsrs

Eu vi que o banco da que eu estou olhando (Rallye design) eh a melhor opçao mesmo... Eu fui la ontem e "retestei" a posiçao de dirigir e ja ficou um pouco melhor. Ate rola de retirar a chapa e colocar um santo antonio atras e aumentar o espaço. O problema eh que com isso, ja teria que colocar o braço pra fora na janela traseira....kkkkkkk

Mas ja ta de boa...embora eu ache que com isso eu tenha que parar mais vezes durante as viagens pra esticar as pernas...rs

a 110 deve ser a opçao, mas eu cismei com a 90tinha e gosto mais dela pq o us sera tb bem urbano e estacionar a 110 eh uma tarefa complicada.

Valeu!
    Waldmartins, você é a primeira pessoa que encontro que fala debrear além do meu pai. Muito interessante seu tópico. Já tá assinado pois, apesar de ser um tripa-seca (1,84 e 75 kilos) quero experimentar a defender, pois etenho planos pra uma expedição daqui a alguns anos, e talvez a defender seja a escolhida

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    Waldmartins, você é a primeira pessoa que encontro que fala debrear além do meu pai. Muito interessante seu tópico. Já tá assinado pois, apesar de ser um tripa-seca (1,84 e 75 kilos) quero experimentar a defender, pois etenho planos pra uma expedição daqui a alguns anos, e talvez a defender seja a escolhida
    talvez seja porque eu tenho idade pra ser seu pai!!! kkkkkkkkkkkkkk

Mas o fato é que tenho 1.95m e peso 100kg (não sou gordo!! rs)

Tirando uns problemas que tenho que resolver sobre questão do motor, eu acho que na sexta eu pego o carro...se tudo der certo.

Abs

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Realmente, não me sinto torto na 200, mas as porradas do joelho no volante toda vez que debreio, até já me acostumei!

Usuário
    Entrada
    04/08/2006
    Local
    Itu/SP
    Não quero fazer propaganda, mas troquei o volante da minha 90tinha pelo COUGAR anti-furo modelo GG de 36cm.
    Ele é mais alto e menor, além da função anti-furto.
    Resolveu TOTALMENTE meu problema de espaço e conforto.
    Tenho 1,90m e 115kg. Pense no assunto.
    Volante Anti-furto, e sistema anti-roubo, segurança para o veículo

Ricardo (Itu-SP)

Eu percebi que o carro eh meio torto mesmo! Quando o cara ofereceu pra eu dar uma volta, eu fiquei meio tenso no transito com medo de pisar no freio com o pe esquerdo...rsrs

Bom, pelos relatos, estou vendo que eh algo "normal" essa falta de espaco interno. Cheguei a pensar numaTR4, mas o consumo de gasolina e a falta de robustez me fez desistir.

Detalhe importantissimo desse carro que estou querendo comprar, eh o fato do motor estar novo (com aproximadamente 2mil km desde que foi retificado)...[/QUOTE]

KKKKKKKKKKKKKKk
    Torto mesmo vc vai ficar quando além disso tudo que foi dito, começar uma goteira gelada na sua coxa direita vinda do teto solar!!!ahauhau

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por lrcguitte Ver Post
    Não quero fazer propaganda, mas troquei o volante da minha 90tinha pelo COUGAR anti-furo modelo GG de 36cm.
    Ele é mais alto e menor, além da função anti-furto.
    Resolveu TOTALMENTE meu problema de espaço e conforto.
    Tenho 1,90m e 115kg. Pense no assunto.
    Volante Anti-furto, e sistema anti-roubo, segurança para o veículo

Ricardo (Itu-SP)
    Ricardo,

qual a medida do voltante original? Qdo criei esse tópico não estava acostumado a dirigir a Defender...agora já acostumei...mas quem sabe esse volante não ajude...

Abs

Usuário
    Entrada
    04/08/2006
    Local
    Itu/SP
    Não lembro a medida do original, mas é algo acima de 40cm, contra os 36cm do GG.
    A maior vantagem é que esse volante sobe bastante em função do cubo, o que não acontece com o original que é colado na coluna.
    Sem exageiro, se não fosse isso, não conseguiria usar a Land e já tinha vendido a baita, coisa que hoje nem me passa pela cabeça, estou muito satiseito.
    Ricardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. É com tristeza que vejo esta materia
      Por anselmorabello no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/12/2012, 04:15
    2. Tristeza com a viatura x Motor AP.
      Por quintino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 148
      Última resposta: 24/07/2012, 09:22
    3. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54
    4. OHC = TRISTEZA