Eu estou namorando uma F 100 ano 1963 com motor 292 cambio 3m na coluna.... que esta parcialmente desmontada e bem judiada de lata..muita ferrugem e alguns podres ... Iria ter que fazer como o amigo esta fazendo... com tempo $$$ e cuidado. Desmontar tudo por etapas e refazer com carinho...Eu faço em casa mesmo quando tenho tempo então fica mais em conta, mesmo assim não sai barato. O preço é convidativo e e o vendedor aceitar minha oferta vou buscar ela!
O camarada do fórum comprou bem o que gera margem para trabalhar no veiculo e fazer como quiser. Minha D110 ano 2000 comprei por um preço mais que convidativo e não me arrependo...Já mexi bastante nela e sei que é do 2 semestre de 2000... pois faço manutenção nela e até hoje quase um ano ainda não gastei com a soma da compra o preço que pedem no mercado.. e sei que posso confiar naquilo que estou fazendo! Se colocar tudo que estou querendo vai chegar perto do valor de tabela... Se o valor dessa 110 que esta pleiteando for convidativo e ela estiver com boa condição mecanica etc e tal... a pintura será o de menos!