x
Convex Datacenter
Página 2 de 138 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1645
  • #13
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Quanta engenhosidade . E como disse o colega aí " pra viajar só falta a grana " to no mesmo barco rsrsrs
    X3. rss

  • #14
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Meccano,
    Obrigado por postar suas idéias, muito legal. A 130 da foto é fantástica para longas expedições, foi a que mais gostei.
    As Defenders realmente são a cara de velejadores......deve ser por isso que estou gostando tanto da minha. Apesar de sentir falta de velejar (estou sem barco) tenho me divertido bastante cuidando da manutenção da minha 110 e pesquisando os mais diversos acessórios. Quando eu tiver mais tempo e $$$ vou equipar minha 110 para uma longa expedição e certamente vou aproveitar alguma das idéias apresentadas nas imagens.
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Para os velejadores

    Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-defender-cape-town.jpg Foto tirada na Cidade do CAbo - Africa do Sul

  • #16
    Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Sonhem mais:

    Specials Defender 1 - Ex-Tec GmbH

    Entrem em todos os links..

    Está em alemão, mas foto não tem língua...

    Abs

    Clemente

    Já tentou comprar algo neste site Clemente?

    Muito interessante viu?!?!
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #17
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Parece que você adivinhou meu sonho....rsrsrs Com essa dupla (Catamarãn+ Defender) poderei desbravar a Terra e o Mar!
    Pelo menos já alcancei parte do meu o desejo, a Defender já esta na garagem, mas esse catamarãn.....vou ter que poupar mais um pouco.
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    Cara, adorei o teu projeto, esse do 130, se eu tivesse um eu faria com certeza, sou dakeles que pra viajar, só falta a grana
    fala Angelo, bom... voce tem o principal que é o´´capital inicial´´que é a VONTADE! assim bons planos brother!

    ...só pra animar, olha essa 130 que arraso! note o assento voltado pra trás e o´´cubo´´deslizante, show!



















    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Sonhem mais:

    Specials Defender 1 - Ex-Tec GmbH

    Entrem em todos os links..

    Está em alemão, mas foto não tem língua...

    Abs

    Clemente
    Blz Gauer, eheh, não , não sou arquiteto, mas como escrevo bem mau, elegi desenhar como uma boa forma de expressão.
    vc sabe, uma boa imagem fala mais que...

    *obrigado pelo site, realmente inspirador... pode mandar mais eheh!!
    abraço

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    [QUOTE=ary nunes;1841950]Meccano,

    Os dois ante projetos são geniais mas o primero me agradou mais.
    O Clemente te perguntou sobre arquiteto mas acho que estas mais mais para estes caras estranhos que são os velejadores e entre os quais eu me incluo.


    Olá Ary, obrigado pelas considerações, esses são estudos na base da inspiração, sem muito cuidado com a realidade, por exemplo, não estou certo da necessidade de se ter o fogareiro embarcado na cabine, uma vez que descarto modificações extremas como bascular o teto do jipe e consequentemente ter pouco pé-direito na cabine.

    abração e bons ventos de popa nesse Maiin 35!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Muito boa as ideias.... eu pretendo fazer algo semelhante com minha D110. Ela esta faz uns 2 meses aqui na garagem parcialmente desmontada, pois estou isolando toda ela com manta asfáltica, pretendo fazer algo do genero para montar quando for viajar e quando tiver de boa por aqui retirar para num ficar levando peso a toa. Ia instalar um monte de coisa nela(travas eletricas, vidros eletricos, mais umas coisas eletricas, mas estou por desistir (só vou colocar o ar condicionado e um alarme) pois jipe é jipe e quanto menos mais!!!
    Em Fevereiro terei um tempo extra no meu dia e pretendo terminar a bagunça que armei aqui... pois final de ano foi fogo. E quando começar a escola da pequena fica mais fácil para organizar meus trampos atrasados, inclusive a remontagem da D110... que por hora só esta andando uma vez por semana na cidade para manter a bateria e demais componentes ativos. Afinal não gosto de manter meus veiculos parados por muito tempo!

    Blz Lucar, alias parabens pela reforma da sua 110, com certeza vai ficar um arraso! ...e as fotos??

    quanto aos módulos, tambem gosto bastante da idéia de se fazer tudo em partes, o unico cuidado a meu ver, seria fazer a

    construção dos ´´cubos mágicos´´ o mais leve possivel pra facilitar a montagem e retirada até por uma criança.

    * sábia decisão essa sua sobre não carregar esse carro com eletronicos. na minha opinião seria uma fonte de problemas e encheção de saco. e isso nós não gostamos...

    abração e vamos conversando quando vc for fazer seus módulos.
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Parece que você adivinhou meu sonho....rsrsrs Com essa dupla (Catamarãn+ Defender) poderei desbravar a Terra e o Mar!
    Pelo menos já alcancei parte do meu o desejo, a Defender já esta na garagem, mas esse catamarãn.....vou ter que poupar mais um pouco.

    Blz Markus. beleza de lista essa heim? ...eu só incluiria uma KTM enduro nisso, ai é só contratar um bom advogado pra negociar

    com as esposas ehehehhhhhhh

    abração

  • #23
    Pra quem tem interesse em montar uma 110 ''motor home'' como essas postadas acima ta ai um ótimo ponto de partida:

    https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...l%20DEF%20HCPU

    https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...l%20110%20HCPU.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    uma consideração, de alguem que tem experiencia com várias madeiras:

    se forem fazer algo do tipo, usem compensado NAVAL, é como chamam, pelo menos aki no sul (mas creio que seja o mesmo em outros lugares) o compensado de madeira feito com resina IMPERMEÁVEL, eu GARANTO que dura pelo menos uns 15 anos e não é tão pesado, é mais caro que o normal (não lembro agora, mas acho q é o dobro do preço) e NUNCA vai estragar, mesmo se mal cuidado (tenho uma placa na firma do meu pai, que tá ao ar livre, e até hj tá inteira e usável)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade