x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    freelander 2 nova com problema




    Ola, acabei de comprar uma freelander 2 S 2010 okm e quando fui sair de casa o carro nao pegou mais. parece falta de gasolina ou alarme ligado, alguem ja passou por isso, o carro tem 3km, com gasolina e sem alarme. abs

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    está travando e destravando o carro normalmente???
    é blindada?? o motor gira mais não pega ou não gira?? acende o painel??? tem sinal de bateria (liga o pisca alerta para teste)??

    dá uma verificada nos cabos da bateria, o aterramento olha a fixação dele na lata

    o veículo pode ter entrado em módulo de colisão por ter arriado a bateria
    se for isso, só concessionária

    outra coisa, quando você tentou dar partida, ela estava quente ou fria?? já tinha rodado algum percurso com ela antes de parar??

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Peguei o carro na loja ontem a noite e hoje quando fui sair pela manha ele não pegou. Tudo parece estar ok, o carro trava e destrava, a bateria funciona,e o motor gira, porem nao liga, parece igual a falta de gasolina. Acho que realmente só na concessionária, abs

  • #4
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Normalmente vem de tanque vazio das concessionárias...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    resolvido,
    o carro teve um mau contato no chicote da bomba de gasolina e acabou queimando o fusivel.
    obrigado!

  • #6
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Ê Land Rover!

    Boa sorte e considere-se batizado! Espero que nunca mais dê problemas.

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por duda rio Ver Post
    resolvido,
    o carro teve um mau contato no chicote da bomba de gasolina e acabou queimando o fusivel.
    obrigado!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Freelander 2 - problema de ignição

    Citação Postado originalmente por duda rio Ver Post
    Peguei o carro na loja ontem a noite e hoje quando fui sair pela manha ele não pegou. Tudo parece estar ok, o carro trava e destrava, a bateria funciona,e o motor gira, porem nao liga, parece igual a falta de gasolina. Acho que realmente só na concessionária, abs
    Boa tarde Duda. Tenho uma freelander 2 ano 2007 e desde da data que tirei o carro da concessionária (junho/2007) até hoje, tenho este problema. Já deixei o carro inumeras vezes na concessionaria para arrumar (já atualizaram o software de combustivel varias vezes, ja trocaram bomba, etc.). Nesta semana o carro me deixou na mão novamente tendo que ir de reboque para a concessionária. Agora, eles verificaram que o motor de arranque quebrou e tenho que pagar por ele já que acabou a garantia e afirmam dizer que não foi um problema decorrente da ignição(vc deve saber muito bem que temos que ficar tentando fazer o carro pegar várias vezes por causa deste problema de ignição, forçando assim o motor de arranque). Gostaria que vc me relata-se caso este seu problema persista, para podermos tomar alguma providencia com a companhia.
    abs!
    Leandro

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Leccco, você por acaso sabe exatamente todas as peças que foram trocadar referente a esse problema??

    sabe se já trocaram corpo de borboletas??

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Idade
    47
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Duda este carro tem muiiitos problemas com motor de partida que com qualquer aguinha queima. Mas o marcador de combustivel tbm não funciona corretamente (problema cronico nas free 2). Alias os problemas que este motor não da com os volvo da nas free 2 inclusive o sistema de comando variavel faz com que aconteça isto. Alem de mais uns 10 como o botao de partida. Que se ficar muito tempo exposto ao sol pode tbm não dar partida no veiculo e por incrivel que pareça se desmontar dar um tapinha u montar ele pega que é uma beleza

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda: Minha freelander parou e nao liga

    Caros,

    a minha freelander tbm parou, depois de engasgar p ligar algumas vezes, agora ela nao da nem sinal e o cambio fica sempre livre, independente de estar em N, D ou R.... sera que ele entrou em modo de colisao como alguem comentou ?

    por favor, preciso de uma dica boa de oficina para a FREELANDER, 2007 aqui em SP.

    Obrigado a todos

    Sergio



    Citação Postado originalmente por NETO PALACIO Ver Post
    Duda este carro tem muiiitos problemas com motor de partida que com qualquer aguinha queima. Mas o marcador de combustivel tbm não funciona corretamente (problema cronico nas free 2). Alias os problemas que este motor não da com os volvo da nas free 2 inclusive o sistema de comando variavel faz com que aconteça isto. Alem de mais uns 10 como o botao de partida. Que se ficar muito tempo exposto ao sol pode tbm não dar partida no veiculo e por incrivel que pareça se desmontar dar um tapinha u montar ele pega que é uma beleza

  • #11
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Liga pro Clayton da Landservice, ele faz socorro de moto e pode atender na sua casa. Diz que o Alexandre da A.F. Parts que indicou.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade