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Convex Datacenter
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  • #13
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    09/11/2010
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Indicação, não sei se ajuda. Clayton, Landservice. O forte dele é discovery mas quem sabe ajuda.

    Abraços,
    Alexandre,
    esta oficina, Landservice, é em PoA, onde? Obd.

  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
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    22/12/2011
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    Perdão, dps da indicação que vi que vc esta no Sul. O rapaz é de SP. Mil desculpas mesmo.

    Se procurar na internet, encontra o site (não sei se pode divulgar aqui), da uma ligada e quem sabe tem alguma sugestão. Eu tb to com problemas na minha defender e ouvindo todo mundo.


    Abs

  • #15
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    05/02/2011
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    Citação Postado originalmente por dodezaine Ver Post
    Os pinos vai e vem do sistema de freio ficam com folga e as pastilhas batem e consomem de forma desigual. Parece barulho de suspensão, os corolas fazem muito isso. O embuchamento põe uma camisa onde esse pino corre aí a folga se vai.
    Obrigado pela informação. A minha FL às vezes faz um barulho agudo quando freio, parece um assovio. Pensei que pudesse ter ligação com o embuchamento, mas deve ser outra coisa.

  • #16
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    26/04/2012
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    Vale a pena retificar esse motor v6? O que vai de partes novas? Quero fazer um orçamento no brit car.

  • #17
    Usuário Avatar de Stanley Tesch
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    24/04/2012
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    Caro Dodezaine,... Comprei minha Freelander 2003 em dez de 2011 tb. Fui de SP/RJ RJ/SP em jan 2012 e p/ Caraguá no carnaval. Definitivamente rodo muito pouco com a minha... Pois comprei com 68mil e hj está com 72mil km rodados. Uma Freelander não é carro pra botar na rua todos os dias. Bebe pra cacete, manutenção cara e precisa ser conservada. Comprei a minha porque posso. Ter apenas o dinheiro pra comprar não é poder. Possuo garagem coberta, rodo uma média de 50 km por semana e estou com as manutenções básicas em dia. Minha FL está tão perfeita que tenho até medo de trocar por uma problemática. Acredito que dei muita sorte com meu carro. Mas é o que disse anteriormente... Não é carro pra botar no trânsito todos os dias e não aconselho lama... Óbvio que se começar a apresentar defeitos em sequência, vou trocar... carro confortável é pra dar alegria, não tristezas... Retificar motor de Freelander ??!! Puta merda... é pra se descabelar... o que vc vai gastar, da pra entregar a sua numa agência e trocar por qqr outro carro mais novo e sem problemas. Mesmo que paguem 25mil na troca, eu acho que está valendo... A retífica vai te custar no mínimo uns 10mil com muita sorte... tenta dar um tapa, faz o carro andar e passa a bucha pra uma agência de automóveis. Eles são tão fdp que merecem tomar essas sacaneadas, pq na hora de vender o carro, os deles sempre são incríveis e o seu sempre é uma merda.

  • #18
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    Citação Postado originalmente por Stanley Tesch Ver Post
    Caro Dodezaine,... Comprei minha Freelander 2003 em dez de 2011 tb. Fui de SP/RJ RJ/SP em jan 2012 e p/ Caraguá no carnaval. Definitivamente rodo muito pouco com a minha... Pois comprei com 68mil e hj está com 72mil km rodados. Uma Freelander não é carro pra botar na rua todos os dias. Bebe pra cacete, manutenção cara e precisa ser conservada. Comprei a minha porque posso. Ter apenas o dinheiro pra comprar não é poder. Possuo garagem coberta, rodo uma média de 50 km por semana e estou com as manutenções básicas em dia. Minha FL está tão perfeita que tenho até medo de trocar por uma problemática. Acredito que dei muita sorte com meu carro. Mas é o que disse anteriormente... Não é carro pra botar no trânsito todos os dias e não aconselho lama... Óbvio que se começar a apresentar defeitos em sequência, vou trocar... carro confortável é pra dar alegria, não tristezas... Retificar motor de Freelander ??!! Puta merda... é pra se descabelar... o que vc vai gastar, da pra entregar a sua numa agência e trocar por qqr outro carro mais novo e sem problemas. Mesmo que paguem 25mil na troca, eu acho que está valendo... A retífica vai te custar no mínimo uns 10mil com muita sorte... tenta dar um tapa, faz o carro andar e passa a bucha pra uma agência de automóveis. Eles são tão fdp que merecem tomar essas sacaneadas, pq na hora de vender o carro, os deles sempre são incríveis e o seu sempre é uma merda.
    Oi, desculpe pela fala que vem a seguir, mas esse é um dos problemas causados pela internet. Lendo o que escreveste, parece que sou um pé rapado, medito a querer andar de land rover. Como disse é a minha interpretação, a internet provoca isso, se não foi essa a sua intenção, desculpe, igual segue o comentário:

    Não é bem assim, tenho a minha porque posso, inclusive pagar o combustível do mês. Ando em média 3mil km por mês e as manutenções feitas foram na Eurobike e na the specialist, sim fiz 2.200km para revisar o carro com o Luiz. Seguindo, acho ridículo que uma land rover não seja para andar o dia-a-dia, duvido que um cara que tenha um range rover, ande só final de semana pq o carro não agüenta o tranco diário. Aí o cara anda do que, de gol?

    Gasta muito combustível comparado com o que? Compara com uma tucson v6, com uma captiva v6. Ela perde, se comparar com carros novos v6 e v8 que ligam e desligam os cilindros conforme precisam, ex. de audi Q7.

    Outra, lama e trilha o meu carro nunca viu.

    Perguntei do motor, pq se gastar 8 mil, sai mais barato fazer ele do que ter q adiantar meus planos (esquecer a compra da casa de praia) e partir de imediato para uma discovery 3. O meu carro, tanto de interior quanto de lataria está impecável.

  • #19
    Usuário Avatar de Stanley Tesch
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    24/04/2012
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    Caro Dodezaine, peço mil desculpas, pois minha intenção não foi te ofender jamais... Realmente a interpretação da Internet não é 100% clara. Preciso me policiar quando escrevo tb... fato.
    Vi seu post inicial sobre seu martírio e insistência. Você comprou a sua já com 58mil rodados. 10mil a menos do que a minha quando peguei. É uma merda a gente comprar um carro que foi cupinzado pelo dono anterior. Já aconteceu comigo em 2000 qdo comprei uma Tempra SW 95. Linda por dentro e por fora. 5 anos de uso e 45mil rodados. Fiquei com o carro por 6 meses, sendo que 3 na oficina fazendo retífica, embreagem, parte elétrica e por fim, a serpentina do ar condicionado... um problema emendou no outro. Não gastei tanto pois estava na garantia, mas como a garantia não era eterna, óbvio que meu carro continuou dando problemas... foi uma verdadeira avalanche. As vezes a gente se prende a um carro pq é bonito, confortável, etc.. mas uma coisa é certa: Não é único.
    Moro em SP. Engarrafamentos frequentes. Temporais repentinos, enchentes... Por isso eu disse que "posso" ter uma Freelander. Pois a minha fica bem guardada em dias de caos (realidade de SP).
    Semana passada foi roubada uma Pajero em um sinal de trânsito, na cara dura. O cara bateu com a arma no vidro e o motorista nem reagiu. Abriu a porta e o bandido entrou. Na mesma semana, uma amiga minha tb foi roubada no trânsito. Perdeu bolsa e celular. O carro dela é um Palio antigo. Já estou cogitando a hipótese de trocar a minha por uma blindada.
    Gastar dinheiro no carro com reparos é realmente chato. Por isso, por experiência... Te aconselho a trocar a sua, mesmo que vc gaste uns 15mil e comprometa sua casa de praia por mais alguns meses. Minha Tempra depois da retífica ficou um lixo. (óbvio que Tempra já é um lixo e não se compara a uma Land, mas em 97/98, até era um carrão).
    Pense bem na sua decisão... Ninguém gosta de perder dinheiro, mas infelizmente, as vezes não temos como escapar.
    Boa sorte com suas Lands. (A sua ou a próxima, pois percebi que vc deve ser tão apaixonado quanto eu).
    Abraços

  • #20
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    05/12/2011
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    amigos sem estresse hein...

    Seguinte: a minha fl 04 com 64km é uma pintura... por fora e agora.... por dentro. Tive que fazer o motor por cima e baixo. completo deu 12k. garantia pagou. além disso fiz o seguinte:
    suspenção batentes e amortecedores dianteiros
    elétrica com bateria e cabos novos
    canos de água novos
    chicote do acelerador

    parou 3 vezes: pane mecanica; eletrica e motor fundido. total dos gastos 16k

    se vale a pena ficar com o carro, achei que não... já ta quase vendido. o novo dono sai de carro zero na minha opinião.
    senti uma dor no coração, porque o carrinho é muito bom. melhor suspenção e visibilidade que tem no mercado.
    Mas é um freelander 1 (não disse land rover). FL1 a gas e Disco 2 são problemáticos. Dai so contando com a sorte. fl 1 que guenta porrada é so com motor bmw diesel - europeu - o nosso v6 é carro pra quem passa pano todo dia. esmero total, até demais.
    se vc tem a paixonite pelo carro problemático, uma sábia amiga me disse o seguinte:
    esse carro parece mulher: gasta, dá dor de cabeça e te dá prazer so quando ela quer... por isso o cara gama!!!!
    pela razão: se livra!!!!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

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