x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 176
  • #37
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0



    Desculpe Pedro , a resposta saiu junto ..

    Tem sim outras cores , me parece que até efeito metálico . Quanto a resistência achei boa se tratando de tinta spray , a manutenção simples também ajuda .

    Abraço

    José Eduardo

  • #38
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    34
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Edu parece ter ficado muito bom!!!

    eu testei uma peça com spray normal preto mas ficou muito brilhoso, a sua ta parecendo original muito bom, vou atraz desse colorgin plástico e aproveitar e bater um papo com o vendedor sobre essas novidades q vc falou, se possivel mande mais fotos, pode ser por PVT se nao qzer atrapalhar o tópico do hailton

    abraço, Pedro

  • #39
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Pedro e Edu, que legal os detalhes do painel.
    Registrem mesmo os passos pq alguém pode querer fazer no futuro! Tipo eu assim .... rsrsrrss. Por enquanto não precisa, mas vá saber!

    Fotos não atrapalham o tópico não ... A gente só fica perdido para futuras referências em relação à pesquisar sobre o assunto (pintura) pq os assuntos cruzam os tópicos, a gente lê, se interessa e depois não encontramos as informações no futuro (igual ao caso das mangueiras).

    Mas acho até legal vários assuntos neste tópico e todos estão sempre ligados com manutenções no interior da viatura.

    *Falando nisso, busquei o carro com o vinil já instalado no fundo. Vou montar no final de semana e vou registrando a fase final !!


    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #40
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Vedação do tunel:
    Anexo 341665 Anexo 341666

    Caixa dos bancos:
    Para facilitar manutenções futuras, todas as caixas foram feitas em separado, iclusive as tampas, mantendo a furação para fixação dos parafusos. Deu mais trabalho com certeza, mas uma manutenção futura com tudo vedado daria bem mais ...
    Anexo 341687 Anexo 341689 Anexo 341691 Anexo 341693


    Interior:
    Protegidos os furos para cabos de freio e guincho, e mantive os fios sobre a vedação (ficarão embaixo do vinil apenas).
    Anexo 341699 Anexo 341704 Anexo 341700 Anexo 341701 Anexo 341702

    Isolamento dianteiro:
    Anexo 341703 Anexo 341705
    Sempre tive a seguinte dúvida : Não tem perigo de entrar agua e ficar infiltrada na manta asfaltica e gerar ferrugem?
    Abs
    Sergio

  • #41
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Sérgio ...
    Por isso coloquei a manta sem feltros. Apenas aquela parte como piche.

    *Além disso, nas placas do fundo do Defender não vai dar ferrugem... é alumínio!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #42
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Endenti, mas olha, pelo menos a parte onde apoiamos os pés (footwell) não é de aluminio e enferruja. Isso é muito comum com a infultração de água. Acho que tem que tomar cuidado principalmente nos espaços deixados para as cabeças dos parafusos e uniões.
    Abs
    Sergio
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Sérgio ...
    Por isso coloquei a manta sem feltros. Apenas aquela parte como piche.

    *Além disso, nas placas do fundo do Defender não vai dar ferrugem... é alumínio!

  • #43
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=petcho;1673275]Edu parece ter ficado muito bom!!!

    eu testei uma peça com spray normal preto mas ficou muito brilhoso, a sua ta parecendo original muito bom, vou atraz desse colorgin plástico e aproveitar e bater um papo com o vendedor sobre essas novidades q vc falou, se possivel mande mais fotos, pode ser por PVT se nao qzer atrapalhar o tópico do hailton


    Obrigado Pedro ,

    Tirei todo o revestimento da minha , o acabamento vai ficar direto na lataria com parafusos em aço inox aparentes , acho que o visual combina com a Defender . Tratamento termo/acústico externo .

    Quando ficar pronto te mando o link das fotos ..

    Vwinit , ta ficando muito bom seu trampo e a viatura ta show , mas eu daria uma atenção especial no comentário do colega Sergio , no meu caso a parte do assoalho estava toda comprometida .

    Abraço a todos

    José Eduardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0347.jpg   -dscf0349.jpg   -dscf0350.jpg   -dscf0363.jpg  

  • #44
    Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Eu ainda vou fazer isso na minha, só que primeiro vou construir um galpão aqui na minha chácara pra servir de oficina, esse ano ainda. Queria saber uma coisa, como é que tiro o forro do teto? tem aquelas presilhas de plástico e já tentei tirar uma só pra ver e não consegui, pois se eu puxasse mais ela quebraria. O certo é cortar todas mesmo e depois colocar novas no lugar? ou tem uma maneira de tirar e depois recolocar?

    E Edu Marrara, como é que você tirou esse painel todo do carro? e o ar condicionado que fica dentro? dá muito trabalho desmontar nesse nível? Dá pra fazer isso tirando fotos pra depois ficar mais fácil de lembrar como montar ou é só chamar um autoeletricista que ele liga tudo pra mim?
    Pauleo Brasília-DF

  • #45
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pauleo Ver Post
    Eu ainda vou fazer isso na minha, só que primeiro vou construir um galpão aqui na minha chácara pra servir de oficina, esse ano ainda. Queria saber uma coisa, como é que tiro o forro do teto? tem aquelas presilhas de plástico e já tentei tirar uma só pra ver e não consegui, pois se eu puxasse mais ela quebraria. O certo é cortar todas mesmo e depois colocar novas no lugar? ou tem uma maneira de tirar e depois recolocar?

    E Edu Marrara, como é que você tirou esse painel todo do carro? e o ar condicionado que fica dentro? dá muito trabalho desmontar nesse nível? Dá pra fazer isso tirando fotos pra depois ficar mais fácil de lembrar como montar ou é só chamar um autoeletricista que ele liga tudo pra mim?
    Pauleo , a idéia das fotos é boa , bom também anotar a ordem de desmontagem . Aconselho separar os parafusos por peças (cada peça com seu conjunto de parafusos).

    Essa viatura não tem ar , mas já desmontei uma com ar que fica abaixo do painel e não tive problemas .

    Pretendo levar a viatura no eletricista com o painel desmontado , depois monto tudo aqui em casa com calma .

    Quanto a presilha do forro tem um modelo com um tipo de agulha no meio , ai é só puxar a agulha e retirar a presilha . Outras são uma peça só , precisa puxar com certa força e jeito (cuidado pra não machucar o forro) . Se quebrar , as do teto existem similares no mercado .

    Abraço

  • #46
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, valeu ...

    Tá tudo isolado e a água vai bater do lado de fora apenas. Ali não tem como evitar. rsrss
    Isolei os parafusos também.

    Bom monitorar no começo e ver o que acontece.
    A minha apresentava um pouco do oxidação, mas era somente na tinta (a tinta estava estufando). Com uma lixada já sumiu tudo. Colei a manta adesiva por cima de tudo.

    O próximo passo é isolar o lado de fora todo, principalmente nestas junções e parafusos.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #47
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Melhorou o barulho do motor Hailton ? To pensando em mexer na frente primeiro.

    Abs

  • #48
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Melhorou o barulho do motor Hailton ? To pensando em mexer na frente primeiro.

    Abs
    Melhorou demais Alexandre! Foi um trabalhão mais sinto que valeu muito a pena!

    Montei o carro (ainda falta as laterais e a parte de trás) neste FDS e está ficando muito bom. Hj a noite vou colocar mais fotos e finalizar o serviço (não vou montar ainda os bancos traseiros voltados para frente).

    Hoje está trocando os óleos/filtros e vou pegar a estrada para BH nesta semana (400 Km ida e volta) e assim vou saber se o pedaço de manta que colei no cofre do motor sofreu alguma alteração.

    A idéia é proteger o interior do capô todo com a manta aluminizada e diminuir ainda mais o som do motor.

    Para resumir, o carro é outro comparando com o dia que comprei (tuuuuuuuuu)+calor+motor .... rsrrsss e hoje!

    *Pela primeira vez o pneu MUD deu o ar da graça e eu pude escutar o barulho que tanta gente falava que evitava trocar por eles... rrsrsrsrrsrss
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manta asfáltica - Caiu tudo
      Por ojaneri no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/08/2015, 21:27
    2. Manta asfaltica x Fogo!!!
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2010, 18:03
    3. Tutorial de aplicação da manta asfáltica
      Por JuniorScartezini no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/12/2008, 23:45
    4. Manta termo-acústica (Asfáltica)
      Por Caio no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 21
      Última resposta: 18/11/2004, 14:50
    5. Troco manta ASFÁLTICA por manta de FELTRO COM ALUMÍNIO...
      Por walter.andreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/08/2003, 14:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade