x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57
  • #49
    Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimento: 1



    Bom... Primeiramente gostaria de agradecer muito, mas muito mesmo, a todos aqui o auxílio me prestado....

    Mas vamos lá...

    Não consegui fazer a troca da dita cuja da bomba no fim de semana.
    Não conseguir tirar de forma alguma dois ultimos parafusos da polia da bomba hidráulica. Que coisa hein?!

    Fiz de tudo:
    - Usei spary fosco (que pintamos parachoques) na polia para ver se segurava a correia - nada feito, continuava escorregando
    - Usei uma alavanca entre dois parafusos tipo o % - nada feito, não consegui travar a polia
    - Usei WD neles - nada
    - Amarrei a correia com uma tira de pano nas duas extremidades para fazer tipo uma "pressão" - nada e a po%$$¨ra da polia continuava a escorregar...

    Acabei fude*&#$%do minha chave de 10mm de tanto que forcei. De duas uma, ou a qualidade de minha ferramenta é horrível ou o FDP que parafusou esses parafusos veio lá na Rússia e arrochou todos eles de forma que só uma revolver de pressão tira...

    Então acabei levando o carro pra oficina.
    E foi 3 horas de serviço. Ainda pedi pra trocar todo a água do sistema.

    Novamente, reitero o meu agradecimento na ajuda de todos e vou ver se compro uma chave catraca melhor e com uma boca de 10mm de melhor qualidade rsrsrsrsr...

    Segue foto da bomba antiga... ela tava danificada no eixo mesmo...
    Anexo 418966


    Anexo 418967


    Então é isso...

    Abraço a todos...
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #50
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosth Ver Post
    Bom... Primeiramente gostaria de agradecer muito, mas muito mesmo, a todos aqui o auxílio me prestado....

    Mas vamos lá...

    Não consegui fazer a troca da dita cuja da bomba no fim de semana.
    Não conseguir tirar de forma alguma dois ultimos parafusos da polia da bomba hidráulica. Que coisa hein?!

    Fiz de tudo:
    - Usei spary fosco (que pintamos parachoques) na polia para ver se segurava a correia - nada feito, continuava escorregando
    - Usei uma alavanca entre dois parafusos tipo o % - nada feito, não consegui travar a polia
    - Usei WD neles - nada
    - Amarrei a correia com uma tira de pano nas duas extremidades para fazer tipo uma "pressão" - nada e a po%$$¨ra da polia continuava a escorregar...

    Acabei fude*&#$%do minha chave de 10mm de tanto que forcei. De duas uma, ou a qualidade de minha ferramenta é horrível ou o FDP que parafusou esses parafusos veio lá na Rússia e arrochou todos eles de forma que só uma revolver de pressão tira...

    Então acabei levando o carro pra oficina.
    E foi 3 horas de serviço. Ainda pedi pra trocar todo a água do sistema.

    Novamente, reitero o meu agradecimento na ajuda de todos e vou ver se compro uma chave catraca melhor e com uma boca de 10mm de melhor qualidade rsrsrsrsr...

    Segue foto da bomba antiga... ela tava danificada no eixo mesmo...
    Anexo 418966


    Anexo 418967


    Então é isso...

    Abraço a todos...
    Oi Carlos,

    onde fez o servico? (So de curiosidade mesmo)

    Abs

    Wald

  • #51
    Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Oi Carlos,

    onde fez o servico? (So de curiosidade mesmo)

    Abs

    Wald
    Fala Wald


    Foi lá na HP 4x4 mesmo...

    Seguem fotos, agora funcionando, da bomba danificada.-foto.jpg

    -image.jpg


    Abrasss
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #52
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosth Ver Post
    Fala Wald


    Foi lá na HP 4x4 mesmo...

    Seguem fotos, agora funcionando, da bomba danificada.-foto.jpg

    -image.jpg


    Abrasss
    Hum...pensei que ia testar os servicos do rogerio...rsrs

    Entao ja imagino a facada...rsrs

    Abs

    Wald

  • #53
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carlosth Ver Post
    Fala Wald


    Foi lá na HP 4x4 mesmo...

    Seguem fotos, agora funcionando, da bomba danificada.-foto.jpg

    -image.jpg


    Abrasss
    É o mesmo que aconteceu com a minha. Uma simples chaveta resolveria o problema, o rotor não viraria em falso, quem sabe o fabricante não resolve fazer isto.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #54
    Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Hum...pensei que ia testar os servicos do rogerio...rsrs

    Entao ja imagino a facada...rsrs

    Abs

    Wald

    hehehehehe... Até que não foi muito caro! tive que trocar o liquido de arrefecimento. MO mais 3 litros desse liquido deu R$ 275,00.

    Da próxima eu vou lá no Rogério sim.

    E agora imagina a próxima cena:

    Peguei o carro na sexta passada e no Fim de semana aproveito e vou fazer um passeio pros lados de Casa Branca. Rodo o sábado inteiro em estrada de terra, bem basico... quando chego em casa, depois de umas 4 horas do carro parado vou na garagem pra pegar uma coisa dentro do Defender e vejo uma poça dágua embaixo do carro... PQP vazou pela junta P (revolver). Fiquei muito puto. Revoltado! Desânimo total... Quase perdi o tesão no carro por causa disto.

    Visto que todos aqui falaram pra trocar essa junta aproveitando a troca da bomba. E não fiz, seguindo a orientação do mecânico: "se não tá vazando, melhor nem mexer..."

    Levei de novo o carro na HP, troquei a junta e aproveitei e mandei ver na troca dos selos dos motor. Estavam todos podres e mais cedo ou mais tarde iam me deixar na mão igual a você na sua viatura. Facada agora foi: R$ 1000,00. Trocou a água toda do arrefecimento novamente, junta P, selos ( se não me engano 4 ou 5) do motor, corrigiu um vazamento no manômetro do turbo e a mão de obra.

    Afff... ESPERO que agora não me dê mais trabalho e prejuizo pois senão desanimo mais ainda...

    Mas é isso....
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #55
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosth Ver Post
    hehehehehe... Até que não foi muito caro! tive que trocar o liquido de arrefecimento. MO mais 3 litros desse liquido deu R$ 275,00.

    Da próxima eu vou lá no Rogério sim.

    E agora imagina a próxima cena:

    Peguei o carro na sexta passada e no Fim de semana aproveito e vou fazer um passeio pros lados de Casa Branca. Rodo o sábado inteiro em estrada de terra, bem basico... quando chego em casa, depois de umas 4 horas do carro parado vou na garagem pra pegar uma coisa dentro do Defender e vejo uma poça dágua embaixo do carro... PQP vazou pela junta P (revolver). Fiquei muito puto. Revoltado! Desânimo total... Quase perdi o tesão no carro por causa disto.

    Visto que todos aqui falaram pra trocar essa junta aproveitando a troca da bomba. E não fiz, seguindo a orientação do mecânico: "se não tá vazando, melhor nem mexer..."

    Levei de novo o carro na HP, troquei a junta e aproveitei e mandei ver na troca dos selos dos motor. Estavam todos podres e mais cedo ou mais tarde iam me deixar na mão igual a você na sua viatura. Facada agora foi: R$ 1000,00. Trocou a água toda do arrefecimento novamente, junta P, selos ( se não me engano 4 ou 5) do motor, corrigiu um vazamento no manômetro do turbo e a mão de obra.

    Afff... ESPERO que agora não me dê mais trabalho e prejuizo pois senão desanimo mais ainda...

    Mas é isso....
    Boa tarde amigos. Estou numa daquelas super enrascadas. Gostaria de contar com a ajuda dos amigos. Fui trocar minha bomba hidráulica e descobri que minha junta T esta com um pequeno vazamento. Após todo o procedimento ocorrendo tudo bem.( retirada do viscoso, radiador, polias, bomba hidráulica). Um dos parafusos que seguram a bomba de água e junta T não quer sair de jeito nenhum. A cabeça do parafuso quebrou. Só sobrou um pedacinho do corpo do parafuso preso ao bloco do motor. O que faço amigos?

  • #56
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Pesquisa no Google "sacar parafusos quebrados", aparecem várias alternativas.
    4X4 Brasil
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #57
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Pesquisa no Google "sacar parafusos quebrados", aparecem várias alternativas.
    Valeu Hugo. Vou dar uma olhada!
    Essa deu até uma desanimada. Deixa eu dar uma corrigida. A junta que estava com vazamento é a P ( revolver ).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. mangueiras de água quente para SW4 1993
      Por Ney_Niteroi II no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/12/2011, 23:33
    2. l200 95 com muita pressão nas mangueiras do radiador
      Por josucarv no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2010, 23:21
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 06/08/2009, 20:22
    4. Mangueiras do radiador Cherokee Sport
      Por nelio84 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 31/10/2006, 16:05
    5. Mangueiras d` água
      Por Thiago Rodeghel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/12/2004, 01:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade