x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1

    Landeiros de jundiaí e região / serra do japi




    Olá Moçada, eu mudei de Curitiba para Jundiaí há 60 dias e estou procurando Landeiros para ir conhecer a Serra do Japí. Da janela do meu apartamento, eu olha para "ela", a Serra, imaginado um bom passeio!
    Alguem sabe como ter acesso? Gostaria de agendar algo. A Bianca está precisando esticar as canelas...
    Um grande abraço.
    ps. Encontrei um companheiro com uma 110 verde, em Jundiaí e o colega não conhecia o Forum.
    disse a ele que se cadastrasse. Vamos lá irmão, coragem e pé na estrada.

    Forte abraço aos Genéricos do 4X4 Curitiba / Campo Largo, Armazem 4x4 e outros excelentes companheiros de estrada.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #2
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Se alguem puder postar referências, nomes de lugarejos, dicas sobre onde não entrar, já ajudaria bastante.
    Baixei do mapsource uma trilha que passa pela igreja Santa Clara via Band e sai na estrada de Cabreuva.
    Algum ponto perigoso?
    Obrigado.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #3
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1

    Morro da Placa - Serra do Japi

    Conhecí um pouco da Serra do Japí, indo até o Morro da Placa (sinalizador para a aviação) a 1200m de altitude e até o morro das antenas da TV Cultura.
    Almoçamos do restaurante JAPIAPÉ, onde os amantes do 4x4 e motocross se encontram.
    Lembra e muito o Morro da Palha e o Bar do Paulo, para quem conheceu estes pontos, em Campo Magro / PR.
    Um grande abraço a todos.

    ps. o Troller da foto é do meu vizinho de apto que me acompanhou no percurso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-3-.jpg  
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #4
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    olá, Eder
    vai marcando os lugares bons por aí.......um dia, vamos de Curitiba para apreciar
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #5
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá, Eder
    vai marcando os lugares bons por aí.......um dia, vamos de Curitiba para apreciar
    É meu Amigo Ique. Acho que pra sairmos por estas bandas, com as Defenders, só vindo alguem de Curitiba para cá.
    O Sarga vem neste fim de semana. E vocês? Quando virão?
    Um grande abraço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #6
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Moçada, eu mudei de Curitiba para Jundiaí há 60 dias e estou procurando Landeiros para ir conhecer a Serra do Japí. Da janela do meu apartamento, eu olha para "ela", a Serra, imaginado um bom passeio!
    Alguem sabe como ter acesso? Gostaria de agendar algo. A Bianca está precisando esticar as canelas...
    Um grande abraço.
    ps. Encontrei um companheiro com uma 110 verde, em Jundiaí e o colega não conhecia o Forum.
    disse a ele que se cadastrasse. Vamos lá irmão, coragem e pé na estrada.

    Forte abraço aos Genéricos do 4X4 Curitiba / Campo Largo, Armazem 4x4 e outros excelentes companheiros de estrada.
    Boa tarde Eder!
    Bem vindo a Jundiaí, eu moro em Cabreúva, tenho uma Disco I 1997.
    Quanto a lugares de passeio, antigamente eram muitas as opções para passeio livre na Serra, porém devido ao "mau uso" de pessoas que jogavam lixo e acendiam fogueiras que por vezes deram inicio a queimadas, houve um movimento de proprietários de fazendas da região, para fechar a maioria das estradas, alegando que suas propriedades e areas de reservas podiam ser afetadas e os mesmos responsabilizados, da ultima vez que consegui algo, precisei de autorização da Guarda Civil de Jundiaí, (só que isso é do tempo da bike! rsrsrs) ainda não tive tempo de ver como estão as condições desde que adquiri minha Land (set/2011), mas fiquei animado com tua postagem, quem sabe combinamos algo para um final de semana destes!!!

    Grande abraço

    P.S.: Depois que vi tua assinatura, você fez o curso da defesa civil agora no final do ano não fez? Se não me engano vi teu indicativo na lista!!! PU2KFL

  • #7
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por flcabrero Ver Post
    Boa tarde Eder!
    Bem vindo a Jundiaí, eu moro em Cabreúva, tenho uma Disco I 1997.
    Quanto a lugares de passeio, antigamente eram muitas as opções para passeio livre na Serra, porém devido ao "mau uso" de pessoas que jogavam lixo e acendiam fogueiras que por vezes deram inicio a queimadas, houve um movimento de proprietários de fazendas da região, para fechar a maioria das estradas, alegando que suas propriedades e areas de reservas podiam ser afetadas e os mesmos responsabilizados, da ultima vez que consegui algo, precisei de autorização da Guarda Civil de Jundiaí, (só que isso é do tempo da bike! rsrsrs) ainda não tive tempo de ver como estão as condições desde que adquiri minha Land (set/2011), mas fiquei animado com tua postagem, quem sabe combinamos algo para um final de semana destes!!!

    Grande abraço

    P.S.: Depois que vi tua assinatura, você fez o curso da defesa civil agora no final do ano não fez? Se não me engano vi teu indicativo na lista!!! PU2KFL
    Prezado PU2KFL (FLCABRERO). Aqui é o PU5MUD. Muito obrigado pelo contato e pela recepção!
    No passeio pela Serra, fui parado numa blitz da Força Verde Jundiaí, bem equipada com Jeeps Marrua, e também com muita educação na abordagem. O foco deles era consumidores de drogas.
    Como o meu GPS (eu roterizei o percurso) mostra onde é reserva e onde é particular, pude perceber que há preocupação com a preservação, pois as trilhas são trancads com corrente e cadeado, mas o pessoal de moto arrisca e passa pelo ladinho...
    A estrada que conecta a Anhanguera (km 50) / Vila Santa Clara até Cabreúva pela Serra está interrompida, ou seja, não é possível completar o percurso todo. Além do já descrito, há um alambique bem legal de ser visitado, pela simplicidade do local. Comprei um litro de pinga para servir os amigos! Mas eles também tem vinho branco e tinto (qualidade artesanal e duvidosa).
    Eu não participei do último treinamento da Defesa Civl, pois foi bem na época que mudei de Curitiba para cá. Mas fui convidado juntamente com o Landeiros, Amigos do 4X4, via e-mail, pelo pessoal da Defesa.
    E você, faz passeios com a Disco? Por sinal, um excelente carro, com os bancos que lembram poltrona de dentista...muito confortáveis.
    Quando for fazer algo, avise, que eu tentarei acompanhar. Um grande abraço e até breve.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    São Berardo do Campo/
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Mais um para turma

    Olá, Bem vindo a São Paulo.
    Meu nome é Rodrigo e sou de São Bernardo do Campo e tenho uma 110 1993.
    Fiquei feliz em ver seu POST, tbm estou a procura de Landeiros para passear por aqui.
    Estou fazendo uma revisão na minha defender e ela fica pronta na próxima semana, se quiserem marcar alguma coisa podem contar comigo.
    Abraço!
    Rodrigo

  • #9
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Morei em Campinas, ja fui nesse região. Tinha uma cachoeira ali, acho que na serra do Japi que vc pegava um cipó do meio da rua se jogava num rio que passava em baixo.

    Meus 20 anos e meus 25kg a menos me permitiam fazer isso.

  • #10
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Morei em Campinas, ja fui nesse região. Tinha uma cachoeira ali, acho que na serra do Japi que vc pegava um cipó do meio da rua se jogava num rio que passava em baixo.

    Meus 20 anos e meus 25kg a menos me permitiam fazer isso.
    Olá Alexandre,se eu fizer esta estrepulia, só sairei do rio com cinta, patesca e o Warn XP.
    Abração.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #11
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Fala Eder estou aqui na escuta. Nesse finde tenho compromissos mas logo pretendo visitar Jundiai, pois tenho bons amigos na cidade (que não são landeiros), mas aí já fica uma boa desculpa extra para aumentarmos o time de LRs por aí. Estou em Campinas faz pouco tempo também e já fui em um passeio muito legal com o pessoal do Esquadrão da Lama. Tente contato com eles também via site, que com certeza o Irivam, presidente do clube, tem infos do Japi. Até breve, abs.

  • #12
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Fala Eder estou aqui na escuta. Nesse finde tenho compromissos mas logo pretendo visitar Jundiai, pois tenho bons amigos na cidade (que não são landeiros), mas aí já fica uma boa desculpa extra para aumentarmos o time de LRs por aí. Estou em Campinas faz pouco tempo também e já fui em um passeio muito legal com o pessoal do Esquadrão da Lama. Tente contato com eles também via site, que com certeza o Irivam, presidente do clube, tem infos do Japi. Até breve, abs.
    Grande UiRá, Valeu pelo contato. Saímos em 4 viaturas neste fim de semana. A adesão está aumentando, mas só eu de Defender. Um Vitarinha, uma Toyota SW e um Troller. Todos com as respectivas famílias. Detalhe, a Toyota é de um amigo de Curitiba, as outras 3 viaturas, são do prédio que eu moro. Formado a máfia do Anhangabaú. Avise quando vier, pois será muito legal juntarmos os Landeiros.
    Obrigado pela dica do Esquadrão...vou tentar.
    Abração.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Serra do Japi
      Por nivtocaio no fórum Trilhas
      Respostas: 199
      Última resposta: 19/08/2015, 11:41
    2. Trilha na Serra do Japi (Jundiai)
      Por ronairy no fórum Trilhas
      Respostas: 193
      Última resposta: 07/08/2015, 07:50
    3. Serra do Japi - Jundiaí
      Por Zé Henrique no fórum Passeios
      Respostas: 29
      Última resposta: 18/07/2013, 17:24
    4. Serra do Japi
      Por fbasoli no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/04/2009, 06:27
    5. serra do japi 27/01/08
      Por nivtocaio no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 31/01/2008, 10:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade