x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 69
  • #49
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4



    cheguei pessoal... estive fora mas agora voltei... alguém ai falou em rodas 16´´ ?? -10622917_862800697098971_2167515750608433860_n.jpg

  • #50
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, quanto a bolsas de ar de suspensao tem um cara em Sao Paulo que fabricava bolsas de caminhao e comecou a fazer tambem para land rovers... o nome dele é Marcos Oliveira tel 13 981556171 disco2, disco3, range rover e outros veiculos importados...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado até que enfim alguém me ajudou aí sim muito obrigado mesmo

  • #52
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    opa... teve uma grande debandada do povo aqui do forum, a algum tempo atrás muita gente foi suspenso ou teve suas mensagens bloqueadas... eu mesmo estava com o cadastro trancado... como vi q ainda apareci gente por aqui com dificuldades, criei um novo cadastro para poder entrar... mas é isso ai... estamos na ativa ainda... boa sorte com a disco...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #53
    Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    374
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigos eu trabalhei muito com land rover estou na ativa sobre compressores eles perde a pressão e quando não perde a pressão ele entra em curto eu faço reparos com trocas 011 98603.5858

  • #54
    Citação Postado originalmente por Marcelo Baptista Ver Post
    Boa noite amigos eu trabalhei muito com land rover estou na ativa sobre compressores eles perde a pressão e quando não perde a pressão ele entra em curto eu faço reparos com trocas 011 98603.5858
    Bom dia pessoal! Estou olhando uma disco II p comprar q tbm foi tirando as bolsas de ar recentemente! A princípio estou interessado no carro pela procedência, preco

  • #55
    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Bom dia pessoal! Estou olhando uma disco II p comprar q tbm foi tirando as bolsas de ar recentemente! A princípio estou interessado no carro pela procedência, preco
    Ops desculpem Cliquei em enviar antes de acabar de escrever... Vamos lá:
    Estou interessado nessa disco especificamente pelo preço, procedência e estado de conservação! Já levei em mecânicos a princípio tudo ok com o carro!
    O lance é que foi tirado recentemente as bolsas. O proprietário ainda as tem em casa. Li algo em alguns posts atrás mas não ficou claro p mim: é tranquilo retornar com as bolsas?
    O atual dono disse q quando tirou na (terra-nova bh) q ligaram a disco em um aparelho para regular as molas!
    Ajudem por favor!
    Obrigado!

  • #56
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    Bom dia gukampos...

    a questao das bolsas é tranquilo... nao eh um bixo de 7 cabeças a mudança entre molas e bolsas...
    essa d2 que vai pegar é diesel ou gasolina?
    em que cidade está? quem é o louco que está vendendo??
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #57
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Gukampos,tive uma Discovery 2 que depois de me deixar literalmente na mão e no chão, no meio do nada, com a bolsa furada, retirei tudo e coloquei amortecedores e molas (defender). O que tive que fazer foi neutralizar os sensores da suspensão ativa e compressor pois descarregava rapido a bateria e só fui dar-me conta depois de duas trocas de baterias (estava no interior do RS cidade que nenhum mecânico tinha visto uma discovery de perto!!). Mas jamais voltei com as bolsas. Vendi-a assim e o novo proprietário nunca se incomodou....é um baita carro principalmente se for diesel. Se pesquisar pelos.meus posto aqui no forum deves achar ela e os relatos que fiz sobre este problema das bolsas.

    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Ops desculpem Cliquei em enviar antes de acabar de escrever... Vamos lá:
    Estou interessado nessa disco especificamente pelo preço, procedência e estado de conservação! Já levei em mecânicos a princípio tudo ok com o carro!
    O lance é que foi tirado recentemente as bolsas. O proprietário ainda as tem em casa. Li algo em alguns posts atrás mas não ficou claro p mim: é tranquilo retornar com as bolsas?
    O atual dono disse q quando tirou na (terra-nova bh) q ligaram a disco em um aparelho para regular as molas!
    Ajudem por favor!
    Obrigado!
    .

  • #58
    Citação Postado originalmente por evandro_fm Ver Post
    Bom dia gukampos...

    a questao das bolsas é tranquilo... nao eh um bixo de 7 cabeças a mudança entre molas e bolsas...
    essa d2 que vai pegar é diesel ou gasolina?
    em que cidade está? quem é o louco que está vendendo??
    É diesel! O carro parece estar mto bom!
    Até agora do que li aqui no fórum todo mundo falando bem né?! Parece ser um excelente carro!
    Ela não tem nenhum indicador no painel de acionamento do 4x4 hi, low e bloqueio de diferencial?
    Obrigado, abs!

  • #59
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    Gu, criamos um grupo nacional do pessoal das discoverys, conseguimos mapear a grande maioria delas...

    Do pessoal que está no grupo temos conseguido dar um fino trato nas camionetes... até por isso que o pessoal não tem se manifestado muito por aqui...

    Não são todos os modelos que possuem bloqueio de diferencial...
    e mostrador de acionamento não tem no painel... somente a alavanca mesmo....
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #60
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    algumas delas por ai...

    -img_20150912_111242.jpg
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensão IRS
      Por mariojr09 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/11/2008, 12:30
    2. Suspensão ZJ 97/98
      Por Magno no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2008, 11:24
    3. Suspensão: Suspensão a Ar - bolsas pneumáticas
      Por haundrich no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/07/2006, 22:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade