x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 69
  • #37
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Moacirdias Ver Post
    Eu acho a suspensao da minha disco 3 muito mole, parece carro velho... Tem como melhorar? Quando coloco no modo off road fica bom, mas passa de 40km/h ele volta ao normal. Tem como deixar direto no off road? Se eu colocar aquele Lift que ergue a suspensao eu prejudico alguma coisa?
    Amigo, o problema não deve estar na suspensão, mas nas buchas, que devem ser trocadas a cada 72 kkm, e dão essa impressão de "moleza" quando desgastadas. A suspensão é autoajustável às condições de terreno, e não provocam este efeito. Abraços.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Renato, foi 265 x 75 x 16
    abs
    blz. pena que os aro 16 não sirvam na Disco III, senão teria muita opção de pneus...

  • #39
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Renato,

    Pesquise pela furação das rodas. A Disco II (se não me engano) é 5 x 120.

    Custei achar um modelo 16" compatível.
    Esta é da GM 2010. Tive que "escariar" para alojar as porcas da Land e retirar um tubinho que vem em cada furo (de redução - vem originalmente).

    Abs
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    blz. pena que os aro 16 não sirvam na Disco III, senão teria muita opção de pneus...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Renato,

    Pesquise pela furação das rodas. A Disco II (se não me engano) é 5 x 120.

    Custei achar um modelo 16" compatível.
    Esta é da GM 2010. Tive que "escariar" para alojar as porcas da Land e retirar um tubinho que vem em cada furo (de redução - vem originalmente).

    Abs
    Caio, o problema não é a furação, são as pinças do freio. No 17" já passam raspando. Na 16" simplesmente não cabe o conjunto de freio. Abs.

  • #41
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Renato, mas não são como as da Disco II? As originais da Disco são 18". Tambem tive dificuldade para achar a roda que comportasse o conjunto. Dê uma olhada nas da S10 (ou Blazer )2010.

    abs

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/07/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Sou novo no fórum. Meu nome é Alexandre e moro em Blumenau, SC. Estou prestes a comprar uma Discovery II e tenho a seguinte dúvida (muitas outras virão): essa Disco II já foi trocada as bolsas de ar por molas. Pergunto: é possível fazer o caminho reverso? Ou seja, tirar as molas e recolocar as bolsas? Algum cuidado deve ser tomado? É um procedimento complicado? Desde já agradeço.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Alexandre Blumenau Ver Post
    Pergunto: é possível fazer o caminho reverso?
    Com certeza deve dar pra voltar com as bolsas, a pergunta é, por que você compraria essa Disco e gastaria um bom dinheiro pra retornar com o sistema pneumático ? Não é melhor procurar um carro que já esteja com as bolsas ? Acho que o risco de problemas de um carro original é bem menor que um readaptado para molas e re-readaptado para bolsas.


  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/07/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Com certeza deve dar pra voltar com as bolsas, a pergunta é, por que você compraria essa Disco e gastaria um bom dinheiro pra retornar com o sistema pneumático ? Não é melhor procurar um carro que já esteja com as bolsas ? Acho que o risco de problemas de um carro original é bem menor que um readaptado para molas e re-readaptado para bolsas.
    É que o vendedor dessa disco tem as bolsas guardadas e o carro está em excelentes condições, então eu pergunto: fora as bolsas (e a mão-de-obra), eu preciso de mais alguma coisa para recolocar o sistema pneumático?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Amigo, o problema não deve estar na suspensão, mas nas buchas, que devem ser trocadas a cada 72 kkm, e dão essa impressão de "moleza" quando desgastadas. A suspensão é autoajustável às condições de terreno, e não provocam este efeito. Abraços.

    Amigo, voce tem o código das buchas da discovery 3, ou o link, para que eu possa importar em algum site?

  • #46
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Blumenau Ver Post
    É que o vendedor dessa disco tem as bolsas guardadas e o carro está em excelentes condições, então eu pergunto: fora as bolsas (e a mão-de-obra), eu preciso de mais alguma coisa para recolocar o sistema pneumático?
    Se ele tem as bolsas e estāo boas (lembre-se que borracha resseca parada), teoricamente é só reinstalar. O Caio talvez será a melhpr pesssoas pra te dizer o que será efetivamente necessário.

    sugiro tentar levar o carro até alguém com Nanocom ou Hawkeye pra avaliar a eletrônica antes da compra.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #47
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chapatinfs Ver Post
    Amigo, voce tem o código das buchas da discovery 3, ou o link, para que eu possa importar em algum site?
    Amigo, fale com o pessoal da Brit-car que eles te passam as infomações necessárias, no site tem o e-mail para contato. - www.brit-car.uk.com. Abs.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Oi estou tentando perguntar algumas duvidas para um administrador , sou novo aqui porque nao posso enviar menssagens?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensão IRS
      Por mariojr09 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/11/2008, 12:30
    2. Suspensão ZJ 97/98
      Por Magno no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2008, 11:24
    3. Suspensão: Suspensão a Ar - bolsas pneumáticas
      Por haundrich no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/07/2006, 22:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade