x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69
  • #25
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Pessoal,

    tenho uma disco 2 e precisei recentemente trocar as bolsas.
    Achei num forum americano a sugestão de um cara muito experiente (ex-concessionário LR) e que recomenda a marca Arnott (Cabo Canaveral). Comprei cada bolsa por US$140,00. UPS me entregou em 4 dias. Total com impostos +-R$1.200,00 contra R$3.600 na Terranova (BH).
    As Arnott tem garantia vitalícia nos EUA.

    Tudo que li lá fora, sugere esquecer as molas.

    Boa sorte,

    Virgilio
    Olá amigo, estou vendo para trocar as minhas também. Onde vc conseguiu essas bolsas? Tem o site ou contato?

  • #26

  • #27
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Lembre-se de pedir para não enviar a NF do transporte junto com a mercadoria.
    UPS é quem os atende e foi muito eficiente. Tratei lá com Pryscilia Mora <pryscilia.mora@arnottinc.com>

    Me dá dica de pastilha de freio aqui no Brasil?
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #28
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1


    Concordo com o Renato!! O Ronco dos BF's é uma verdadeira sinfonia!!!!

    abs

  • #29
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post


    Concordo com o Renato!! O Ronco dos BF's é uma verdadeira sinfonia!!!!

    abs
    Ficou chique, hem Caio!!! Que medida vc conseguiu colocar??

  • #30
    Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Caio,

    ela ficou muito legal mesmo. Lift de 2"? OME?
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Idade
    70
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde
    Depois de dois meses sem o carro, tive que trocar a caixa de transferência, achei uma nova em Curitiba por um preço ótimo. Peguei o carro na terça feira antes do feriado, quarta fui viajar, 430 km de Curitiba a Pato Branco, e na quinta mais 340 km até Foz do Iguaçu. Até aí tudo bem, o carro estava perfeito, na volta de Foz peguei uma estrada secundária até Pato Branco, paisagem linda mas a estrada em péssimas condições, cheia de remendos e valas dos rodados dos caminhões que passam sobrecarregados, foram 250 km de tremedeira.
    Mais ou menos na metade do caminho acendeu a luz da suspensão e a mensagem 'suspension fault normal height only', continuei a viagem normalmente sem notar nenhuma diferença no carro, cheguei em casa, a altura estava normal ele esvaziou um pouco a suspensão depois de parado como de costume e ficou sem andar durante o fim de semana. Na segunda quando fui ligar o carro para retornar a Curitiba notei que o carro estava com a suspensão arriada, liguei o carro, não apareceu nenhuma mensagem de erro, o compressor trabalhou por uns 2 minutos e apareceu novamente a mensagem de erro, só que dessa vez todas as rodas subiram menos a dianteira esquerda. Segui viagem mesmo assim, cada buraco que passava era uma pancada, chegando em Curitiba levei o carro no mecânico que disse que o problema era só no compressor.
    Agora a minha duvida, se o problema é só no compressor por quê a suspensão arriou toda em dois dias parado? E por quê só uma das bolsas não inflou?

    Obrigado pela atenção
    Discovery 3 V8 HSE 2006/ Discovery 2 TD5 2000/ Hilux CD 1998

  • #32
    Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Pereira Ver Post
    Boa tarde
    Depois de dois meses sem o carro, tive que trocar a caixa de transferência, achei uma nova em Curitiba por um preço ótimo. Peguei o carro na terça feira antes do feriado, quarta fui viajar, 430 km de Curitiba a Pato Branco, e na quinta mais 340 km até Foz do Iguaçu. Até aí tudo bem, o carro estava perfeito, na volta de Foz peguei uma estrada secundária até Pato Branco, paisagem linda mas a estrada em péssimas condições, cheia de remendos e valas dos rodados dos caminhões que passam sobrecarregados, foram 250 km de tremedeira.
    Mais ou menos na metade do caminho acendeu a luz da suspensão e a mensagem 'suspension fault normal height only', continuei a viagem normalmente sem notar nenhuma diferença no carro, cheguei em casa, a altura estava normal ele esvaziou um pouco a suspensão depois de parado como de costume e ficou sem andar durante o fim de semana. Na segunda quando fui ligar o carro para retornar a Curitiba notei que o carro estava com a suspensão arriada, liguei o carro, não apareceu nenhuma mensagem de erro, o compressor trabalhou por uns 2 minutos e apareceu novamente a mensagem de erro, só que dessa vez todas as rodas subiram menos a dianteira esquerda. Segui viagem mesmo assim, cada buraco que passava era uma pancada, chegando em Curitiba levei o carro no mecânico que disse que o problema era só no compressor.
    Agora a minha duvida, se o problema é só no compressor por quê a suspensão arriou toda em dois dias parado? E por quê só uma das bolsas não inflou?

    Obrigado pela atenção
    Logico que nao é compressor... Tive o mesmo problema, a minha já trocou o compressor com 90k e com 110k apresentou o problema e a Intercar campinas disse q era compressor, bom nao troquei e levei no meu mecânico... Ela ta com 139k e perfeita ate hj...
    tenho uma bolsa de reserva, importei da paddock, se vc quiser pegar comigo, depois vc importa uma e me devolve
    Defender 90 2004 (azeitona)
    Defender 110 95 com direção inglesa
    Discovery 3 SE 2008

  • #33
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Anexo 407810

    De pleno acordo!!!

    Dar a partida no seis cilindros e sair pra estrada com o vidro aberto, bem devagar, escutando os BF Muds malharem o chão, não tem preço (risos)...

    Show de bola

    A minha também está com esta configuração, mas não achei os mud, dai fui de BF At mesmo..... segue a foto

    -foto-2-.jpg
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #34
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Pereira Ver Post
    chegando em Curitiba levei o carro no mecânico que disse que o problema era só no compressor.
    Agora a minha duvida, se o problema é só no compressor por quê a suspensão arriou toda em dois dias parado? E por quê só uma das bolsas não inflou?
    Obrigado pela atenção
    Tem caroço nesse angú..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #35
    Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Eu acho a suspensao da minha disco 3 muito mole, parece carro velho... Tem como melhorar? Quando coloco no modo off road fica bom, mas passa de 40km/h ele volta ao normal. Tem como deixar direto no off road? Se eu colocar aquele Lift que ergue a suspensao eu prejudico alguma coisa?
    Defender 90 2004 (azeitona)
    Defender 110 95 com direção inglesa
    Discovery 3 SE 2008

  • #36
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Renato, foi 265 x 75 x 16
    abs
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Ficou chique, hem Caio!!! Que medida vc conseguiu colocar??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensão IRS
      Por mariojr09 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/11/2008, 12:30
    2. Suspensão ZJ 97/98
      Por Magno no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2008, 11:24
    3. Suspensão: Suspensão a Ar - bolsas pneumáticas
      Por haundrich no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/07/2006, 22:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade