x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Idade
    76
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Sportage 2001 diesel




    Tenho minha Sportage há mais de um ano, não me dá problema e estou muito satisfeito. Qdo comprei estava com 120mil km, fiz revisão troquei varias coisa e inclusive a embreagem. Apos 6 meses comecei a sentir a embreagem começar a patinar, pensei que fosse vicio de minha mulher de descansar o pé em cima do pedal, troquei a embreagem. Agora começou novamente a patinar. Alguem já passou por este problema?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    31
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigo a embreagem não é recondicionada??? Se é orginal é dificil patinar, claro que dependa da KM tambem.... Vc trocou o atuador e disco, o kit completo? Olha a minha estou trocando com 216 mil kms e ainda dava pra usar, não sei se o antigo dono fez troca antes... rodei uns 35 mil KMS desde que comprei, Depois te falo como ficou a minha... OBS: a minha é 2.0 Turbo-Diesel Intercooler 2001. Não e a GRAND e sim a "normal".

  • #3
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Altmeyer Ver Post
    Amigo a embreagem não é recondicionada??? Se é orginal é dificil patinar, claro que dependa da KM tambem.... Vc trocou o atuador e disco, o kit completo? Olha a minha estou trocando com 216 mil kms e ainda dava pra usar, não sei se o antigo dono fez troca antes... rodei uns 35 mil KMS desde que comprei, Depois te falo como ficou a minha... OBS: a minha é 2.0 Turbo-Diesel Intercooler 2001. Não e a GRAND e sim a "normal".
    Pessoal, também preciso de socorro no tocante embreagem; minha embreagem da VTR 2.0 TDI ano 2000 Grand começou a baixar com frequencia. Pensei que fosse ar então mandei dar uma limpeza e sangrar. Pifou de vez e o mecanico disse que é o ciclindro mestre da embreagem. Alguém teve experiência parecida? Onde consigo esse cilindro a preços justos?
    Abraços a todos e até outra hora.

  • #4
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Pessoal, também preciso de socorro no tocante embreagem; minha embreagem da VTR 2.0 TDI ano 2000 Grand começou a baixar com frequencia. Pensei que fosse ar então mandei dar uma limpeza e sangrar. Pifou de vez e o mecanico disse que é o ciclindro mestre da embreagem. Alguém teve experiência parecida? Onde consigo esse cilindro a preços justos?
    Abraços a todos e até outra hora.
    Prezado conterraneo, a embreagem do SPT é feita por dois cilindros, um dentro do capô e outra embaixo próxima da caixa.
    Troca os dois, muito barato. Na concessionária em BH tem e no mercado paralelo idem. Custam umas 100 latinhas cada.
    Aproveita e troca o óleo de todo o sistema para DOT 4.

    OK?

  • #5
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0

    Smile Grande Mineiro

    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Prezado conterraneo, a embreagem do SPT é feita por dois cilindros, um dentro do capô e outra embaixo próxima da caixa.
    Troca os dois, muito barato. Na concessionária em BH tem e no mercado paralelo idem. Custam umas 100 latinhas cada.
    Aproveita e troca o óleo de todo o sistema para DOT 4.

    OK?
    Meu prezado conterrâneo Mineiro, vcoê poderia me informar algum telefone de alguma autopeças aí de BH onde eu possa encontrar os dois cilindros?

    Abração

  • #6
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Seguinte:

    Itália auto peças (31) 3299-1500 Alexandre
    Raja auto peças (31) 2112-3131
    Brisa Motors (KIA) (31) 3412-7455 - Pode usar meu nome pedindo desconto à vista.

    Presta atenção na qualidade.

    Vindo a BH, faz sinal de fumaça pra modo da gente beber essa embreagem aí, uai sô!

  • #7
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Na Brisa só tem sob encomenda e R$ 270 mangos...vou ver nas outras...

    Quanto à cerva, pode deixar que indo a Belzonte mando a fumaça antes (não sei como, mas mando...hehehehe)

    Abração e valeu muito cara.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Sportage 2001 diesel

    Estou com o mesmo problema desde que fiz a substituição do Kit de embreagem da Seco pelo original. Fiz a substituição do Kit de embreagem a 01 ano atras e após seis meses tive que trocar novamante todo o Kit e, o pior, o problema continua, ou seja, o veículo após algum tempo com o novo Kit , começa a patinar e a medida que vai esquentando, acaba por parar de vez. Tenho que esperar o veículo esfriar para ter novamente tração.

  • #9
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por parsfreitas Ver Post
    Estou com o mesmo problema desde que fiz a substituição do Kit de embreagem da Seco pelo original. Fiz a substituição do Kit de embreagem a 01 ano atras e após seis meses tive que trocar novamante todo o Kit e, o pior, o problema continua, ou seja, o veículo após algum tempo com o novo Kit , começa a patinar e a medida que vai esquentando, acaba por parar de vez. Tenho que esperar o veículo esfriar para ter novamente tração.
    Seja bem vindo, Freitas.

    Verifique os cilindros e óleo antes de desmontar. Se precisar desmontar, veja o estado do volante e se não estão te vendendo recondicionados, tá cheio de pilantras no mercado.
    Abraço!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    são carlos/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Embreagem pode estar muito alta!

    olá tenho uma SPTG interculada a Diesel 2.0 TDI ,Olha vc verificou se o pedal esta alto demais ai acontece, que o cilindro não deixa o garfo voltar totalmentre ai a embreagem fica patinando, tem que verificar se etsa media nem muito la em baixo e nem muito la em cima se não ela patina a embreagem mesmo!
    Citação Postado originalmente por parsfreitas Ver Post
    Estou com o mesmo problema desde que fiz a substituição do Kit de embreagem da Seco pelo original. Fiz a substituição do Kit de embreagem a 01 ano atras e após seis meses tive que trocar novamante todo o Kit e, o pior, o problema continua, ou seja, o veículo após algum tempo com o novo Kit , começa a patinar e a medida que vai esquentando, acaba por parar de vez. Tenho que esperar o veículo esfriar para ter novamente tração.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigo., tudo ótimo!
    Estou fazendo o motor da minha Sportage Turbo Diesel 2001 e to passando apertado pra saber quais as peças certas e melhores marcas. Vou aproveitar que o motor está fora e substituir a embreagem.A embreagem tem 2 opções, uma que se chama Secco e a Valeo. Qual dessas duas vale mais a pena?
    Quanto as peças de baixo do motor muitas vem de uma importadora Mando.,só que um vendedor disse que sáo peças ruins., claro que as dele são melhores., faz motor de Sportage a muitos anos etc.. Tem um detalhe que parece que a Sportage 2.2 diesel ela é na verdade 2.0 ainda n consegui saber ao certo. Adquiri esse carro em julho do ano passado e já tive que mexer num monte de coisas.. se puder dar umas dicas agradeço!


    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Seguinte:

    Itália auto peças (31) 3299-1500 Alexandre
    Raja auto peças (31) 2112-3131
    Brisa Motors (KIA) (31) 3412-7455 - Pode usar meu nome pedindo desconto à vista.

    Presta atenção na qualidade.

    Vindo a BH, faz sinal de fumaça pra modo da gente beber essa embreagem aí, uai sô!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Espinosa/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Tenho um gran sportage 2001 diesel com motor feito a menos de um ano ... Do nada ele começou a fazer um barulho estranho , batendo a embreagem ficou tremendo e depois andei um pouco com ele o barulho ficou muito alto e a marcha dura pra caramba e o barulho bem alto , alguém ja teve problema parecido???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade