x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário
    Entrada
    09/10/2014
    Local
    Santa Barbara/MG
    Idade
    27
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    qual melhor embreagem para colocar na sportage grand 2.0 turbo interculada 2000

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/04/2009
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    73
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!
    Alguém aí poderia informar se o funcionamento do ar condicionado, interfere na embreagem hidráulica da Sportage 2000, TDI? A minha viatura (que tenho a 9 anos), começou a apresentar esse problema. A embreagem funciona normal, macia, meio alta, não raspa nas mudanças de marchas, tudo legal. De uns tempos para cá, quando necessito ligar o ar condicionado, a embreagem fica "boba", pedal aciona, mas só bem no fundo. Se pego congestionamento, para e arranca, a embreagem começa a baixar e até tenho dificuldades em engatar. Já troquei o óleo do sistema (DOT 4), troquei o cilindro auxiliar, e o problema continua. Sou todo ouvidos... me orientem... Abraço. Tannuri Neto

  • #39
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém aí poderia me confirmar se o cilindro auxiliar da embreagem do Sportage diesel 2.2 é compatível com o 2.0 TDI? A imagem é a mesma, só não sei quantos às dimensões.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #40
    Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Krebiano, eu tenho uma SPT Grand. Tive o mesmo problema mas era duas coisas. 1- o rolamento que guia o eixo piloto dentro do volante do motor. 2-A capa de alumínio que faz a guia da alça da embreagem (atuador). Ela estava muito gasta e tive que fazer uma camisa de aço e dar um passe no torno até ficar na medida para o rolamento da embreagem. Hoje está filé. Barro

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Pessoal, alguém aí poderia me confirmar se o cilindro auxiliar da embreagem do Sportage diesel 2.2 é compatível com o 2.0 TDI? A imagem é a mesma, só não sei quantos às dimensões.
    Sim amigo é compativel sim ja troquei uma ves da minha.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Teutônia/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo estou com problema parecido , quando eu ando com minha sportage uns 15 a 20 minuto some totalmente a embreagem, nao engata mais nada , ai é so esperar uns 15 a 20 minutos ela fica normal , mas tanto faz se to com ar ligado ou nao acontece do mesmo jeito, voce poderia me informar como resolveu o problema da sua sportage?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/05/2015
    Local
    caoas/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos! peço ajuda a vc´s, preciso trocar o kit da embreagem da minha sportage tdi 2001, alguem sabe qual a referencia da marca SECO? me disseram que da bongo 2.5 serve. mas fiquei em duvida, e nos sites não consigo encontrar. qual site comprar?
    obrigado. me ajudem.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    06/02/2017
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    31
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos,
    Revivendo aqui o tópico, eu comprei uma SPT 2001 turbo diesel que por sinal esta em ótimo estado sem barulhos, no entanto nos últimos dias notei que as marchas estão aranhando e a embreagem esta bem baixa, logo me falaram que teria que trocar o kit de embreagem, minha duvida e saber que kit comprar pois não tenho referencia de marcas e não quero sem enganado com kit ruim ou recondicionado.
    Desde ja agradeço se alguém puder me ajudar.

  • #45
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Antes de trocar a embreagem, verifique se não tem vazamentos nos cilindros de embreagem ou se não precisa trocar o fluido e sangrar.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #46
    Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Breno...
    Quando comprei a minha TDI a 18 meses, estava com embreagem baixa e fazendo barulho quando pisava, porém não arranhava as marchas. Solucionei o meu problema com a substituição do fluído da embreagem e trova da bucha da pedaleira.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    10/04/2017
    Local
    Vera Cruz/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Minha Sportage turbo 4x4 interculer 2001 ficou com o pedal da embreagem mole pegando bem embaixo. Alguém já passou por isso e pode me ajudar. Desde já agradeço aos amigos.

  • #48
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por rogeriosportage Ver Post
    Boa tarde pessoal. Minha Sportage turbo 4x4 interculer 2001 ficou com o pedal da embreagem mole pegando bem embaixo. Alguém já passou por isso e pode me ajudar. Desde já agradeço aos amigos.
    Verifique o nivel de fluido, se não tem vazamentos e faça a sangria do sistema hidraulico.

    [ ]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade