x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Idade
    65
    Posts
    15
    Agradecimento: 1

    Numero do motor na sptg/2001 diesel




    Pessoal,

    Estou em processo de transferência da documentação do antigo dono para o meu, e na vistoria os caras não sabiam aonde era o NUMERO DO MOTOR DA SPTG.... dai tive que me virar... busquei na internet e só encontrava da SPTG GASOLINA, mas da DIESEL não.

    Fui até a concessionária KIA aqui de Floripa e o mecanico deu o caminho..... o NUMERO DO MOTOR fica embaixo do suporte do INTERCOOLER.... explicando melhor...

    Olhando o motor de frente, o suporte do INTERCOOLER fica a direita.

    Tem que soltar o parafuso que prende ao INTERCOOLER e soltar 2 parafusos que prendem o suporte no bloco do motor, daí SHAZAMMMM.... o NUMERO DO MOTOR vai aparecer bem ENTRE OS 2 parafusos que foram soltos...

    Tirei umas fotos pelo meu celular e estarei disponibilizando assim que transferir para o computador.....

    Espero ter ajudado alguns....


    Abraços.

  • #2
    Pessoal,

    Eu já tinha falado isso em outro tópico, mas pra não esquecer....

    Nas Sportages diesel aspiradas(sem turbo), o nº do motor fica atrás do compressor do A/C, ou seja, é necessário retirar o compressor pra pegar o nº no bloco.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/09/2016
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Olá amigo! Tem as fotos. Estou com problema semelhante.

    Estou em processo de transferência da documentação do antigo dono para o meu, e na vistoria os caras não sabiam aonde era o NUMERO DO MOTOR DA SPTG.... dai tive que me virar... busquei na internet e só encontrava da SPTG GASOLINA, mas da DIESEL não.

    Fui até a concessionária KIA aqui de Floripa e o mecanico deu o caminho..... o NUMERO DO MOTOR fica embaixo do suporte do INTERCOOLER.... explicando melhor...

    Olhando o motor de frente, o suporte do INTERCOOLER fica a direita.

    Tem que soltar o parafuso que prende ao INTERCOOLER e soltar 2 parafusos que prendem o suporte no bloco do motor, daí SHAZAMMMM.... o NUMERO DO MOTOR vai aparecer bem ENTRE OS 2 parafusos que foram soltos...

    Tirei umas fotos pelo meu celular e estarei disponibilizando assim que transferir para o computador.....

    Espero ter ajudado alguns....


    Abraços.[/QUOTE]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade