x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
  • #13



    Realmente uma coisa eu digo ele vibrava um pouquinho a mais que outros motores, mas e tão pouco que nem podemos considerar(eu andei 6 anos e nunca tive problema).
    Sobre a flange temos que dar atenção para uma diferença entre o motor 2.7 e 2.7 GS por tras, eles são totalmente diferentes inclusive o cambio de um não encaixa no outro, então pode ser isso que não está dando certo no seu projeto.

  • #14
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Aurelho, "Penso que motor diesel para ser bom tem que ser grande para dissipar o calor por ele produzido ja que motores diesel esquentam mais que os a gasolina".

    Então a nova Amarock, com uns 1750 quilos, que tem motor 2.0 é tira dele 163cv?

    Esse conceito não é o certo. Vc tem de tirar a relação peso x potencia, mas olha só, o SPT Gran TDI pesa uns 1.600 quilos e só tem 87cv, a diferença é o turbo que faz e razoalvelmente anda bem.

    Quem não gostar do motor 2.0 das SPT, acho uma boa o VW 1.9 TDI, com certeza melhor que um 2.7 aspirado da Besta (qualquer). Esse motor VW não tem nada a ver com os antigos da Kombi 1.6.

  • #15
    Já ouvi falar muito bem desses 1.9 TDI deve ficar o bixo na Sportage, só que a apaptação deve dar uma certa dor de cabeça.

  • #16
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1

    Motor 2.7 da Besta no Sportage.

    Olá danilorocsta!

    Gostaria que você tirasse algumas dúvidas sobre a adaptação do motor 2.7 da Besta. O motor que você adaptou era o da Besta GS? Você disse que rodou seis anos com o motor 2.7, porque fez a troca? Houve algum probema na adaptação? Vale a pena substituir o 2.2 pelo 2.7 da Besta GS?

  • #17
    Alguém já pensou no motor da Toyota, o 2.5 ou o 2.8 aspirado? Alguém sabe dizer se cabe?

  • #18
    Citação Postado originalmente por Luiz Roberto Coura Paiva Ver Post
    Olá danilorocsta!

    Gostaria que você tirasse algumas dúvidas sobre a adaptação do motor 2.7 da Besta. O motor que você adaptou era o da Besta GS? Houve algum probema na adaptação? Vale a pena substituir o 2.2 pelo 2.7 da Besta GS?
    Gostaria que você tirasse algumas dúvidas sobre a adaptação do motor 2.7 da Besta

    Era o da besta GS .

    Houve algum probema na adaptação?
    Não houve nenhum problema, só tirei porque coloquei um MWM 2 . 8

    Vale a pena substituir o 2.2 pelo 2.7 da Besta GS
    O 2.7 GS e superior ao 2.2 em todos os sentidos (tirando o peso),
    e melhora bastante o rendimento do veiculo, mas ainda o jipe fica sem potencia na rodovia, o 2.2 parecia um carro de 800 cc já o 2.7 GS estava mais para um 1.0 na rodovia, fica igual as d-10 com motor sem turbo.


    Qualquer duvida e só perguntar.
    Abraço.

  • #19
    Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    70
    Posts
    112
    Agradecimento: 1

    Motor 2.7 da Besta GS na Sportage

    Valeu Danilorocsta!

    Para mim já é o suficiente para decidir pelo motor 2.7. Assim que achar um motor 2.7 da Besta GS, em boas condições mecânicas e de preço e se houver dúvidas quanto à adaptação, entrarei em contato para que você nos oriente no que for possível.

  • #20
    Banido
    Entrada
    04/10/2010
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe qual é o valor praticado no mercado desse motor?
    em minha regiao vejo bastante destes motores vendidos aqui..

    tenho uma sportage parada na garagem com o motor fundido, gostaria de reativar ela.

    Abraços

  • #21
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateiro Ver Post
    alguem sabe qual é o valor praticado no mercado desse motor?
    em minha regiao vejo bastante destes motores vendidos aqui..

    tenho uma sportage parada na garagem com o motor fundido, gostaria de reativar ela.

    Abraços
    Mateiro, a qual motor voce se refere?

  • #22
    O volante 2.2 original está balanceado sim. É só trocar. Por isso funcionou no jipe do Danilo. "Danilo é gente fina me deu muitas dicas" Eu pensei em colocar o motor da HR, mas não da para usar o volante 22 (furação diferente) e o original é grande. GS é a opção ideal.
    Vejam por exemplo que quando o volante das S10 quebram (e quebram muito) é só comprar outro novo ou usado e substituir. Já é balanceado na fabrica. No caso do 2.2 já estava em uso no motor antigo então estava balanceado sim. Existem outros problemas muito mais dificeis de serem resolvidos. A troca do volante resolve muita coisa, pois mantem a mesma embreagem, resolve o problema do arranque e encaixe na caixa seca da Sportage ou Rocsta. Só ai já se evitou muita dor de cabeça.
    A Flange de uma polegada eu acho um pouco "gossa" vi um colega aqui do forum que usou uma flange de 9mm para colocar um motor AP e deu certo. Acho melhor economizar espaço com uma flange mais fina pois espaço é um problemão a ser resolvido.
    Abraço.

  • #23
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    AP 1.9TD nao equipava apenas carro de pequeno porte nao... equipavam tb o furgao VW Caravelle, furgaozao do tamanho e porte de uma Besta GS... inclusive foram vendidas Caravelles aqui no Brasil, por coicidencia tem uma diesel a venda aqui perto da minha loja..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #24
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ja pensei amigo em fazer isso pois dois motor manutenção intensa e nada satisfeito basta apertar o pe ele abre o bico

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade