x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Donizetiaps
    Entrada
    08/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Compra de uma Sportage




    Estou louco e apaixonado por uma Sportage Grand entre 1999 à 2002, mas conheço muito pouco desse carro e quero trocar meu Megane 99/00 por uma pra eu ir ao sitio e andar na cidade. Qual o melhor modelo pra eu comprar? Diesel ou gasolina? Qual a melhor versão? Existe alguma caracteristica de motorização que eu deva ser criterioso na hora da compra?
    Gostaria que alguém me ajude. Ficarei agradecido e feliz quando comprar...
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Seja bem vindo Donozetiaps
    Leia os topicos que vc irá tirar todas as suas duvidas e conhecerá a viatura de cabo a rabo.
    Ja que ainda não comprou, comece por esse topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64396 .
    Mas primeiramente não crie topicos repetitivos nem topicos sem necessidade como este, estamos aqui pra ajudar no que for possivel, mas nos ajude tbm, poste suas duvidas nos topicos correspondentes que teremos prazer em responder, e por favor mande uma MP ao moderador pedindo que esclua esse topico pra mantermos o forum limpo e organizado.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3
    Usuário Avatar de Donizetiaps
    Entrada
    08/05/2010
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Seja bem vindo Donozetiaps
    Leia os topicos que vc irá tirar todas as suas duvidas e conhecerá a viatura de cabo a rabo.
    Ja que ainda não comprou, comece por esse topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64396 .
    Mas primeiramente não crie topicos repetitivos nem topicos sem necessidade como este, estamos aqui pra ajudar no que for possivel, mas nos ajude tbm, poste suas duvidas nos topicos correspondentes que teremos prazer em responder, e por favor mande uma MP ao moderador pedindo que esclua esse topico pra mantermos o forum limpo e organizado.
    []s
    (DU)

    Obriagado pela sua atenção e da dica. Eu ainda não sei usar direito este espaço que achei o máximo mas vou me adaptando. Me diz como devo mandar a MP .....Blz.

  • #4
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Na paginal inicial do forum onde tem os topicos das sportages, na parte de cima no canto esquerdo esta escrito Luiz Claudio (moderador), clique no nome e entrará no perfil dele, logo abaixo do nome tem a opção enviar mensagem...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade