x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pessoal, se querem conhecer a espetacular mecânica dos SPT e seus macetes (como toda viatura), deem uma pesquisada, leiam os posts...aqui já se formaram ótimos mecânicos e muita solução técnica de engenheiros de plantão...boa leitura!!
    Sem dúvida, alguns minutos (ou horas) procurando informação neste forum, economizam uns bons pilas. Eu mesmo, estou devendo alguns churras ao Eduarte, hehehe. Caso ele ache que o carro dele não chega ao Rio, eu vou à São Bernardo com minha viatura zero bala, heheheheh.
    Belo comentário, Douglas.

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    teixeira de freitas/BA
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleives Pardim Ver Post
    Ola boa noite, tenho um stdi e recentemente paraou de engatar a 4x4. Desmontei todo sistema e o rolamento agulha danificado, mandei fazer 2 buchas de bronze no torneiro e substituir os rolamentos dos dois lados. Ficou 100% mas agora ficam dando uns estalos mesmo no 4x2 . Alguém pode me dar uma luz do q pode ser.
    Pessoal bom dia estou ainda aguardando a experiência dos meus caros colegas referente ao poste acima. Estalos ao engatar a 4x4 do meu sportage tdi. Um forte abraço a todos.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Tem um anel q trava a ponta do semi eixo. Veja la. Tem q desmontar a roda livre. A minha tava estralando, e qdo mandei revisar era isso, tava sem a trava. Colocou a trava, parou. Hj ela estrala de novo, vou desmontar e ver se a maldita trava nao escapou. Espero ter ajudado. Abs.
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/11/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    66
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro DouglasMac. Gostaria de entrar em contato com voce para tirar umas duvidas sobre o motor Sportage. Peço mandar uma mensagem para mim no ZAP 31 99986 6746

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade