x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13



    O reparo da direção da sportage gasolina na concessionária: 740 reias
    O reparo da caixa de direção da Besta que eu achei pela net: 103 reias
    É muita diferença.
    Tive uma informação de um vendedor que a caixa de direção da Sportage diesel e da besta são iguais. Agora falta saber de a caixa de direção da Sportage gasolina e diesel são iguais.

  • #14
    eu acredito que sim...se bobear a da diesel é mais reforçada um pouco.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #15
    nesse site tem o código do fabricante das caixas de direção:
    http://www.gaprio.com.br/caixas%20hidraulicas.html
    A da sportage é MEG-380005, mas eu acredito que as que começam com "MEG-38000" (besta, topic, carnival) devem ser iguais.

  • #16
    Olá Lucena,

    Acabei de falar com o Miguel (trabalhou na Kia por 8 anos), ele disse que a caixa de direção da Sportage a diesel é a mesma da Sportage a gasolina. A caixa da Besta diesel 2.2 também é igual.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #17
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Olá Lucena,

    Acabei de falar com o Miguel (trabalhou na Kia por 8 anos), ele disse que a caixa de direção da Sportage a diesel é a mesma da Sportage a gasolina. A caixa da Besta diesel 2.2 também é igual.

    Abraço
    Valeu mesmo

  • #18
    E o reparo da besta entao dá certo na sport?
    E o que vem nesse kit?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #19
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    E o reparo da besta entao dá certo na sport?
    E o que vem nesse kit?
    Uns falam que sim, outros falam que não
    Fui hj em um lugar que só mexe com caixa de direção e foi-me dito que são diferentes, e que por acaso ele tinha uma da Sportage remanufaturada por 900 reias (achei caro) ou eu poderia levar a minha para ele dar um orçamento. Pelo que ele me falou é que a caixa da Sportage é com setor e a da Besta é estriada (acho que é isso).

    A minha caixa está em um lugar indicado pelo mecânico para fazer um orçamento de remanufaturamento. Se ficar muito caro vou levar em outros lugares.

    Fiz a cotação na Kia de Atibaia e me passaram o valor de 2700 e poucos e que ainda poderiam ver um desconto. o Preço para mim ainda continua proibitivo, mas o preço foi pelo menos 300 reais mais barato que na kia tech em SP.

    Nava:
    Reparo da Besta:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...opic-22-27-_JM
    Site da loja (não tem o item anunciado no ML)
    www.eletrocarsp.com.br
    Telefone: (11) 3653-1650 (por incrível que pareça não tem no site)

  • #20
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Uns falam que sim, outros falam que não
    Fui hj em um lugar que só mexe com caixa de direção e foi-me dito que são diferentes, e que por acaso ele tinha uma da Sportage remanufaturada por 900 reias (achei caro) ou eu poderia levar a minha para ele dar um orçamento. Pelo que ele me falou é que a caixa da Sportage é com setor e a da Besta é estriada (acho que é isso).

    A minha caixa está em um lugar indicado pelo mecânico para fazer um orçamento de remanufaturamento. Se ficar muito caro vou levar em outros lugares.

    Fiz a cotação na Kia de Atibaia e me passaram o valor de 2700 e poucos e que ainda poderiam ver um desconto. o Preço para mim ainda continua proibitivo, mas o preço foi pelo menos 300 reais mais barato que na kia tech em SP.

    Nava:
    Reparo da Besta:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...opic-22-27-_JM
    Site da loja (não tem o item anunciado no ML)
    www.eletrocarsp.com.br
    Telefone: (11) 3653-1650 (por incrível que pareça não tem no site)

    Lucena,

    Mas eles levaram em conta o ano e modelo da Besta? Mesmo assim vou perguntar novamente ao Miguel.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #21
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Lucena,

    Mas eles levaram em conta o ano e modelo da Besta? Mesmo assim vou perguntar novamente ao Miguel.

    Abraço
    Não levaram em consideração nem o ano nem modelo.
    Valeu

  • #22
    Levei a caixa desmontada em uma oficina que só trabalha com caixa de direção, vai ter que trocar as esferas e os reparos.
    Ele disse que essas esferas são bem difíceis de se encontrar, mas ele está tentando.

  • #23
    A história da minha caixa de direção:
    Liguei em vários lugares para fazer um orçamento, alguns nem aceitavam pegar a caixa.
    Levei em 3 lugares e só no último que tinha as esferas no tamanho da sportage, que é de tamanho especial. Ele ele trocou as esferas e o reparo e já me avisou que não ia ficar bom pq estava com problema na rosca sem-fim (o mecânico que meche no meu carro já tinha me falado isso e eu teimei em tentar arrumar a minha )
    Falei para o mec colocar a caixa que eu mandei arrumar em outro lugar e realmente não ficou bom, agora estou a procura de uma caixa usada.

    Só postei aqui para que outros não passem pelo que eu passei, se realmente estiverem com folga na caixa (a sensação de folga no volante pode ser por outros vários motivos) sugiro nem percam tempo tentando arrumar, coloquem outra usada (não se esqueçam de verificar se ela está com folga antes de comprar) ou uma nova.

  • #24
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Osmar,

    A direção fica sempre pesada ou só às vezes? A minha já ficou pesada uma vez, mas foi só por alguns segundos, porque a correia da bomba de direção estava frouxa, apertando a correia resolve. Será que o mecânico viu o nível do fluído da direção? Se for preciso comprar outra bomba de direção, não é tão cara, aqui tem uma semi-nova: http://belem.olx.com.br/bomba-direca...o-iid-42497788

    Abraço
    Senhores,
    A direção estava bem pesada, pensei tb em bomba, porém o problema estava na cruzeta da direção, uma lubrificada e pronto voltei a ter direção hidráulica, operação simples e rápida...Abs!
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade