x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 140
  • #85



    Faço 6km por litro na gasolina, estou com pneus vj900 praticamente medida de um 31´


    Citação Postado originalmente por Jeepeiro doidao Ver Post
    Olá pessoal...
    Bom, gostaria de saber a media q a grand sportage faz... pois tenho uma a ano 2001 TDI, la fez 9,5 na estrada com ar ligado! star certo?
    Abraços...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Florianóppolis/SC
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou interessado em comprar uma Sportage e estou vendo uma 2001 a diesel, gostaria de saber se estarei fazendo um bom negócio, ou me metendo em uma fria. Tenho um prisma joy 2009 e estaria dando como parte do pagamento. Posso continuar a negociação?

  • #87
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Edmiltonde, a resposta que vc pede dependerá do estado real da viatura, não estou falando de aparência, mas principalmente do motor, cx. de cambio, suspensão, etc... Sugiro que antes de concluir o negócio procure a orientação de um bom mecânico de sua confiança que tenha experiência com diesel. Importante também fazer uma boa leitura do forum pra conhecer os pontos críticos da viatura. Boa sorte!!!

  • #88
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Edmiltonde Souaz Ver Post
    Estou interessado em comprar uma Sportage e estou vendo uma 2001 a diesel, gostaria de saber se estarei fazendo um bom negócio, ou me metendo em uma fria. Tenho um prisma joy 2009 e estaria dando como parte do pagamento. Posso continuar a negociação?
    Edmilton, para uma negociação justa, acho que teria que ser chave X chave, e não "parte de pagamento".
    O preço médio de uma TDi 2001 é de uns 22 a 25 mil reais.
    Se vais comprar, tens que entender bem de carro à diesel para fazer alguns testes indispensáveis.
    Ou levar à um mecânico competente.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Amigos qual a media de uma sportage ano 2000 a diesel com intercooler ,na cidade e na estrada com o ar sempre ligado

  • #90
    Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por a1000ton Ver Post
    Amigos qual a media de uma sportage ano 2000 a diesel com intercooler ,na cidade e na estrada com o ar sempre ligado
    Varia bastante do ânimo do motorista, dos pneus e do trajeto, eu ja cheguei a fazer 14/km com litro na estrada, andando a 80km/h. Em contra partida não é sempre que consigo essa marca, minha média varia de 9km/L a 12km/L em uso misto porque eu não tenho tempo de ficar dirigindo que nem velho (sem judiar do carro é claro). Essa semana troquei meus pneus Hankook 205/75/15 (os originais faixa branca que vem com ela) por uns remolds 205/70/15 com desenho do Scorpion ATR muito bons pelo preço (R$160,00 cada) e o consumo melhorou um pouco também.

    Ah e o ar condicionado no meu caso não altera muito o consumo, agora no inverno estou abastecendo os mesmos R$100,00 semanais que no verão.
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

  • #91
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por a1000ton Ver Post
    Amigos qual a media de uma sportage ano 2000 a diesel com intercooler ,na cidade e na estrada com o ar sempre ligado
    nesse final de semana como estou com o balanceamento tudo errado, e também estava sem pressa minha média de velocidade foi entre 80 a 100
    com diesel comum (não s10 nem s50, pois gasta mais) ela chega a fazer 17km/l se for só estrada

    no total consumi 90 litros, andei 1400 km, em trechos de areia, BR, e também usando 4x4, se fosse só br eu conseguia uns 1500 km concerteza

    a minha é 2000/2001, pneus 235/75R15

  • #92
    Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos,hoje fiz a media da minha grand sportage a diesel na cidade,rodei 472 km,gastei 43l,isso da 10.9767441860465;estou considerando 11km/l
    GRAND SPORTAGE 4X4 DIESEL, INTERCOOLER 99

  • #93
    Quando tinha o motor original TDI a minha SPTG 2001 fazia na estrada com ar ligado 12,5km/L andando numa velocidade media de 100km. Na cidade a media com ar ligado era de 10km/L. Sem ar ligado, fazia na estrada uns 15km/L e na cidade uns 13km/L.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #94
    Média da minha:
    TDI curta 2001, 2100Km rodados esse mês com 136 lts de diesel comum, dando média de 15,4km/l, sem ar ligado pq aqui no sul o inverno foi de congelar!!

  • #95
    Usuário
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    39
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    possuo uma Grand na configuração mais beberrona, 2.0 16v. gas. aut.
    na cidade com muito custo ela faz 5,5km/l na estrada dificilmente faz mais que 7km/l.
    Esta semana ela esta no mecânico fazendo alguns ajustes na injeção, testarei neste final de semana, mas não tenho grande esperança de conseguir muito mais do que ela já faz.. esse motor em especial, é bastante bebedor.
    Grande abraço! :]
    Sportage Grand 99 Aut.
    www.mundoceu.com.br

  • #96
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal uma duvida minha SPT veio com kit de gaz de 15MT eu enchi o cilindro e consegui andar apenas 105 KM e isso mesmo? eu achei tão pouco, seria essa media mesmo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade