x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 140
  • #73
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post
    Ok. EDuarte ai estão as fotos da Entrada de ar que fica atrás do motor perto da bateria.
    Se eu vi direito é essa que indiquei com a seta...
    É uma conexão de vacuo do coletor de admissão, pela foto sua viatura é anterior a 99, nesse ponto vai uma mangueira até um solenoide/diafragima de recirculação de gases que esta na frente deste mesmo coletor.
    O ruim dessa mangueira é que ela é conectada embaixo do coletor, vc não vai ter acesso a ela sem tirar o coletor, ou se der sorte ela esta pendurada por ali mesmo.
    Isso influencia muito na lenta e no consumo, pois aberta vira uma entrada de ar falsa, se não conseguir achar a mangueira ou não puder tirar o coletor, deixe tampado.

    []s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o consumo do sportage?-p22001461.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #74
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Essa é a saida de vacuo que vai para o sistema das rodas livres a vacuo. Na lataria aí perto tem um tubo de ferro que leva o vacuo ate o sistema de controle das rodas livres do lado direito. No caso da minha esta isolado.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #75
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Essa é a saida de vacuo que vai para o sistema das rodas livres a vacuo. Na lataria aí perto tem um tubo de ferro que leva o vacuo ate o sistema de controle das rodas livres do lado direito. No caso da minha esta isolado.
    Esse ano não usa rl a vacuo, é automatica mecanica.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #76
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=EDuarte;1633788]Se eu vi direito é essa que indiquei com a seta...
    É uma conexão de vacuo do coletor de admissão, pela foto sua viatura é anterior a 99, nesse ponto vai uma mangueira até um solenoide/diafragima de recirculação de gases que esta na frente deste mesmo coletor.
    O ruim dessa mangueira é que ela é conectada embaixo do coletor, vc não vai ter acesso a ela sem tirar o coletor, ou se der sorte ela esta pendurada por ali mesmo.
    Isso influencia muito na lenta e no consumo, pois aberta vira uma entrada de ar falsa, se não conseguir achar a mangueira ou não puder tirar o coletor, deixe tampado.

    Olá EDuarte: Já tampei ele e andei acontece que quando a aceleração passa dos 2000 rpms a camionete da uma falha (travadas) como se estivesse faltando gasolina e se eu deixar aberto a lenta dela fica louca oscila bastante. Vou tentar achar esta mangueira se não vou levar ela em um mecânico. valeu abraços. sportage 97/98 gasolina 4x4.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=valderifarias;1633895]
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Se eu vi direito é essa que indiquei com a seta...
    É uma conexão de vacuo do coletor de admissão, pela foto sua viatura é anterior a 99, nesse ponto vai uma mangueira até um solenoide/diafragima de recirculação de gases que esta na frente deste mesmo coletor.
    O ruim dessa mangueira é que ela é conectada embaixo do coletor, vc não vai ter acesso a ela sem tirar o coletor, ou se der sorte ela esta pendurada por ali mesmo.
    Isso influencia muito na lenta e no consumo, pois aberta vira uma entrada de ar falsa, se não conseguir achar a mangueira ou não puder tirar o coletor, deixe tampado.

    Olá EDuarte: Já tampei ele e andei acontece que quando a aceleração passa dos 2000 rpms a camionete da uma falha (travadas) como se estivesse faltando gasolina e se eu deixar aberto a lenta dela fica louca oscila bastante. Vou tentar achar esta mangueira se não vou levar ela em um mecânico. valeu abraços. sportage 97/98 gasolina 4x4.
    EDuarte, Achei uma entrada ou saída de mangueira será que é esta??? ela é presa no atuador da lenta. conforme a foto com circulo vermelho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o consumo do sportage?-p222015111.jpg   Qual o consumo do sportage?-p22201551.jpg   Qual o consumo do sportage?-p22201541.jpg  

  • #78
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    [QUOTE=valderifarias;1634007]
    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post

    EDuarte, Achei uma entrada ou saída de mangueira será que é esta??? ela é presa no atuador da lenta. conforme a foto com circulo vermelho.
    Isso mesmo, é a propria.
    O dificil vai ser vc conectar sem tirar o coletor.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #79
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=EDuarte;1634185]
    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post

    Isso mesmo, é a propria.
    O dificil vai ser vc conectar sem tirar o coletor.

    []
    (DU)
    Eduarte Coloquei a mangueira e a lenta da sportage melhorou bastante, más o problema como tinha falado antes: se andar com ela ou ficar acelerando acima dos 2.000 rpms ela fica dando umas travadas parece que falta gasolina. o que será?... Vou tentar fazer um vídeo para você ver. Abraços.

  • #80
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    [QUOTE=valderifarias;1634377]
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Eduarte Coloquei a mangueira e a lenta da sportage melhorou bastante, más o problema como tinha falado antes: se andar com ela ou ficar acelerando acima dos 2.000 rpms ela fica dando umas travadas parece que falta gasolina. o que será?... Vou tentar fazer um vídeo para você ver. Abraços.
    Coloque essas duvidas no topico apropriado, esse topico é sobre consumo...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #81
    eu tinha uma 2003 curta tdi. fazia 9 km/l na cidade e 11 na estrada.
    agora tenho uma 2000 grand tdi tambem, esta na casa dos 8 na cidade e 10 na estrada.
    esta com pneus 235/70 se nao me engano, e motor novo, com 4000km mais ou menos.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou me sentindo um et. Minha grand sportage é uma Turbo Diesel Interculada 02/03. A média que eu já consegui foi a seguinte: Velocidade dentro dos 80 a 100 Km/h chegou a 15 km/l na estrada e 13 km/l na cidade. Detalhe: O motor é novo. Fiz inteiro a menos de 6 meses.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Muito boa. Tenho uma grand Spt 2003 Diesel. Ela faz algo parecido. chega a fazer 850 Km com um tanque.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal...
    Bom, gostaria de saber a media q a grand sportage faz... pois tenho uma a ano 2001 TDI, la fez 9,5 na estrada com ar ligado! star certo?
    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade