x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 140
  • #61



    Citação Postado originalmente por alejotaefe Ver Post
    Putz... 8 a 8,5 deve ser no diesel qdo está mal regulado ... Soltando labaredas pretas... O carro q está atrás nem enxerga o dá frente...rs
    Veja só, a maioria das 4x4 a gasolina faz perto de 6km/l: a sptg, tracker, vitara, tucson, etc. Elas adoram beber gasolina...
    É de se esperar. Agora se for V6 pode até fazer menos q isso.
    Abraço.
    Opa ! A minha Tracker gasolina faz 10 na cidade e 12 - 12,5 na estrada, sem a/c. Mas eu ando igual a vovô...

  • #62
    Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Olá, esse é meu primeiro post aqui, possuo uma Sportage TDI 2001, que adquiri em março 2009, e ela ta fazendo 9,5 a 10,5 Km/l de diesel na cidade andando até 60 Km/h e 12,5Km/l de diesel na estrada, andando na faixa de 110Km/h.
    To usando Pneus Scorpion S/T 225/
    Abasteço sempre no mesmo posto, a R$1,86 o litro, o posto fica as margens da BR 101 em uma das saidas aqui da cidade.

    Abraço!

  • #63
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, Gostaria que alguém pudesse me ajudar, tenho uma sportage Mrdohc ano 98 motor a gasolina, de uns tempos pra cá, depois que ela aquece a lenta dela começa a oscilar, não fica firme lenta, esses dias fui andar em uma velocidade acima dos 2000 Rpms e ela começou a dar uns corte no motor como se tivesse um corte na gasolina não conseguia passar dos 2000 Rpms e a velocidade somente até 60 Km. Fiz um revisão e depois de muito olhar o motor vi que atrás do motor tem uma entrada de ar como se ali tivesse uma mangueira, gostaria que alguém me ajudasse e se realmente ali atrás tem mesmo esta entrada de ar ou se desprendeu alguma mangueira. foto da entrada de ar.

    valderi url

  • #64
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post
    Olá Pessoal, Gostaria que alguém pudesse me ajudar, tenho uma sportage Mrdohc ano 98 motor a gasolina, de uns tempos pra cá, depois que ela aquece a lenta dela começa a oscilar, não fica firme lenta, esses dias fui andar em uma velocidade acima dos 2000 Rpms e ela começou a dar uns corte no motor como se tivesse um corte na gasolina não conseguia passar dos 2000 Rpms e a velocidade somente até 60 Km. Fiz um revisão e depois de muito olhar o motor vi que atrás do motor tem uma entrada de ar como se ali tivesse uma mangueira, gostaria que alguém me ajudasse e se realmente ali atrás tem mesmo esta entrada de ar ou se desprendeu alguma mangueira. foto da entrada de ar.

    valderi url
    A unica entrada de ar que tem atras do motor é na tampa do cabeçote.
    É essa que vc se refere?

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #65
    Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos,

    Douglas..., não me aguentei e fui comprar um jogo de velas para a Kabrita...
    Iridiun não achei ( mas me informaram que é cara pra caramba!)
    Comprei uma da honda que é ~"verde", o eletrodo tem um corte em V...
    Quando fui trocar as velas, para minha surpresa o conector da bobina estava com mal contato, tirei e soldei o bixim....
    antes fazia no máximo 6.3 por litro ....
    Agora o Resultado: andei 105km e já fez 7.41km /L
    já estou contente

    Vou resetar o módulo para ver se a reprogramação vai ajudar ainda mais...

    Continuo no aguardo da referencia da iridium...

    Abs.
    Lama
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Troca de Camionete

    Olá pessoal do 4x4, gostaria da opiniões de vocês, tenho uma Sportage curta ano 98 a gasolina e estou a fim de trocar por outra camionete mas com o porta malas maior, más estou em duvidas entre as Sportage a diesel 2001 e 2003, S10 a gasolina ou diesel e Pajero sport Gasolina ou diesel. Qual dessas que citei e melhor, tanto em uma manutenção mais barata e forte, como no consumo e durabilidade. Abraços,

  • #67
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post
    Olá Pessoal, Gostaria que alguém pudesse me ajudar, tenho uma sportage Mrdohc ano 98 motor a gasolina, de uns tempos pra cá, depois que ela aquece a lenta dela começa a oscilar, não fica firme lenta, esses dias fui andar em uma velocidade acima dos 2000 Rpms e ela começou a dar uns corte no motor como se tivesse um corte na gasolina não conseguia passar dos 2000 Rpms e a velocidade somente até 60 Km. Fiz um revisão e depois de muito olhar o motor vi que atrás do motor tem uma entrada de ar como se ali tivesse uma mangueira, gostaria que alguém me ajudasse e se realmente ali atrás tem mesmo esta entrada de ar ou se desprendeu alguma mangueira. foto da entrada de ar.

    valderi url
    Opa grande a minha estava assim e descobri problema no atuador de marcha lenta quando estava acima de 80kms ela dava uns cortes como a sua e dependendo da situaçao o atuador tambem faz barulho de saida de ar esperimente desligar o plug e ver se melhora pois a minha esta desligado so fica ruim na primeira partida ate aquecer um pouco o motor depois e so alegria e o consumo nao altera em nada pois viajei ate o DF assim e voltei!!! Lama
    ZENNN!!!!

  • #68
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Opa grande a minha estava assim e descobri problema no atuador de marcha lenta quando estava acima de 80kms ela dava uns cortes como a sua e dependendo da situaçao o atuador tambem faz barulho de saida de ar esperimente desligar o plug e ver se melhora pois a minha esta desligado so fica ruim na primeira partida ate aquecer um pouco o motor depois e so alegria e o consumo nao altera em nada pois viajei ate o DF assim e voltei!!! Lama
    Desculpa, más a onde fica esse atuador e plug para desligar?... desde já fico agradecido.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    A unica entrada de ar que tem atras do motor é na tampa do cabeçote.
    É essa que vc se refere?

    []s
    (DU)
    EDuarte, eu não sei se esta entrada de ar é assim mesmo ou tinha alguma mangueira ali e desprendeu, mais não achei nada solto. Eu notei essa entrada de ar só depois que a camionete começo a dar problemas, para tu ter uma ideia, tapei essa entrada de ar e a lenta da camionete melhorou só que depois que aquece ela oscila a lenta e também se acelerar ele acima dos 2000 rpms ela da uns corte parece corte de gasolina.

  • #70
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por valderifarias Ver Post
    EDuarte, eu não sei se esta entrada de ar é assim mesmo ou tinha alguma mangueira ali e desprendeu, mais não achei nada solto. Eu notei essa entrada de ar só depois que a camionete começo a dar problemas, para tu ter uma ideia, tapei essa entrada de ar e a lenta da camionete melhorou só que depois que aquece ela oscila a lenta e também se acelerar ele acima dos 2000 rpms ela da uns corte parece corte de gasolina.
    Seria possivel vc tirar uma foto pra facilitar? Pode ser de celular mesmo.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #71
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=valderifarias;1633569]Desculpa, más a onde fica esse atuador e plug para desligar?... desde já fico agradecido.[/
    Voce abrindo o capo fica bem na frente na parte de cima com duas mangueiras olha esse link que tem uma identica ai fica mais facil
    Atuador De Marcha Lenta Kombi Omega Vectra Tempra Novo - R$ 119,99 no MercadoLivre
    boa sorte
    ZENNN!!!!

  • #72
    Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Seria possivel vc tirar uma foto pra facilitar? Pode ser de celular mesmo.

    []s
    (DU)
    Ok. EDuarte ai estão as fotos da Entrada de ar que fica atrás do motor perto da bateria.



    Abaixo mais fotos:

    http://4.bp.blogspot.com/--_jd6YekPa...0/P2200148.JPG
    http://1.bp.blogspot.com/-PIEJWQLHpv...0/P2200147.JPG
    http://1.bp.blogspot.com/-85wmkevedW.../P22001471.JPG
    http://4.bp.blogspot.com/--_jd6YekPa...0/P2200148.JPG
    http://4.bp.blogspot.com/-ZAub84c5nN...0/P2200150.JPG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade