x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 140
  • #13
    Usuário Avatar de dinamy
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    39
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    A minha é uma DLX 2.0 Gasolina 98/99. Faz uma média de 7 na cidade (as vezes mais, as vezes menos) e chega a uns 10 na estrada.

  • #14
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por hal2k1 Ver Post
    Quantos km ele faz por litro?
    Tirei nova média.
    Mesmo posto, mesma bomba, diesel até boca: 10,64 Km/l, na cidade.
    Ô coisa boa!
    Não vendo, não empresto, não troco. Só alegria.
    Já li essa mensagem em algum lugar...

  • #15
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Tirei nova média.Mesmo posto, mesma bomba, diesel até boca:
    Até na boca?????Prefiro outras bebidas...

  • #16
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por azía4x4 Ver Post
    Até na boca?????Prefiro outras bebidas...
    Ué? O Júlio não tá bebendo aditivo de radiador?
    Ficou até verde!
    Abraço.

  • #17
    Agora estou usando óleo soluvel no radiador, mas o cheiro não é bom... hahahaha! Não façam isso em casa, na embalagem diz que não pode ser ingerido... a menos que você volte pra casa com um chupão no pescoço e confunda o fluído com um "drink"... hahaha! Não é meu caso, mas aqui na cidade um sujeito se confundiu e bebeu água sanitária. Putz! O que estamos falando... Tópico errado...
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #18
    Júlio,

    Aproveita que vc já entrou no tópico errado e traduz pra nós aí este texto.
    Ele é relativo a uma receita para fazer com que a spt a gasolina rode até 15 km com um litro de etanol. grato e um abraço!!!!

    هندوراس واستمعت الى ادانات قوية للانقلاب العسكري الذي ادى الى اقالة الرئيس مانويل سلايا. وقال رئيس الجمعية العامة ميغيل ديسكوتو(نيكاراغوا) انه بطلب من عدد من الدول الاعضاء "يلفت نظر الجمعية العامة الى هذا المس الخطير بالديموقراطية الهندوراسية كي تتبنى الوسائل الكفيلة بتأمين عودة سلمية لحكومة سلايا الشرعية".
    واشار الى ان الانقلاب العسكري الذي وقع الاحد كان "الاول في المنطقة منذ انتهاء الحرب الباردة".
    واضاف "مع ذلك لم تكن المحاولة الاولى. ان القوى الرجعية التي لم تعر أبدا أي اهتمام للعدد المتزايد للمحرومين، اصبحت متخوفة من الحركات القوية التي حملت الى السلطة حكومات تقدمية ردا على النتائج الكارثية لسياستهم الليبرالية الجديدة المعادية للشعب".
    وادان سفير كوبا ابلاردو مورينو الانقلاب على سلايا، وقال ان "أمريكا اللاتينية حفظت دروسها وتغيرت كثيرا". واضاف ان "فترة الديكتاتوريات العسكرية والحكومات المفروضة بالقوة قد انتهت الى الابد".
    ودعا جميع الدول والمنظمات الدولية والاقليمية الى "ادانة الانقلاب بدون اي لبس" والمطالبة بـ"العودة الفورية والتامة لسلايا" الى سلطاته.
    الاستفتاء
    وقد جاءت الاطاحة بالرئيس سلايا في خضم صراع على السلطة بعد إعلان اعتزامه ادخال تعديل دستوري.
    ويقول مراسل بي بي سي في هندوراس ستيفن جيبس إن المئات من أنصار الرئيس سلايا ظلوا يوبخون آلاف الجنود الذين انتشروا حول القصر الرئاسي في العاصمة ويتهمونهم بالضلوع في "انقلاب إجرامي".

  • #19
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ué? O Júlio não tá bebendo aditivo de radiador?
    Ficou até verde!
    Abraço.
    Ficou verde e o alcool contido no aditivo o afetou deixando-lhe lesado. Tá postando assunto de refrigeração no tópico de consumo.

  • #20
    Tradução do Jgneves

    Sobre o etanol,

    L'éthanol (CH3 CH2OH), aussi appelé alcool éthylique et, dans la langue populaire, simplement alcool, est une substance organique obtenue de la fermentation de sucres, de hidratação de l'éthylène ou de réduction à acétaldéhyde [1] [2], trouvé dans des boissons je mange bière, vin et eau-de-vie, ainsi que dans l'industrie de parfumerait. Au Brésil, telle substance aussi est beaucoup utilisée mange du combustible de moteurs d'explosion, en constituant ainsi un marché dans ascension pour un combustible obtenu de manière renouvelable et l'établissement d'une industrie de chimie de base, soutenue dans l'utilisation de biomasse d'origine agricole et renouvelable.

    Jgneves, se tu não entendeu alguma coisa me avise, ok.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/08/2009
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A minha é uma curta 2003 TDI e nunca fez mais que 10km/l. Acho pouco já que tive uma Frontier e ela fazia isso também mas andava muito mais e também era mais pesada

  • #22
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por olavopereira Ver Post
    A minha é uma curta 2003 TDI e nunca fez mais que 10km/l. Acho pouco já que tive uma Frontier e ela fazia isso também mas andava muito mais e também era mais pesada
    Olavo, estás abastecendo em postos de centro de cidade ou junto das rodovias, onde tem grande giro de venda e melhor qualidade?
    Faz fumaça escura normalmente, ou só quando força muito giro?
    Como está o filtro de ar?
    Abraço.

  • #23
    Citação Postado originalmente por marcelo trida Ver Post
    ola pessoal tudo bem, estou com uma duvida quanto ao consumo da sportage.<br />
    ela e um 2.0 gas ano 1999 e comprei de uma senhora e esta com 100.000 aproximadamente e nunca fez trilhas mas o consumo e em torno de 4,2 km/l cidade e uns 6,5 estrada a uma tocada de entre 100 e 110 km/h.<br />
    isto ainda eu andei banguelando.<br />
    bom pessoal o consumo e isto mesmo?<br />
    se não for alguem teve este problema e pode me dar uma dica.<br />
    atenciosamente <br />
    marcelo
    <br />
    <br />
    Bem vindo, Marcelo
    Dá uma olhada nos filtros de ar (principalmente) e de combustível e também dê uma revisada nos cabos e velas de ignição. Pode ser que ajude.

  • #24
    Todo mundo fala do sportage que bebe, ok. Mas vamos comparar com carros do mesmo porte. Qto faz o:

    -vitara 2.0 16v (tracker)
    -vectra 2.0 16v
    -tempra 2.0 16v
    -golf 2.0 16v
    -s10 2.0
    -ranger 2.5

    ?????
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade