x
Convex Datacenter
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 218
  • #205
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Hugo2019 Ver Post
    Procurando uma peça para adaptar o motor AP no cambio da Kia Sportage diesel no meu Jeep, peça chamada de "Capa Seca do Cãmbio", encontrei um anuncio no mercado livre da SOS Motores CNPJ: 25.151.233/0001-16, de Sta.Maria/RS.
    Entrei em contato pelo telefone (55) 9.8166-6691/(55)98121-1743, onde fui atendido pelo "Luiz Carlos Laryel Arthur de Almeida Nystrom", que foi tratado como Carlos nas conversas.
    Numa conversa toalmente profissional, ele me convenceu a comprar a peça dele, no valor de R$ 1.750,00 + serviços de retrabalho do eixo piloto e insumos total de R$2,500,00 mas teria que enviar a meu cambio para tirar o molde no processo de fabricação da outra.
    Enviei a minha peça, paguei transportadora, e com meu cambio em mãos, , me cobrou a metade do valor, por se tratar de serviço terceirizado.
    Passei os R$ 1.200,00 em conta corrente do próprio Carlos (anexo) e depois disso, silenciou o assunto.
    Passando 120 dias, ele não respondia minhas perguntas no whatsApp, nem e-mail, e nem atendia o telefone,
    Desde então, me bloqueou para fazer outras perguntas no mercado livre, não lê minhas mensagens de whatsApp, nem e-mail.
    A empresa não possui telefone fixo e os outros telefones celulares, tocam, mas ninguém atende.
    Diante da situação, cheguei à conclusão que se tratava de um golpe de estelionato onde perdi, além do dinheiro depositado em conta (R$ 1.200,00), a minha peça que mandei para molde (R$ 2.500.00), mais o frete do envio(R$ 380,00), totalizando R$ 4080,00] não só financeiramente, mas moralmente, e junto com a perda do tempo que estou sem o carro, venho solicitar um auxílio na recuperação do meu prejuízo.
    DADOS DO GOLPISTA

    TELEFONES: Ctt/Informações: Carlos (55) 8166-6691 – (55) 9704-7748/ (55) 981211743

    PAGINA NA INTERNET

    Contato ~ .


    ANUNCIOS NO MERCADO LIVRE
    https://produto.mercadolivre.com.br/...-18-diesel-_JM

    NOME DELE OBTIDO PELA CONTA BANCARIA ONDE FOI REALIZADO DEPOSITO

    LUIZ CARLOS LARYEL DE ALMEIDA NYSTROM
    4X4 Brasil

  • #206
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo2019 Ver Post
    Procurando uma peça para adaptar o motor AP no cambio da Kia Sportage diesel no meu Jeep, peça chamada de "Capa Seca do Cãmbio", encontrei um anuncio no mercado livre da SOS Motores CNPJ: 25.151.233/0001-16, de Sta.Maria/RS.
    Entrei em contato pelo telefone (55) 9.8166-6691/(55)98121-1743, onde fui atendido pelo "Luiz Carlos Laryel Arthur de Almeida Nystrom", que foi tratado como Carlos nas conversas.
    Numa conversa toalmente profissional, ele me convenceu a comprar a peça dele, no valor de R$ 1.750,00 + serviços de retrabalho do eixo piloto e insumos total de R$2,500,00 mas teria que enviar a meu cambio para tirar o molde no processo de fabricação da outra.
    Enviei a minha peça, paguei transportadora, e com meu cambio em mãos, , me cobrou a metade do valor, por se tratar de serviço terceirizado.
    Passei os R$ 1.200,00 em conta corrente do próprio Carlos (anexo) e depois disso, silenciou o assunto.
    Passando 120 dias, ele não respondia minhas perguntas no whatsApp, nem e-mail, e nem atendia o telefone,
    Desde então, me bloqueou para fazer outras perguntas no mercado livre, não lê minhas mensagens de whatsApp, nem e-mail.
    A empresa não possui telefone fixo e os outros telefones celulares, tocam, mas ninguém atende.
    Diante da situação, cheguei à conclusão que se tratava de um golpe de estelionato onde perdi, além do dinheiro depositado em conta (R$ 1.200,00), a minha peça que mandei para molde (R$ 2.500.00), mais o frete do envio(R$ 380,00), totalizando R$ 4080,00] não só financeiramente, mas moralmente, e junto com a perda do tempo que estou sem o carro, venho solicitar um auxílio na recuperação do meu prejuízo.
    Citação Postado originalmente por Hugo2019 Ver Post
    DADOS DO GOLPISTA

    TELEFONES: Ctt/Informações: Carlos (55) 8166-6691 – (55) 9704-7748/ (55) 981211743

    PAGINA NA INTERNET

    Contato ~ .


    ANUNCIOS NO MERCADO LIVRE
    https://produto.mercadolivre.com.br/...-18-diesel-_JM

    NOME DELE OBTIDO PELA CONTA BANCARIA ONDE FOI REALIZADO DEPOSITO

    LUIZ CARLOS LARYEL DE ALMEIDA NYSTROM
    PAGINA DELE NA INTERNET

    Contato ~ .

  • #207
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Já faz tempo que alertos sobre anuncios como esse...
    O cara nem tem peça pronta e quer vender pela internet.
    Não tem como né...

    Você deveria ter levado a um mecânico com torno, alguém que mexe com adaptação, uma flange dessa não te custaria nem 500 reais.
    Fica de aprendizado para os demais.
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

  • #208
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, vou mandar trabalhar minha embreagem, embreagem AP& estria kia, devido o peso do carro colocar cerâmica de 4ou6 pastilhas ou uma tradicional?

  • #209
    Usuário
    Entrada
    19/03/2018
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos.. alguém já achou está flange ap x cambio sportage pronta a venda? (Sem ser este cara de Santa maria)
    Brincadeiras a parte... sacanagem isso
    Bom Minha Sport quebrou o motor a duas semanas.. simplesmente trancou o motor. E veio a surpresa motor totalmente condenado custo para recuperar em torno de 9 mil...
    Venho.acompanhando o fórum e estou a fim de colocar um ap 2.0 que se tem mão De obra e peças em qualquer lugar e barato...

  • #210
    Usuário
    Entrada
    09/06/2018
    Local
    Otacílio costa/SC
    Idade
    69
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Flange para motor ap

    Bom dia amigo estou querendo adptarr um ap na minha sportage .gostei muito do seu trabalho .precisava saber passo a passo e se par poderia fabricar um flange para eu compra obrigado.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Estou em faze de finalizar minha flange, não tem muito segredo, em breve vou postar fotos e vide-o da montagem da mesma

  • #212
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo estou fazendo a minha em breve fotos e videos, caso queira iniciar a sua fica meu zap 11-968947807 em breve vou ter a pronta entrega para venda! O kit todo!

  • #213
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo2019 Ver Post
    Procurando uma peça para adaptar o motor AP no cambio da Kia Sportage diesel no meu Jeep, peça chamada de "Capa Seca do Cãmbio", encontrei um anuncio no mercado livre da SOS Motores CNPJ: 25.151.233/0001-16, de Sta.Maria/RS.
    Entrei em contato pelo telefone (55) 9.8166-6691/(55)98121-1743, onde fui atendido pelo "Luiz Carlos Laryel Arthur de Almeida Nystrom", que foi tratado como Carlos nas conversas.
    Numa conversa toalmente profissional, ele me convenceu a comprar a peça dele, no valor de R$ 1.750,00 + serviços de retrabalho do eixo piloto e insumos total de R$2,500,00 mas teria que enviar a meu cambio para tirar o molde no processo de fabricação da outra.
    Enviei a minha peça, paguei transportadora, e com meu cambio em mãos, , me cobrou a metade do valor, por se tratar de serviço terceirizado.
    Passei os R$ 1.200,00 em conta corrente do próprio Carlos (anexo) e depois disso, silenciou o assunto.
    Passando 120 dias, ele não respondia minhas perguntas no whatsApp, nem e-mail, e nem atendia o telefone,
    Desde então, me bloqueou para fazer outras perguntas no mercado livre, não lê minhas mensagens de whatsApp, nem e-mail.
    A empresa não possui telefone fixo e os outros telefones celulares, tocam, mas ninguém atende.
    Diante da situação, cheguei à conclusão que se tratava de um golpe de estelionato onde perdi, além do dinheiro depositado em conta (R$ 1.200,00), a minha peça que mandei para molde (R$ 2.500.00), mais o frete do envio(R$ 380,00), totalizando R$ 4080,00] não só financeiramente, mas moralmente, e junto com a perda do tempo que estou sem o carro, venho solicitar um auxílio na recuperação do meu prejuízo.
    Citação Postado originalmente por Hugo2019 Ver Post
    DADOS DO GOLPISTA

    TELEFONES: Ctt/Informações: Carlos (55) 8166-6691 – (55) 9704-7748/ (55) 981211743

    PAGINA NA INTERNET

    Contato ~ .


    ANUNCIOS NO MERCADO LIVRE
    https://produto.mercadolivre.com.br/...-18-diesel-_JM

    NOME DELE OBTIDO PELA CONTA BANCARIA ONDE FOI REALIZADO DEPOSITO

    LUIZ CARLOS LARYEL DE ALMEIDA NYSTROM
    Citação Postado originalmente por Nizinho Ver Post
    Bom dia amigo estou querendo adptarr um ap na minha sportage .gostei muito do seu trabalho .precisava saber passo a passo e se par poderia fabricar um flange para eu compra obrigado.
    Citação Postado originalmente por RubinhoPilke Ver Post
    Boa noite amigos.. alguém já achou está flange ap x cambio sportage pronta a venda? (Sem ser este cara de Santa maria)
    Brincadeiras a parte... sacanagem isso
    Bom Minha Sport quebrou o motor a duas semanas.. simplesmente trancou o motor. E veio a surpresa motor totalmente condenado custo para recuperar em torno de 9 mil...
    Venho.acompanhando o fórum e estou a fim de colocar um ap 2.0 que se tem mão De obra e peças em qualquer lugar e barato...

    Estou em faze de finalizar minha flange, não tem muito segredo, em breve vou postar fotos e vide-o da montagem da mesma
    duvidas 11-968947807

  • #214
    Usuário
    Entrada
    04/10/2017
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    ola segue abaixo dois videos da adaptação do motor AP na kia Sportage, em breve mais videos e fotos!



  • #215
    Usuário
    Entrada
    18/03/2021
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galerinha.
    Ta bem parado esse tópico da adaptação do AP na Sportage.
    Eu estou no processo de adaptação de um motor 2.0 na minha 98 a Diesel.
    E como ela é a diesel não existe flange pronta no mercado para comprar apenas o modelo a gasolina, vou ter que confecçionar a minha.

  • #216
    Usuário
    Entrada
    18/03/2021
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Se alguém souber de alguém que já tenha o projeto da flange seria uma boa.
    Sei que vai dar uma mão, mas vamos encarar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade