x
Convex Datacenter
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 218
  • #181
    Usuário Avatar de nilson flavio
    Entrada
    20/11/2005
    Local
    Extrema/MG
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Boa noite Marcos, vc ainda tem a sportage? Coloquei ap 2.0 alcool na minha, tbm tirei toda eletronica dela. Mas o conta giro num deu muito certo, ele marca rpm dobrado, acredito q seja por ela originalte ter 2 bobina e como usa somente uma, assim o contagiro entende sinal em dobro. Sera q tem uma soluçao?

    Abç.


    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Reslima tirei sim, tudo que fazia parte do motor original eu tirei. Cara se vai sinal eu não sei, só sei que meu velocímetro está funcionando perfeitamente, ele só da uma pequena diferença por conta dos meu pneus que são maiores que os originais.
    A única alteração que percebi foi o RPM que está marcando 1.000 giros a mais do que o normal.
    CJ3A 52 AP 2.0 5M 265/75/16 @ SW4 93 2.8 TD LIFT 2" 33 MUD @ KING CAB 91 33 MUD LIFT 2" @ SPORTAGE 99 AP 2.0 LIFT 2" 265/70/15 MUD

  • #182
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Olá Nilsom, primeiramente quero te pedir desculpas pelo atraso na resposta, estou afastado desse grupo pois não tenho mais a sportage, comprei uma Pajero e tenho andado mais em outro grupo.
    Me admira você estar perdendo potência pois o seu AP é 2.0 e a álcool, os motores a álcool são mais potentes que os gasolina, são os motores usados em arrancadões, normalmente são todos a álcool.
    Entendo o que vc diz sobre o RPM o meu era assim também. Eu até tentei resolver isso primeiramente liguei na bobina, não deu certo depois liguei no alternador e continuava a mesma coisa ai deixei de lado, mas acredito que tenha sim uma jeito de acertar isso.


    Citação Postado originalmente por nilson flavio Ver Post
    Boa noite Marcos, vc ainda tem a sportage? Coloquei ap 2.0 alcool na minha, tbm tirei toda eletronica dela. Mas o conta giro num deu muito certo, ele marca rpm dobrado, acredito q seja por ela originalte ter 2 bobina e como usa somente uma, assim o contagiro entende sinal em dobro. Sera q tem uma soluçao?

    Abç.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #183
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Parabéns, uma vez pensei em colocar esse disco mas alguém me falou que ficaria pesada ai deixei de mão.

    Citação Postado originalmente por nilson flavio Ver Post
    Boa noite Marcos, vc ainda tem a sportage? Coloquei ap 2.0 alcool na minha, tbm tirei toda eletronica dela. Mas o conta giro num deu muito certo, ele marca rpm dobrado, acredito q seja por ela originalte ter 2 bobina e como usa somente uma, assim o contagiro entende sinal em dobro. Sera q tem uma soluçao?

    Abç.
    Citação Postado originalmente por michelmagiver Ver Post
    ola, coloquei um ap 1.8 monoponto na sptg com embreagem de ceramica, ficou muito bom.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #184
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Amigo bom dia, acredito que seja possível, mas a primeira coisa e leva-la a um mecânico para avaliar o espaço que vc tem para colocar o AP. Leve em conta que a besta é um carro pesado, precisa avaliar se o AP vai puxar esse carro, seu consumo vai aumentar consideravelmente.

    Citação Postado originalmente por nilson flavio Ver Post
    Boa noite Marcos, vc ainda tem a sportage? Coloquei ap 2.0 alcool na minha, tbm tirei toda eletronica dela. Mas o conta giro num deu muito certo, ele marca rpm dobrado, acredito q seja por ela originalte ter 2 bobina e como usa somente uma, assim o contagiro entende sinal em dobro. Sera q tem uma soluçao?

    Abç.
    Citação Postado originalmente por evangivaldojunior Ver Post
    Senhores! Boa noite! Sou membro do forum há um bom tempo. Porém só agora resolví buscar auxilio após ler esse tópico sobre a adaptação do AP na sportage. Alguém dentre os amigos poderia me dizer se essa adaptação do motor AP seria possível numa Besta GS. Necessito de um carro para no mínimo 10 pessoas (família grande). E a Besta para mim seria a melhor opção na relação custo-benefício. Se puderem conto com a opinião e conselhos dos senhores.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #185
    Usuário Avatar de nilson flavio
    Entrada
    20/11/2005
    Local
    Extrema/MG
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Opa Marcos tranquilidade total. Minha spt ficou um pouco frouxa d saida. Exemplo no velocimetro marca 100 km/h e no gps 110 km/h. Esta muito lonva a relaçao diferencial. Estou vendo se a relaçao da tracker serve nela, ai fica show d bola.


    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá Nilsom, primeiramente quero te pedir desculpas pelo atraso na resposta, estou afastado desse grupo pois não tenho mais a sportage, comprei uma Pajero e tenho andado mais em outro grupo.
    Me admira você estar perdendo potência pois o seu AP é 2.0 e a álcool, os motores a álcool são mais potentes que os gasolina, são os motores usados em arrancadões, normalmente são todos a álcool.
    Entendo o que vc diz sobre o RPM o meu era assim também. Eu até tentei resolver isso primeiramente liguei na bobina, não deu certo depois liguei no alternador e continuava a mesma coisa ai deixei de lado, mas acredito que tenha sim uma jeito de acertar isso.
    CJ3A 52 AP 2.0 5M 265/75/16 @ SW4 93 2.8 TD LIFT 2" 33 MUD @ KING CAB 91 33 MUD LIFT 2" @ SPORTAGE 99 AP 2.0 LIFT 2" 265/70/15 MUD

  • #186
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nilson flavio Ver Post
    Opa Marcos tranquilidade total. Minha spt ficou um pouco frouxa d saida. Exemplo no velocimetro marca 100 km/h e no gps 110 km/h. Esta muito lonva a relaçao diferencial. Estou vendo se a relaçao da tracker serve nela, ai fica show d bola.
    Amigo desculpe a demora é que não venho mais com frequencia a este grupo pois agora tenho uma pajero e estou visitando mais o outro fórum.
    Bem vamos lá, a minha também dava diferença na velocidade mas era apenas de 5 Km, eu tinha pneus e suspenção alterados.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #187
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal.
    Sobre a adaptação do motor AP na SPTG, no meu caso será a solução. Porem a maior dificuldade na minha opinião eh a confecção da flange. Estive na fenajeep desse ano e conversei com o pessoal da adapbrasil, e me falaram que ha a possibilidade de começarem a fabricar essa flange, devido ao aumento da procura por essa peça. Poderíamos aqui então saber pelo fórum o real interesse dos foristas.

  • #188
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Esse papo da adapbrasil ja é antigo, faça por conta,não espere por eles que seu projeto não sai.
    Varios amigos foristas ja fizeram essa adaptação e estão satisfeitos, tanto com AP quanto com GM 151.
    Use a ferramenta de busca sobre AP e GM 151 no forum que vai encontrar o passo a passo da adaptação.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #189
    Usuário
    Entrada
    21/10/2006
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    58
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos ,

    Estava procurando peças para manutenção da minha sportage e achei um anúncio no mercado livre da flange pronta (motor ap sportage) , vai a dica .

    Arantes

  • #190
    Usuário
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Estou querendo substituir o motor da minha sportage 97 gasolina pelo ap também onde consigo o flange? Pelo que vi preciso só por arranque do santana assim não é nescessario cortar a capa seca da sportage.

  • #191
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Alexandre Andrades Ver Post
    Boa tarde! Estou querendo substituir o motor da minha sportage 97 gasolina pelo ap também onde consigo o flange? Pelo que vi preciso só por arranque do santana assim não é nescessario cortar a capa seca da sportage.
    Tem que mandar fazer em torneiro!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #192
    Usuário Avatar de nilson flavio
    Entrada
    20/11/2005
    Local
    Extrema/MG
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Andrades Ver Post
    Boa tarde! Estou querendo substituir o motor da minha sportage 97 gasolina pelo ap também onde consigo o flange? Pelo que vi preciso só por arranque do santana assim não é nescessario cortar a capa seca da sportage.


    Boa noite, eu tenho uma cortada
    Quando fiz a troca do motor eu mandei cortar 2 peças e usei uma somente.

    contato: zap 035 98882 6768
    CJ3A 52 AP 2.0 5M 265/75/16 @ SW4 93 2.8 TD LIFT 2" 33 MUD @ KING CAB 91 33 MUD LIFT 2" @ SPORTAGE 99 AP 2.0 LIFT 2" 265/70/15 MUD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade