x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2008
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Caixa de mudança simples.




    Olá pessoal, estou com uma duvida muito grande com meu sportage, quando estou andando e tenho que voltar as marchas, fica muito complicado engatar a primeira e depois a segunda marcha, já mandei verificar o nivél do oléo e esta tudo certo, tanto da caixa como da embreagem e sim a mesma não esta deslizando. O que pode ser? tem alguem com o mesmo problema ou coisa parecida?

    Obg pela atenção.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/03/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Talking When a Tiger comes

    bump up lurkTwo guys were walking through the jungle. All of a sudden, a tiger appears from a distance, running towards them. One of the guys takes out a pair of "Nikes" from his bag and starts to put them on. The other guy with a surprised look and exclaims, "Do you think you will run faster than the tiger with those?"His friend replies: "I don't have to out run it, I just have to run faster than you."--------------dvd copy,--------dvd ripper, ------------------dvd to ipod,----------------dvd ripper,-------------------dvd software,-----------

  • #3
    Ja verificou se a embreagem ta acionando sempre? Tem dificuldade de engatar a marcha a ré? Pode ser o que o cilindro de embreagem esteja ruime nao está engatando ou é sincronizado mesmo.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade