x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Denuncia

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Denuncia




    Boa noite. gostaria aqui de deixar um aviso a quem tem Sportage diesel ou gasolina aqui em SP na região de Suzano .
    Tem um mecânico aqui na região de palmeiras que se diz o cara mais esperto e competente da região e que na verdade é o mecânico mais picareta que temos por aqui .
    Meu cunhado levou a sportage dele com problemas de arrefecimento para ele concertar , quando chegamos lá ele disse que era o cara nesses motores que na região não havia melhor .
    O carro precisava realmente de um novo cabeçote e ele disse que tinha uma para vender ,mais que o carro também.precisava de pistões que ele também tinha lá , e que a bomba injetora também estava ruim e que ele também tinha lá para vender e assim meu cunhado comprou essas pessas , na primeira montagem do motor ele se deparou com o primeiro erro ,o carro cuspia óleo para cima pela vareta jagango na turbina e assim jogando também para os pistões ,consequência disso o carro fumacava .e assim desmontou o motor pela segunda vez disse que os anéis estavam gastos .
    Trocado os anéis o motor foi montado de novo, o motor fumacou mais ainda com muito custo ele abriu o motor novamente e então contato que os anéis tinham vindo errado std sendo que os pistões eram 0.50.
    E foi montado novamente o motor que parecia estar bom só que em testes foi percebido que o carro baixava muita água e que poderia estar com problemas na junta do cabeçote porque ele montou o motor 3 vezes com a mesma junta ,depois de muita briga e muito extresse discussões 9 mil jogados no lixo meu cunha resouvel levar o carro em outro mec resumindo anterior colocou duas juntas de cabeçote uma engrenagem soldada e amanhã levaremos o cabeçote até a retifica pra ver se o cabeçote e realmente o que compramos mais tudo indica que ele não colocou o cabeçote que ele vendeu .
    Este mecânico se podemos chama-lo assim tem uma boque na estrada do koiama no bairro das palmeiras em Suzano SP .
    Muito cuidado com esse picareta galera de Suzano ele não é e nunca foi mecânico

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    vishh.. beleza

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ReX__ Ver Post
    vishh.. beleza
    Põe blz nisso

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Iveco diesel Ver Post
    Põe blz nisso
    Temos que tomar cuidado com esses mecânicos, principalmente com uma sportage, pra mim só tem um mecânico aqui em Maceió-AL, pois os demais não tenho coragem de entregar, prefiro eu mesmo tentar fazer.. Ainda bem que trabalho em uma retífica e tudo fica mais fácil. Verifica em outros tópicos que tem várias indicações de mecânicos em SP. Abraço, boa sorte com o carrinho e vá sempre guardando se possível as peças com defeito, pois mecânicos muitas vezes ficam com as peças
    boas que condenaram sem a peça estar devidamente com problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Denuncia posto - curitiba
      Por Rafa-CWB no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/12/2012, 12:13
    2. Denúncia
      Por Mauricio Rossetto no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/11/2008, 12:39
    3. Denúncia
      Por Leo - Beethoven no fórum Suporte
      Respostas: 25
      Última resposta: 09/05/2007, 11:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade