x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de jonhyoshi
    Entrada
    16/07/2006
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Peças De Lataria Novas P/ Sportage; Onde Comprar?




    Olá pessoal, estou pretendendo comprar uma sportage, porem por ser um importado estou pesquisando a respeito da aquisição de peças pra reposição. No que diz respeito à parte mecanica encontrei uma infinidade de informações; porem quanto à parte de lataria, faróis, lanternas e acabamentos, não entrei nada. Peço a quem tiver qualquer informação a respeito a divulgue neste tópico; pois serão de grande valia para todos os
    sportagers.
    Agradeço desde já pois a solidariedade em nossa comunidade é rara e preciosa.
    Jony.

  • #2
    Jony,

    Peças para lataria não são fáceis de achar, e se você achar, com certeza não vai ser muito barato. Uma vez eu fui a um latoeiro para ver o que ele podia fazer na porta do motorista da minha Sportage que tinha um furo causado pela ferrugem, e ele orçou o serviço em R$ 200,00 com a pintura, (a pintura só na área do reparo). Depois fui a uma loja de peças usadas (ferro-velho) que tinha um grande estoque de partes de lataria para Sportage, e já que eu precisava consertar o buraco da porta da minha Sportage, resolvi perguntar quanto custa uma porta usada: Custa R$ 200,00, o mesmo preço do serviço de lataria com pintura, e a porta usada tava novinha. No ferro-velho se encontra de tudo, tinha peças para painel, estofamento, lataria, e tudo mais. Fiquei tão empolgado que quase levei um par de lanternas traseiras das Sportage 99/2000, aquelas lanternas com pisca branco, a minha é 96 com o pisca laranjado. Fiquei impressionado com as lanternas, assim como as outras peças, tudo estava em perfeito estado, nem parecia peça de carro usado. Essa loja fica em Joinville/SC.
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #3
    Pouts, eu nunca procurei por nada disso e espero nao precisar tb.

    O q sei é que é caro. Vidros vc até acha facil em casas de vidros, mas peças como farois e lanternas, portas, capos, etc, só na KIa ou em lojas de importados, ou importar diretamente.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #4
    Usuário Avatar de Xareu
    Entrada
    08/03/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Desmanche de Sportage?

    Aí moçada, quem souber endereço de Peças usadas para Sportage (lanternas, faróis, lata, etc.) por favor coloca aqui, de preferência com endereço e telefone. Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade