x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1

    Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...




    Deixo aquí a minha experiência de adaptar um bagageiro (longarinas) de teto na minha SPTG 95. Para quem está procurando uma opção BARATA, que tenha material com ótimo padrão de qualidade de fábrica e que fique perfeitamente assentado no teto sem muito esforço para adaptar. Usei um par de longarinas original do Fiat Tempra SW. Voce pode empurrar e balançar a viatura que ele aguenta...
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Coloca fotos Carlinhos.
    Tenho interesse em cologar bagageiro tambem.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3

    fotos: bagageiro / longarina adaptada...

    Seguem abaixo algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro..jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro...jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Muito bom carlinhos, ficou perfeito.
    Teve que tirar a forração interna pra fixa-los?
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #5
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Muito bom carlinhos, ficou perfeito.
    Teve que tirar a forração interna pra fixa-los?
    []s
    (DU)
    Olá Du... Tive que retirar mas é muito fácil. Aproveitei e instalei uma antena de teto e troquei todas as presilhas do forro. A grande vantagem deste bagageiro foi o valor.R$30,00 no ferro velho/desmanche. Vou fazer depois um par de travessas removíveis para adaptar nas longarinas.
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    A grande vantagem deste bagageiro foi o valor...
    Uma outra enorme vantagem que me lembrei agora, é que estas longarinas instaladas nesta posição, ficam exatamente sobre o reforço da estrutura lateral do teto. Não ficam presas somente sobre a lata do teto apenas de enfeite. OK?

  • #7
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Uma outra enorme vantagem que me lembrei agora, é que estas longarinas instaladas nesta posição, ficam exatamente sobre o reforço da estrutura lateral do teto. Não ficam presas somente sobre a lata do teto apenas de enfeite. OK?
    Muito bom Carlinhos, isso é de extrema importancia.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0

    Bagageiro da Blazer

    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Muito bom carlinhos, ficou perfeito.
    Teve que tirar a forração interna pra fixa-los?
    []s
    (DU)
    Como a minha viatura é semelhante à de vocês, fica aí a minha contribuição. Usei o bagageiro da Blazer, que já vem com as travessas e é muito robusto e todo em alumínio. No meu caso o instalador não tirou o forro, ele usou um limitador na broca para não atingir a forração e umas porcas que foram fixadas com uma espécie de alicate de rebitar.

    Algumas fotos para ilustrar.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto1.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto2.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto3.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-bagageiro-de-teto4.jpg  
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

  • #9
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Campos Ver Post
    Como a minha viatura é semelhante à de vocês, fica aí a minha contribuição. Usei o bagageiro da Blazer, que já vem com as travessas e é muito robusto e todo em alumínio. No meu caso o instalador não tirou o forro, ele usou um limitador na broca para não atingir a forração e umas porcas que foram fixadas com uma espécie de alicate de rebitar.

    Algumas fotos para ilustrar.
    []'s
    Tambem ficou muito bom Eduardo, parabens.
    Quanto pagou pelo bagageiro?
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #10
    Olá Eduardo...
    Ficou muito bonito o seu bagageiro porém o teto da Sportage é mais arredondado e estas bases (onde se apoia) são bem longas e planas. O teto do Vitara é plano. Cheguei a experimentar um destes de Blazer sobre o teto e ficou com as extremidades bem levantadas demostrando que seria mais difícil de assentar no teto. Além do valor que achei bem salgado. Existe realmente a opção de um rebite com rosca que evita tirar o forro.
    Na minha, eu tirei o forro porque precisava lavar, queria colocar uma antena de teto, trocar todas as presilhas pois estavam ressecadas e realmente o bagageiro que usei, é de parafuso com porca para aperto.
    Abraços...

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Olha, o bagageiro me custou em torno de R$200,00, na ocasião achei meio caro e fui olhar o preço do novo, mais de R$1000,00. Gostei muito do resultado, as travessas deslizam e você pode ajustar a posição que quiser, isso é fator importante (experiência própria). Quanto à fixação, tive que furar o teto, sim. O bagageiro foi parafusado no teto onde foram colocadas porcas rebite. É uma espécie de rebite que tem um furo com rosca. Meu quebra mato tem duas, fixadas, para colocar o farol de milha, daí veio à idéia de fazermos o mesmo no teto.
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

  • #12
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Deixo m...Para quem está procurando uma opção BARATA, que tenha material com ótimo padrão de qualidade de fábrica e que fique perfeitamente assentado no teto sem muito esforço para adaptar. Usei um par de longarinas original do Fiat Tempra SW....
    O material deste bagageiro é alumínio aeronáutico. Muito leve, resistente e não oxida. Veio também com as borrachas de vedação que são um capítulo à parte. Parecem gelatinosas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade