x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 81
  • #1
    Usuário Avatar de ItamarBr
    Entrada
    28/08/2008
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Question Faróis da Sportage




    Pessoal, quase decolei num quebra-mola porque os faróis da minha Sportage 2003/diesel são uma M.... , alguém sabe me explicar porque os faróis são tão fracos assim, minha luz alta parece luz baixa e a baixa não enxergo nada. Me ajudem, estou pensando em colocar faróis de milha .
    Um abraços a todos.

  • #2
    Bem-vindo ao mundo da escuridáo da kia sportage...kkkkk

    As opçoes sao meter 4 milhas alta e baixa ou xenon. Mas daqui ainda ninguem testou se eles resolvem, pois oproblema é orefletor que é muito ruim. Eu ajustei os fachos mais para baixo e melhorou uns 3%....mas agora pelo menos a alta ilumina o chao.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #3
    Usuário Avatar de ItamarBr
    Entrada
    28/08/2008
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Nava, coloquei umas milhas amerelas na alta que são uns canhões e funcionam muito bem, agora vou colocar faróis auxiliares ligados na baixa. (estes faróis originais da SPT são tão ruins que à noite na estrada, usando a luz baixa, os veículos que vem em sentido contrário ficam dando sinal de luz para a gente baixar a luz).

    Abraços.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/12/2008
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Acho que resolvi a luz da minha sportage. Coloquei um novo relé de 240W direto nos faróis e troquei as lâmpadas H4 originais por H4 de 80/100W. Ficou ótimo.
    Não sei sobre essa estória de ofuscamento pois ainda não viajei a noite. Espero que não seja grave...

  • #5
    Cuidado pq seu farol nao aguenta toda esta potencia...vai derreter tudo!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #6
    Já vi isso acontecer no carro de um amigo meu. O farol vai ficar com aparencia de embaçado para sempre, impossível de recuperar. Vai perder metade do poder de iluminação. Amigo, acho melhor voltar para as lampadas originais.
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #7
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Já vi isso acontecer no carro de um amigo meu. O farol vai ficar com aparencia de embaçado para sempre, impossível de recuperar. Vai perder metade do poder de iluminação. Amigo, acho melhor voltar para as lampadas originais.

    Alguém já colocou aquelas lampadas super brancas ?
    Será que melhora ?
    Ontem estava fazendo compras no Carrefour e tava olhando preço de óleo, vi estas lampadas por R$ 18,00, achei interessante, mas não sei se melhora alguma coisa, tb em auto peças devem ser mais baratas.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #8
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    Alguém já colocou aquelas lampadas super brancas ?
    Será que melhora ?
    Ontem estava fazendo compras no Carrefour e tava olhando preço de óleo, vi estas lampadas por R$ 18,00, achei interessante, mas não sei se melhora alguma coisa, tb em auto peças devem ser mais baratas.
    E ae Alex
    Pelo preço deve ser ching-ling, dura em media uns 4 meses, eu coloquei as cool blue e melhorou uns 30% mas são um pouco caras 60,00 o par, não me lembro se são philips ou osran.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #9
    Sei la, as orioginais sao 40/65W, ou seja, lampada de 40W na baixa serão sempre ruins...

    Na verdade o refletor espalha a luz só pro lado e um faixo no meio, muito ruim. Eu to na busca de uns milhas descentes. To esperando o pessoal arrancar os kits de xenon e vender a preço de banana. Dai eu coloco nos milhas, uma vez que só rodo na cidade, a original ta boa. Já no mato, ligarei a xenonZADA pra enxergar tudo!

    Abraço
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #10
    os meus também estavam ofuscados

    fiz um polimento nele,melhoro muito

  • #11
    Citação Postado originalmente por imoveisbranco Ver Post
    os meus também estavam ofuscados
    fiz um polimento nele,melhoro muito


    Voce poliu com o quê? Manual ou com politriz?Usou pasta ou massa?
    Os farois da minha usam lampadas HB5 e estavam quebradas quando comprei o carro.
    Comprei um par novo mas não encaixaram direito (são tres pontos de encaixe) então tive que fazer um novo corte na base da lampada com o DREMEL para encaixar.
    Alguem aí do outro lado disse sábiamente que "um 4x4 não se compra, se faz" e estou sentindo isto na pele literalmente...com prazer é claro...
    4X4 Brasil

  • #12
    passei no meu chepeador para fazer um orçamento para arrumar uma pequena batida no parachoque dianteiro(bati o carro no primeiro dia da compra ), pedi para ele se tinha jeito de melhorar a opacidade dos faróis, ele pegou uma pasta branca passou nos faróis e passou a maquina de polir, ficarono novinhos

    eu também estou começando com as modificações,ainda nas básicas como colocar instrumento da temperatura da agua e roda livre AVM
    mas os prosimo passos quero levantar o carro para melhorar o desempenho na trilha,mesmo sendo novato quero aprender
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade