x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 81
  • #37



    Marcos Vaz, divirta-se neste tópico, o Edu Naressi sabe tudo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40219

  • #38
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Carlin, o EDU diz tudo de lampadas e tem pivete que ainda fica sem entender! Brincadeira?!
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #39
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Marcos Vaz, a minha SPTG usa a modelo HB5, original de fábrica. O encaixe é próprio pra recebe-la. Pesquisei na internet sobre tabela de uso e os fabricantes dizem que a SPTG usa a H4. Se é o caso da sua, é bom porque custa mais barato e se encontra em qualquer buteco. A 90/100W me parece que está proibido, não? Dê uma pesquisada sobre a proibição.
    Estas precisam do tal relé ciatdo acima, ou é só trocar ?

    Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #40
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Estas precisam do tal relé ciatdo acima, ou é só trocar ?Até.
    O ideal seria instalar relés em todos os farois que não possuem.

  • #41
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    O ideal seria instalar relés em todos os farois que não possuem.
    Então, é que nunca mexi na minha, mas acredito que deva ter relé, ou estou enganado, originalmente não tem relé ???
    Queimou uma das lampadas e estou pensando em colocar uma destas mais fortes, aproveitando que um idiota de marca maior me fez o favor de ralar o parachoque num estacionamento, a viatura tá na ofinicina fazendo a funeca, vou pedir pro cara polir as lentes dos faróis e com uma lampada mais forte deve ficar melhor ainda.

    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #42
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Então, é que nunca mexi na minha, mas acredito que deva ter relé, ou estou enganado, originalmente não tem relé ???
    Queimou uma das lampadas e estou pensando em colocar uma destas mais fortes, aproveitando que um idiota de marca maior me fez o favor de ralar o parachoque num estacionamento, a viatura tá na ofinicina fazendo a funeca, vou pedir pro cara polir as lentes dos faróis e com uma lampada mais forte deve ficar melhor ainda.

    Mandei polir as lentes com a politriz da oficina, ficaram novas, posso dizer que a ilumunação melhorou em 100%, estavam muito opacas, podem fazer sem medo.
    Deu até uma melhor aparencia para o carro, parecem faróis novos.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #43
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Mandei polir as lentes com a politriz da oficina, ficaram novas, posso dizer que a ilumunação melhorou em 100%, estavam muito opacas, podem fazer sem medo.
    Deu até uma melhor aparencia para o carro, parecem faróis novos.
    Alexandre, os faróis da sua SPT são de vidro, ou já é aquele plástico resistente?
    Um dos faróis da minha (plástico) está totalmente opaco e não sei se aceita polimento.

  • #44
    Pelo que sei, todas as sports tem lentes de policarbonato mas até 99 sao de lente complexa. Acima disso lente lisa e refletor facetado, que geralmente com produtos quiicos fortes de limpeza sao atacados e ficam opacos.

    Lampadas muito fortes ou sem bulbo de quartzo também agridem o material.

    Nao achei lamapada mais forte que as 40/60W do mercado para ese modelo. Talvez um rele direto da bateria de uma mehorada, mas ainda prefiro usar os milhas de neblina com lampadas de 100W e boa.

    Ilumina até a alma!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #45
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Pelo que sei, todas as sports tem lentes de policarbonato mas até 99 sao de lente complexa. Acima disso lente lisa e refletor facetado, que geralmente com produtos quiicos fortes de limpeza sao atacados e ficam opacos.

    Lampadas muito fortes ou sem bulbo de quartzo também agridem o material.

    Nao achei lamapada mais forte que as 40/60W do mercado para ese modelo. Talvez um rele direto da bateria de uma mehorada, mas ainda prefiro usar os milhas de neblina com lampadas de 100W e boa.

    Ilumina até a alma!
    Fui hoje em uma loja de reforma de faróis. R$ 100,00 o polimento de um farol. Caro, né?
    Troquei as lâmpadas normais por umas super brancas, da Philips (Crystal Vision). Voltagem normal, sem precisar mexer na fiação.
    R$ 160,00. Deve melhorar um pouco.
    Abraço.

  • #46
    O polimento faz em casa...só passar massa de polir e com um acessorio de furadeira faz isso rapidin...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #47
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Glaicon,
    O polimento é justamente para as lentes de plastico(policarbonato) que estiverem opacas e queimadas do sol, etc., como já comentei o procedimento não é tão complexo assim para cobrarem R$ 100,00 por um farol...da última vez paguei R$ 30,00, nos dois, 20 minutos de serviço...Abs.
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • #48
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Realmente dá até para fazer em casa...o ideal é passar um lixa fina (de polir carro pintado) com um pouco de água para tirar o grosso, em seguida vem a massa com a máquina...nessa etapa tem q ter um pouco de cuidado para não queimar novamente o farol, pois esquenta muito...Abs.
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade