x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 178
  • #1

    Sportage Falhando




    Ola,

    Esses dias venho percebendo que principalmente pela manha ao ligar e sair de casa o carro esta falhando, de forma a deixa-lo muito fraco!!!
    É como estivesse engasgando!
    engraçado que basta andar um pouco com ele cerca de uns 20 minutos engasgando...ele volta ao normal...
    Embora esses dias mesmo depois de quente o motor ele voltava a falhar...será que é bicos? velas???cabos de vela???? minha bateria estou trocando que to achando ela muito fraca na partida....

    agradeco pelas ajudas!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #2
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Pode ser tudo isso q vc falou ou combustivel ruim.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3
    Oi Eduarte,

    Entao, passei em um mecanico de injeção eletronica ele me disse que pode ser a Bobina...precisaria abrir para testa-la..inclusive os bicos tambem e velas...e pelo jeito a coisa é chata de desmontar, precisa retirar o coletor fora.
    Gasolina não é pois essa semana toda abasteci com aditivada e hoje coloquei aditivo de gasolina da bardal, e continua na mesma...ta com cara de bico ... vou deixar na segunda para analise...
    Engraçado que em alta ele não falha tanto... é mais em baixa...fica dando aqueles soquinhos...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #4
    Fiz a troca de velas hoje.... e nada!
    o engraçado que colocando ela para funcionar com a tampa das velas abertas sem o coletor de cima ela não falha...assim que colocamos o coletor, fechamos tudo direitinho ela volta a falhar...teve um mecanico que acha q pode ser valvula que esta travada... sei nao, mas o povo ta boiando!...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #5
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Num é valvula não, se fosse seria uma só e ela ficaria fraca sem falhar...
    Sem o coletor ela não falha? Muito estranho....
    Me diz uma coisa, a falhação é como se estivesse um cilindro falhando ou ela da uns pipocos?

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #6
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Rapaiz isso ta com cara de MAF! Funciona ela e desliga o MAF pra ver se falha, se falhar pode trocar ou arrumar um pra testar.

  • #7
    Eu acho que agora achei o problema....
    Andando com a sptage no domingo, simplismente ele na marcha lenta morre e não liga mais...
    dá sinal de partida normal, mas não liga...agora tenho 90% de certeza de ser bomba eletrica...provavelmente ela estava causando essas falhas...agora eu acredito quew ela acabou de ferrar!

    Só uma coisa, normalmente as bombas estão embaixo do banco traseiro, mas não encontrei aonde levantar o banco traseiro....existe umas travas no banco traseiro porem é impossivel de soltar.

    Se for bomba eletrica, onde eu acho uma aqui em sp??? ou alguma similar?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #8
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Dobra o encosto e levanta tudo, usa o kit 103 da bosch que da certinho e sai por uns 50 conto!

  • #9
    Djalma,

    Acabei colocando o da sportage mesmo, paguei 140,00 porem não resolveu....primeiro havia percebido que mesmo trocando o motor ele não ligava....dai olhando os fusiveis, percebi que o mesmo estava queimado, era um de 15, coloquei um de 20.
    Dai ele ligou, porem não puxava gasolina do tanque...o motorzinho parece puxar fraco, mesmo com o antigo que por sinal parecia funcionando tambem, não estava puxando...liga mas não puxa na partida.

    O Mais estranho, que agora um deles, parou de vez no caso o (novo) e o fusivel esta normal...troquei bateria, pois a antiga estava muito fraca e velha , mas mesmo assim nada!!!

    carrinho dificil esse rs!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #10
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Verifica quantos volts estao chegando na bomba.
    Pode ser que o rele da bomba esteja com problemas.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #11
    É bem provavel que seja, não vejo outra alternativa para isso....
    Vou testar amanha, o mecanico passará em casa para ver o que esta acontecendo...




    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Verifica quantos volts estao chegando na bomba.
    Pode ser que o rele da bomba esteja com problemas.

    []s
    (DU)
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #12
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Tira o motor fora e liga direto na bateria pra ver a pressão, coloca dentro de um balde com agua, fiz isso com a minha antes de trocar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sportage falhando na lenta
      Por autoeletmario no fórum Kia Sportage
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/01/2023, 10:56
    2. 14b falhando
      Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 11/02/2013, 00:01
    3. CJ Falhando
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/08/2009, 17:45
    4. sportage falhando 1 cilindro
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2009, 11:22
    5. xj falhando
      Por roberto carlos e. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/03/2009, 23:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade