x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91

Tópico: Diferencial LSD

  • #49



    hehehehe...beleza!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #50
    Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    O Lsd é apenas para o diferencial trazeiro. Eu comprei outra peça de reserva e mais adiante talvez eu faça uma adaptação no diferencial dianteiro. Eu estou muito, mas muito mesmo, satisfeito e surpreso de como o veículo mudou.
    E aí Lulute, já tem os vídeos do LSD em ação? Aproveita e posta umas fotos da sua vtr.
    E a idéia de adaptar o lsd na frente, deu certo?

  • #51
    Na concessionária kia de Atibaia vendem o LSD por 1.456 reais, pagando à vista. 1533 é o preço "normal".

  • #52
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    E aí Lulute, já tem os vídeos do LSD em ação? Aproveita e posta umas fotos da sua vtr.
    E a idéia de adaptar o lsd na frente, deu certo?
    Lucena, estou editando um vídeo para colocar aqui, porém está demorando um pouco, pois agora na trilha eu não estou tendo sossego, sempre tem um jeep para puxar. Meu amigo coloque o LSD na sua vtr e vc terá uma outra visão das sportages. Quanto ao bloqueio dianteiro eu ainda não coloquei por não estar havendo necessidade, mais pra frente eu colocarei, já tenho inclusive outro conjunto LSD na caixa(novo).

  • #53
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    Lucena, estou editando um vídeo para colocar aqui, porém está demorando um pouco, pois agora na trilha eu não estou tendo sossego, sempre tem um jeep para puxar. Meu amigo coloque o LSD na sua vtr e vc terá uma outra visão das sportages. Quanto ao bloqueio dianteiro eu ainda não coloquei por não estar havendo necessidade, mais pra frente eu colocarei, já tenho inclusive outro conjunto LSD na caixa(novo).
    Pessoal, vejam aí a foto da caixa de satélite LSD diferencial trazeiro da sportage.

  • #54
    Tá cheio de pittings...tem de remover isso antes de montar.
    Ele tem acionamento por molas e discos, usa oleo positrack?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #55
    Com esse tipo de bloqueio não é recomendado acelerar em curva pq as rodas quando tracionadas a giram na mesma velocidade "forçando" o carro andar em linha reta? Se for isso mesmo colocar um LSD na frente parece ser bem mais complicado e perigoso. Existe algum parafuso que controla o nível de bloqueio ou ele vem pré programado de fábrica?
    4X4 Brasil

  • #56
    Lucena, sim, esse efeito ocorre, mas de forma muito mais suave que um diff bloqueio 100%, afinal ele foi concebido para rodar em asfalto.

    O LSD é um equipamento que ajuda em situações de lama, mas não é a salvação da patria!

    Não tem ajuste. Se vc colocar no eixo dianteiro, ele só vai atuar qdo estiver 4x4 ligado, ou seja, nao usará em asfalto e alta velocidade. Vai controlar o carro perfeitamente e te dará maior tração. Todas as pkps novas tem LSD
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #57
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Tá cheio de pittings...tem de remover isso antes de montar.
    Ele tem acionamento por molas e discos, usa oleo positrack?
    Voce simplesmente substitui a caixa de satélite que está no diferencial trazeiro por esta. O Oleo utilizado é SAE 80w90.

  • #58
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Lucena, sim, esse efeito ocorre, mas de forma muito mais suave que um diff bloqueio 100%, afinal ele foi concebido para rodar em asfalto.

    O LSD é um equipamento que ajuda em situações de lama, mas não é a salvação da patria!

    Não tem ajuste. Se vc colocar no eixo dianteiro, ele só vai atuar qdo estiver 4x4 ligado, ou seja, nao usará em asfalto e alta velocidade. Vai controlar o carro perfeitamente e te dará maior tração. Todas as pkps novas tem LSD
    O LSD foi feito para rodar em qualquer terreno, seja ele asfalto, lama ou terra e realmente pode ser a salvação da pátria sim.

  • #59
    Vcs sabem se o diferencial das nossas vtrs é igual a de outros carros?
    Sei lá, existe algum padrão de diferencial, ou ele é exclusivo da nossa vtr?
    Pelo menos ele é igual a da nova Sportage/Tucson?

  • #60
    olhando nesse site e a foto que o lulute passou parece ser um Dana 35, mas isso é só um chute.
    http://www.powertrax.com/powertrax/differential.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro peças para diferencial dianteiro de Vitara
      Por Grassmann no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/12/2008, 23:51
    2. Diferencial da band mais nova
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/02/2008, 20:53
    3. ALGO RELATADO SOBRE DIFERENCIAL TROCADO???
      Por TRARBACH no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/03/2004, 23:19
    4. Diferencial do doje
      Por EduardoLang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2003, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade