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Tópico: Diferencial LSD

  • #13



    Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Valeu Lucena,
    E o preço? sabe quanto foi?
    R$ 1.724,06, incluído frete para Belo Horizonte.
    Apesar de ser bastante dinheiro, não achei caro em relação a outros bloqueadores de diferencial, além de ser um opcional original de fábrica.

  • #14
    Usuário Avatar de Pescador4x4
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    pois é, além da diferença que faz na hora da necessidade. Ainda tenho outras prioridades para minha Sport(pneu, pintura,etc.), mas esse troço aí entrou na lista...kkk, Abs.
    ERIC
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  • #15
    Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    pois é, além da diferença que faz na hora da necessidade. Ainda tenho outras prioridades para minha Sport(pneu, pintura,etc.), mas esse troço aí entrou na lista...kkk, Abs.
    é, esse aí tb está na minha lista, estou na dúvida em dar prioridade a esse bloqueio ou a um guincho

  • #16
    Usuário Avatar de EDuarte
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    Lucena,
    Sem duvida a prioridade maior seria de um guincho, o bloqueio ajuda muito quando uma roda fica livre como no caso que fiquei pendurado no barranco, mas num atoleiro que as "quatro" rodas ficam livres... só guincho mesmo.
    Mas vai da necessidade de cada um.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #17
    Esse bloqueio não é 100%, mas ajuda muito a prevenir o atolamento.
    O preço nao está caro nao, mas pena não ser 100%. Talvez desmontando ele seja possivle aumentar o bloqueio...tipo uns 90%. Dai sim.

    Agora, o guincho, para quem faz trilha é fundamental, tanto como o peito de aço e os estribos reforçados.
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  • #18
    Lulute, onde vc encontrou o seu dif lsd?

    Vc ja fez um X pra ver se ele traciona a roda que tem tração? Trava qto, 75% ou mais?
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  • #19
    Usuário Avatar de lulute
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    Nava, simplesmente na hora do X, o carro traciona a outra roda e adeus tristeza. Eu utilizo o meu carro para qualquer tipo de trilha, principalmente as pesadas, já reboquei Willys, samurai, toyota, Jpx etc. O carro muda totalmente, o investimento vale tanto que eu comprei mais um bloqueio esta semana.

  • #20
    Finalmente alguem que usa a sport pra valer, como eu...
    Adiciona uns videos la no post de trilha!

    Cara, agora fiquei com um avontade danada de por dois blocantes desse heim, ja pensou...vira o bicho!
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  • #21
    Usuário Avatar de Pescador4x4
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    Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    Nava, simplesmente na hora do X, o carro traciona a outra roda e adeus tristeza. Eu utilizo o meu carro para qualquer tipo de trilha, principalmente as pesadas, já reboquei Willys, samurai, toyota, Jpx etc. O carro muda totalmente, o investimento vale tanto que eu comprei mais um bloqueio esta semana.
    Dois bloqueios...agora não entendi, tem como colocar uma foto dele instalado, valeu!
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
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  • #22
    Dianteiro e traseiro!
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  • #23
    Lulute, vc sabe ele bloqueia mais que 80%?
    Me passe mais info da aquisição...dados, fones, etc.
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  • #24
    Usuário Avatar de lulute
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    Nava, vc respondendo à sua pergunta, eu comprei o LSD na concessionária Kia de Belo Horizonte, no seu caso, é só voce irem qualquer concessionária e dar o n. da peça que eles solicitam no depósito central da KIa em Itu. Se vc tiver algum conhecido que more em itu, ele pode comprar a peça por lá mesmo e preço sai mais em conta, quando eu cotei me informaram o valor de R$1.550,00, sendo que em BH eu paguei R$1.724,06. Depois eu mando umas fotos e videos.

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