x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/04/2008
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    novato na area com duvidas sobre a SPORTAGE




    e ai galera...belezera??? ainda não tenho um 4x4 mas encontrei um sportage 1995 completa (-couro) 2.2 turbo diesel por 25.000.... gostaria de saber c esses "jeeps" esportage dão muito problema em caixa de cambio e diferenciais pelo fato de ser traçado, e se é facil encotrar peças para manutenção...o motor é novo ta com 11.000 km rodado....ah gostaria de saber tambem se o valor dela é esse mesmo ou ta meio caro



    to curioso para saber isso por que vou precizar de uma criaturinha 4x4 pois vou andar no sitio todo dia enfrentando lama pó e tals........

    desde já agradeço a todos vc's....

  • #2

    Sportage aguenta o tranco

    Olá Anderson! Também sou novato na área. Recentemente adquiri um Sportage 2.2 diesel 96. Já rodei muitos km em trilhas, principalmente em areia, aqui nas praias de São Francisco do Sul. Sinceramente achei o Sportage bem "valente", pois acompanho um Suzuki Vitara(equipado com pneus fronteira) numa boa. Quanto as peças, já precisei substituir algumas peças, por ex.: tampa do radiador, piscas dianteiros, vedação dos bicos injetores, etc. Tudo foi encontrado com facilidade sendo peças novas, mas as vezes acho que não vale a pena comprar só peças "zeradas", pois no ferro-velho já encontrei peças muito novas(as vezes zeradas) custando a metade do preço ou até menos. Sendo assim, Sportage é uma boa opção. Ah! Só pra lembrar, os Sportages diesel tem uma "tendência" a ter problemas com aquecimento do motor. O meu Sportage teve esse problema, e descobri que o motivo era a tampa do radiador(que não era original), mas foi só isso... Visite o tópico SPORTAGE - MOTOR E TRANSMISSÃO que eles te dão dicas valiosas.


    Abraço

    Júlio - Sportage 2.2 diesel 96
    4X4 Brasil

  • #3