Resultados 1 a 8 de 8

Sportage diesel é boa?

Boa tarde amigos!

Vocês poderiam me dar informações sobre a sportage a diesel?

- Desempenho em trilhas
    - Desempenho em estrada/cidade
    - Confiabilidade de peças
    - Facilidade de encontrar peças
    - Conforto
    - Comparativo entre sportage x cherokee sport x vitara

[]'s
    CJ5 '76 / Suzuki Vitara '94 / Suzuki Samurai '94 / XJ '98 / Nissan XTerra '04...

ah, esqueci de especificar...

o motor eh o 2.7 diesel... (igual ao da besta, certo?)

Obrigado!

[]"s
    CJ5 '76 / Suzuki Vitara '94 / Suzuki Samurai '94 / XJ '98 / Nissan XTerra '04...

Em primeiro lugar, quero (muitos aqui também devem querer) detalhes de como esse motor foi adaptado nessa Sport, se na adaptação encaixou tudo certo, etc.

Enquanto máquina de viajar, a minha Sport é um sonho, a melhor viatura que eu já tive, muito confortável, econômica e valente. Só que a maioria dos "probleminhas" é cara... a manutenção tem que estar sempre atualizada. Não pretendo passá-la pra frente tão cedo.

Imagino que deva ser mais fácil encontrar peças de Sport do que Vitara ou Samurai, a Kia mesmo mal e mal continua no Brasil, e tem toda uma base de Bestas rodando por aí, muitas peças de Besta são plug and play na Sport, ponto a mais pra ela.

Espero não estar sendo otimista demais, todavia...

Thumbs up Sportage diesel

Citação Postado originalmente por LuizCabral Ver Post
    ah, esqueci de especificar...

o motor eh o 2.7 diesel... (igual ao da besta, certo?)

Obrigado!
    []"s

Luiz

Se o motor é o 2.7 foi adaptado, até 98 as Sportage diesel vinha com o motor 2.2 L da Besta antiga, em 99 passaram a vir com o motor 2.0 TDi que é + potente do que o anterior.

Eu gosto muito da minha, não faço trilha pesada com ela, o desempenho geral é muito bom, a manutençaõ não tem problema o custo é equivalente a de um carro médio nacional.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs/ Pajero Sport HPE TDi original

entao eu posso estar enganado. Não sei se eh o 2.7... o ano dela eu acho que eh 2000.

Citação Postado originalmente por LuizCabral Ver Post
    entao eu posso estar enganado. Não sei se eh o 2.7... o ano dela eu acho que eh 2000.
    Luiz,
    Faço minha as palavras do Amostardeiro.
    O motor deve ser adaptado.
    A Sport tem uma ótima relação custo/benefício quando se trata de conforto e economia. Na categoria 4X4 me arrisco a dizer que é a mais confortavel.
    Também só pratico trilhas leves e ela não deixa nada a desejar para os concorrentes.
    A manutenção tem um custo de um automóvel de médio porte e as peças são encontradas com muita facilidade.
    4X4 Brasil

eh, eu confirmei hoje. O motor não eh o 2.7 da besta.

O ano do carro é o 2000.

Agora, eu achei o banco traseiro muito pequeno. O modelo que esse meu amigo tem eh aquele Grand Sportage.

Cabral,
    É um bom carro, mais olha bem o motor antes de comprar, verifica pela vareta de nivel do oleo se nao ta saindo fumaça(compressao no carter), normalmente a 4x4 se for a original não funciona legal leva num meca com elevador levanta e aciona para ver. Se o motor tiver legal vc vai gostar do carro.
    Valeu

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
    Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 296
    Última resposta: 15/12/2013, 20:02

Permissões de Postagem