x
Convex Datacenter
  • #2521
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    Ja me relataram que dois cabeçotes mando quebraram no meio.
    Foi verificado o estado do bloco?
    Entre em contato com o Sr. Miguel (MAAT aqui do forum), ele certamente terá uma solução pra isso, ele era mecanico da KIA no uruguai se não me engano e montou uma oficina em porto alegre, gente finíssima, com certeza terá prazer em ajudar.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #2522
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Ja me relataram que dois cabeçotes mando quebraram no meio.
    Foi verificado o estado do bloco?
    Entre em contato com o Sr. Miguel (MAAT aqui do forum), ele certamente terá uma solução pra isso, ele era mecanico da KIA no uruguai se não me engano e montou uma oficina em porto alegre, gente finíssima, com certeza terá prazer em ajudar.

    []s
    (DU)
    Eduardo, bom dia

    Vi algumas pessoas falando bem desta marca no fórum das L200, fato eh que não consigo pagar os 3.000,00 no original, vou pesquisar para ver de encontro outro novo de marca mais "reconhecida".

    Sim, fizemos os testes no bloco e todas as medições foram satisfatórias.

    Bom, vou pegar a segunda opinião em outra retifica e tentaria contato com o Sr. Miguel, achei que ele estava afastado do fórum, mas, vou tentar.

    Obrigado
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2523
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Veja o cabeçote da TAKAO.
    Se não conseguir entrar em contato com o Sr. Miguel me avise.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #2524
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Bom noite senhores, minha saga continua.

    Vamos recapitular, cabeçote testado pela 3x, juntas preparadas, vaso selado instalado, ventoinha nova, defletor novo e qual foi o resultado? Água para fora, em pequena quantidade, mas saiu.

    Retirado o vaso de expansão (voltou ao sistema original) e novo teste e o resultado? Água para fora de novo, claro agora em maior quantidade, mas não é nenhuma cachoeira.

    Viatura parada, foi retirada a válvula termostática para um novo testes e água para fora de novo (bem menor quantidade, mas está saindo pelo reservatório).

    Bom, neste não me resta outra escolha, antes de desistir da viatura, vou eu mesmo pegar esse cabeçote e levar em outra retifica e pegar uma segunda opinião, porque está difícil de acertar a mão, tanto eu como o meca estamos ficando cansados, desmotivados e eu sem grana.

    Vi algumas cotações e encontrei cabeçotes da marca Mambo, por R$ 1.500,00 novo, não sei se a marca tem procedência, mas disseram que é coreano, alguém conhece? Recomenda ou descarta?

    Obrigado e a Saga continua.
    Que zicachicungunicavirotica, isso deixa o mecânico querendo tacar fogo na viatura com os diplomas de mecânica dentro, já verificou as coisas simples como radiador, tampa, etc. né, cara me lembrei do Willys bf 161, montava com qualquer junta velha, apenas passando lixa no cabeçote e bloco, pau na maquina, serviço pesado, radiador furado, ferveu, blz, completa aguá e boa, tempo que os carros não tinham conforto, mas erram feitos projetos super dimencionados sem dó de gastar ferro, hoje é tudo feito com obsolência programada, ainda prefiro os bons projetos maduros da década passada, mas com certeza tem zica ai, resta saber aonde.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2525
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Que zicachicungunicavirotica, isso deixa o mecânico querendo tacar fogo na viatura com os diplomas de mecânica dentro, já verificou as coisas simples como radiador, tampa, etc. né, cara me lembrei do Willys bf 161, montava com qualquer junta velha, apenas passando lixa no cabeçote e bloco, pau na maquina, serviço pesado, radiador furado, ferveu, blz, completa aguá e boa, tempo que os carros não tinham conforto, mas erram feitos projetos super dimencionados sem dó de gastar ferro, hoje é tudo feito com obsolência programada, ainda prefiro os bons projetos maduros da década passada, mas com certeza tem zica ai, resta saber aonde.
    É Arildo, meu meca cada dia perde uns fios de cabelos, falta chorar no telefone porque toda vez que pensa que achou o problema ele volta, só não me devolveu ainda porque o conheço há anos além disto é da família, senão teria abandonado o barco.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2526
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Veja o cabeçote da TAKAO.
    Se não conseguir entrar em contato com o Sr. Miguel me avise.

    []s
    (DU)

    Valeu Eduardo, se souber de alguém que está vendendo um Takao novo eu agradeço, só encontrei acima de 3 k e neste momento está díficil pagar tudo isto, mas vou buscar alguns aqui.

    Vou chamar o MAAT no skype.

    Novamente obrigado
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2527
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Veja o cabeçote da TAKAO.
    Se não conseguir entrar em contato com o Sr. Miguel me avise.

    []s
    (DU)
    Eduardo,

    O Takao está difícil de achar com um bom preço, inclusive acho que por este motivo está tão alto.

    Agora encontrei um da marca "Genuine" ouviu falar? Acha que é igual, melhor ou pior que o Mando?

    Valeu
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2528
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    vejo boas referencias de AMC E SHEREK acho q é isso, mas não conheço.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2529
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Eduardo,

    O Takao está difícil de achar com um bom preço, inclusive acho que por este motivo está tão alto.

    Agora encontrei um da marca "Genuine" ouviu falar? Acha que é igual, melhor ou pior que o Mando?

    Valeu
    Um baita nome para peça chinesa de má qualidade.
    Afinal, se não se dá sequer ao trabalho de ostentar realmente uma marca, fica difícil dar credibilidade.
    Peça para olhar a caixa da embalagem.
    Aposto que não terá nem informações da fábrica.
    No máximo, um CNPJ do importador.

  • #2530
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Eduardo,

    O Takao está difícil de achar com um bom preço, inclusive acho que por este motivo está tão alto.

    Agora encontrei um da marca "Genuine" ouviu falar? Acha que é igual, melhor ou pior que o Mando?

    Valeu
    Essa eu não conheço.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #2531
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    vejo boas referencias de AMC E SHEREK acho q é isso, mas não conheço.
    Arildo, bom dia, também li sobre boas referências destas marcas no fórum das Toy, contudo, não encontrei destas marcas para a minha viatura.

    PS: A segunda marca é a Sharek

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Um baita nome para peça chinesa de má qualidade.
    Afinal, se não se dá sequer ao trabalho de ostentar realmente uma marca, fica difícil dar credibilidade.
    Peça para olhar a caixa da embalagem.
    Aposto que não terá nem informações da fábrica.
    No máximo, um CNPJ do importador.[IMG]file:///C:\Users\MFDOMI~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\ 01\clip_image001.gif[/IMG]
    Glaicon, bom dia, realmente esse "genuine" que de genuíno não deve ter nada não me parece ser coisa nem razoável, muito menos boa. Quanto a Mando eles agora possuem representante oficial em SP, com local (galpão) CNPJ e tudo mais. Algumas referências no fórum das Mit as opiniões são bem divididas, alguns instalaram e dizem que ficaram boas, outros não instalaram e foram para os Izumi, mas, quem instalou e se deu mau também não apareceu lá para falar exatamente o que aconteceu, tenho dúvidas ainda.

    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Essa eu não conheço.

    []s
    (DU)

    Valeu Eduardo, esse Genuine ninguém ouviu falar, poucos, apenas perguntaram como eu fiz, mas ninguém foi conclusivo. Estou quase pegando o Takao, mesmo sendo mais que o dobro do preço, assim me afundo logo, mas, acaba as dores de cabeça (espero).
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2532
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Valeu Eduardo, esse Genuine ninguém ouviu falar, poucos, apenas perguntaram como eu fiz, mas ninguém foi conclusivo. Estou quase pegando o Takao, mesmo sendo mais que o dobro do preço, assim me afundo logo, mas, acaba as dores de cabeça (espero).
    Vc conseguiu falar com o Sr. Miguel? Ele com certeza podera lhe dar informações sobre essas marcas de cabeçotes.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade