x
Convex Datacenter
Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 305
  • #85



    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Confirmo. Meus vidros traseiros estavam parados praticamente. Lemvei no Elétrico ele instalou os relês e agora funciona muuuiiitto bem, inclusive o auto do alarme. Somente o temporizador após eu tirar a chave parou de funcionar. Antes ficava 1 minuto para fechar vidros após desligar. agora desligou fim. Posso passa o fone do eletricista aqui de Joinville para que perguntem... Se tiverem interesse.. Ficou excelente.
    Marlo, vê se consegue com o eletricista o esquema dos relés que ele instalou. Agora fiquei curioso para entender o que ele fez. E se não for pedir mais ainda a marca e modelo do módulo auto do vidro elétrico que tem instalado em seu carro.
    Muito Obrigado

  • #86
    Oi Marlo. Depois me mande o tel dele por MP.

    Valeu

    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Confirmo. Meus vidros traseiros estavam parados praticamente. Lemvei no Elétrico ele instalou os relês e agora funciona muuuiiitto bem, inclusive o auto do alarme. Somente o temporizador após eu tirar a chave parou de funcionar. Antes ficava 1 minuto para fechar vidros após desligar. agora desligou fim. Posso passa o fone do eletricista aqui de Joinville para que perguntem... Se tiverem interesse.. Ficou excelente.

  • #87
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Oi Marlo. Depois me mande o tel dele por MP.

    Valeu
    Na imagem os dados da autoelétrica. Não tenho a mesma habilidade dos amigos foristas para comentar um esquema elétrico. Mas deixei o carro lá com ele com os vidros traseiros praticamente emperrados e no final do dia me devolveu resolvido. Postei até um vídeo de como os vidros ficaram. Já tinha levado na Elétrica Finder aquí em Joinville, tinha sido trocada a fiação e tinha melhorado uns 10 %. Agora faz 2 anos que está 99%.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage "conserto" vidros eletricos-clipboard02.jpg  
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #88
    To achando que esse esquem ade usar 4 reles por vidro ta meio exagerado...ok, funciona e eu tb quero usar, mas 4 reles por vidro é demais....tem algo mais facil?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #89
    Acho que o esquema é 01 relé por vidro/porta (04 no total)...

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    To achando que esse esquem ade usar 4 reles por vidro ta meio exagerado...ok, funciona e eu tb quero usar, mas 4 reles por vidro é demais....tem algo mais facil?

  • #90
    Ha alguns meses levei minha Sportage no auto elétrico para resolver o problema do vidro elétrico que estava lento demais. Hoje abri o painel da porta dianteira direita para colocar estanho em um fio vermelho que se soltou do relê, não entendi nada aquele monte de fios que o eletricista colocou, havia dois relês com a seguinte inscrição:

    NCR

    NRP18-C12DH

    5A 250VAC
    7A 125VAC
    20A 14VOC

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #91
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Acho que o esquema é 01 relé por vidro/porta (04 no total)...
    Também achei muito para cada porta, mas foi o jeito que consegui fazer para cada vidro subir e descer com uma alimentação auxiliar. Para apenas subir o vidro via relé, pode-se usar dois relés apenas na linha do positivo do motor.

    Ainda estou pesquisando uma outra solução para os vidros, achei a idéia de usar uma central dessas de vidro inteligente que vem com vidros elétricos do mercado livre. MAs ainda não achei o esquema de ligação para ver as adaptações que precisam ser feitas.

    Estou procurando ainda, como o fórum já me salvou muito, essa é a hora de contribuir para com o pessoal.

  • #92
    Achei uma alternativa mais prática para os vidros,Centralina Soft SW44
    O uso de uma central de baixo custo para automação dos vidros. Preço na net em torno de R$ 130,00 R$ 160,00.

    Sua instalação é um pouco crítica, precisa passar fios novos, (dois pares por porta) para a central que deve ser instalada dentro do carro e não na porta.

    Esse módulo retira a parte de potência dos botões e faz com que ele apenas comande o módulo para alimentar o motor. Alem de acabar com o problema crítico da Sportage. Torna os vidros automatizados (sobe e desce com apenas um toque). Alívio de pressão interna (abre um pouco o vidro ao abrir a porta e fecha o vidro assim que fecha a porta). Pode-se usar o alarme para abrir os vidros pelo controle. Temporiza o vidro para funcionar por dois minutos quando desliga o carro.

    http://www.softeletronica.com.br/central_vidro.php
    4X4 Brasil

  • #93
    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Achei uma alternativa mais prática para os vidros,Centralina Soft SW44
    O uso de uma central de baixo custo para automação dos vidros. Preço na net em torno de R$ 130,00 R$ 160,00.

    Sua instalação é um pouco crítica, precisa passar fios novos, (dois pares por porta) para a central que deve ser instalada dentro do carro e não na porta.

    Esse módulo retira a parte de potência dos botões e faz com que ele apenas comande o módulo para alimentar o motor. Alem de acabar com o problema crítico da Sportage. Torna os vidros automatizados (sobe e desce com apenas um toque). Alívio de pressão interna (abre um pouco o vidro ao abrir a porta e fecha o vidro assim que fecha a porta). Pode-se usar o alarme para abrir os vidros pelo controle. Temporiza o vidro para funcionar por dois minutos quando desliga o carro.

    http://www.softeletronica.com.br/central_vidro.php

    no site tem explicação do esquema de instalação
    Valeu!
    4X4 Brasil

  • #94
    Ô nisito, que ajuda boa!!!!

    Se não for muito abuso, depois me manda seu celular por MP...

    Será que vc conhece um bom eletricista que faria a instalação na minha SPTG como cobaia??

    Abraços e valeu mais uma vez.

    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Achei uma alternativa mais prática para os vidros,Centralina Soft SW44
    O uso de uma central de baixo custo para automação dos vidros. Preço na net em torno de R$ 130,00 R$ 160,00.

    Sua instalação é um pouco crítica, precisa passar fios novos, (dois pares por porta) para a central que deve ser instalada dentro do carro e não na porta.

    Esse módulo retira a parte de potência dos botões e faz com que ele apenas comande o módulo para alimentar o motor. Alem de acabar com o problema crítico da Sportage. Torna os vidros automatizados (sobe e desce com apenas um toque). Alívio de pressão interna (abre um pouco o vidro ao abrir a porta e fecha o vidro assim que fecha a porta). Pode-se usar o alarme para abrir os vidros pelo controle. Temporiza o vidro para funcionar por dois minutos quando desliga o carro.

    http://www.softeletronica.com.br/central_vidro.php

  • #95
    Gleison,

    Se for o caso tem mais um cobaia. O vidro da spt realmente é f.....da. Qdo vou chegar em casa se tiver com o vidro aberto, começo a aciona-lo na esquina.

  • #96
    Pronto! Agora sim apavorou! tava procurando isso!

    Jgneves - idem x2.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade